1. Spirit Fanfics >
  2. Um anjo Volturi >
  3. Fantasia erótica.

História Um anjo Volturi - Fantasia erótica.


Escrita por: Alinavolturi

Notas do Autor


Bom, como o nome já diz esse cap e erótico, então você que tem menos de 18, sugiro que não leia.
O capítulo contém. Senas de sexo, linguagens chulas e uma pequena possibilidade de você ficar com a calcinha molhada. Mas não tenha medo e uma possibilidade bem remota.

Capítulo 9 - Fantasia erótica.


Fanfic / Fanfiction Um anjo Volturi - Fantasia erótica.

POV\\vitória

Volterra está um tédio, nem mesmo os filmes eróticos que eu tomei do Alec, me distraem. Falando nisso, aquele emo do inferno me paga, ele teve a ousadia de me excitar, e depois saiu e me deixou na vontade.

-Aí que inferno, eu acho que nem água gelada apaga esse fogo. - me levanto e vou na direção do banheiro, tirando as minhas roupas no caminho. Encho a banheira com água fria, e entro dentro dela.

-Droga nem a água fria resolve. - resmungo enquanto saio da banheira. Seco meu cabelo com a toalha, e depois o amarreium rabo de cavalo.

Quando saio do banheiro, vejo o meu namorado gostoso vestindo uma fantasia de bombeiro.

-Precisando de um bombeiro pra apagar o seu fogo vitória? - ele da um sorriso de lado, mas conhecido como molha calcinha.

-Depende, a mangueira desse bombeiro e grande? - mordo o lábio.

-A maior do palácio.

-hó... então eu quero. - caminho em direção a cama, e o empurro nela, sentando no colo dele logo depois. -Mas você acha que pode apagar o meu fogo?

-Não só acho como vou.

Alec começa a distribuir Beijos e mordidas, pelo meu pescoço e colo, enquanto aperta a minha cintura a prmecionando sobre o volume dele.

Mantenho as mãos no ombro dele, enquanto dou pequenas quicadas no seu pênis.

-Alec, para de enrrolação e me fode logo.

-Nada disso vivi, vamos brincar primeiro.

Ele me deita na cama e fica por cima de mim.

-Eu vou te chupár todinha. Ele diz antes de abocanhar o meu seio direito. Enquanto chupá o direito ele aperta e belisca o esquerdo.

E eu não sei fazer outra coisa que não seja gemer. Ele larga o direito e abocanha o esquerdo. Enquanto acaricia o meu clitóris com o dedo.

-Mais rápido Alec, mais rápido. - digo rebolando na mão dele.

Ele larga o meu seio, e desse os beijos em direção a minha barriga, lambendo o meu umbigo. E descendo os beijos para a minha vagina. Ele lambe e chupá o meu clitóris até eu gozar, e depois fica enfiando e tirando a língua da minha vagina. Quando eu gozo pela segunda vez na sua boca, ele suga tudo e me beija, fazendo eu sentir o meu próprio gosto.

-Tá sentindo o quanto é deliciosa? - ele pergunta parando o beijo. Eu apenas confirmo com a cabeça, pois estou fraca de mais pra falar. Ele tira a blusa e a calça, ficando apenas com a cueca box azul. -Vem vitória tira ela pra mim. - ele pede apontando pra cueca.

Eu ponho as duas mãos no elástico, assim que eu puxo a cueca, o pau dele pula pra fora. Ele é tão grande e grosso. Eu não resisto e coloco ele quase todo na boca, masturbando o resto.

-Assim, cachorra chupá mais. - ele segura o meu cabelo, e empurra a minha cabeça em direção ao pênis, fazendo ele bater na minha garganta. -Continua chupando, que eu quero gozar na sua boquinha vadia.

Quanto mais ele me xinga, mais exitada eu fico. Posso sentir a minha vagina se contraindo, e expelindo bastante líquido.

O pau dele engrossa mais, Alec solta um gemido mais alto, e eu sinto vários jatos de esperma descendo pela minha garganta.

Ele me suspende pelo cabelo e me beija, depois me joga na cama, e abre as minhas pernas com violência, ficando no meio delas.

-Eu vou te foder, e você como uma boa garota vai ficar quietinha, sem fazer nada. Se não eu paro, entendeu?

-Sim, eu entendi.

Primeiro, ele pincela o pênis pela entrada da minha vagina, e depois mete tudo de uma vez me fazendo urrar. Ele mete rápido e forte, fazendo o seu membro entrar todo, e quase bate no meu útero.

-Me beija. - eu trato logo de fazer o que ele mandou, vai que ele fica bravo e resolve parar. O nosso Beijo era urgente, e cheio de tezão. Então eu faço uma coisa sem pensar, enrosco as minhas pernas na cintura dele.

Ele continua metendo e dessa vez mais rápido ainda. Mas quando eu estou prestes a gozar ele para.

-Alec, por favor continua, eu quero gozar. - digo já com lágrimas nos olhos.

-Pensasse nisso antes de me desobedecer. Agora de quatro.

-O que?

-De quatro vitória, que hoje eu vou realizar uma fantasia.

-E que fantasia é essa?

-Foder o seu cuzinho bebê. - ele responde calmo.

Eu me viro e faço o que ele mandou, Alec sai da cama mas volta rápido, ele força a minha cabeça pra baixo, até que ela esteja encostada de lado no colchão.

-Eu vou passar uma pomada no seu cuzinho, você não vai sentir dor meu bebê, não se preocupe.

Ele começa a acariciar o meu ânus, e depois passa a tal pomada. Primeiro ele enfia um dedo, depois outro e mais outro e começa a movimentalos, realmente eu não sentir dor nenhuma.

até que ele substituiu os dedos pelo pênis, doeu muito no comesso, então o Alec passou a acariciar o meu clitóris. A partir desse momento, eu parei de pensar na dor e me foquei só no meu prazer.  Eu rebolava em quanto ele me comia, e nós dois gemiamos como loucos,  depois de longos minutos nós gozamos juntos.

-Então Gostou?

-Tá brincando? Eu adorei! Só acho uma pena que eu não vou poder sentar por uns dias.

-Se você quiser pode sentar no meu pau, que eu não ligo. - ele diz enquanto sorrir.

-Sabia Que Hoje, Eu Realizei duas fantasias?

-Eu posso saber quais foram? - ele pergunta curioso.

-Gozar na boca de um bombeiro, e ser dominada.

-É então eu acho que hoje é o dia das fantasias eróticas. -Alec disse enquanto me beijava.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Esse foi o primeiro hot da minha vida, então não sei se ficou muito bom, mas eu gostei.

E dependendo do número de comentários (se for mais de quatro,poxa gente eu só tô pedindo quanto façam um esforço) eu prometo que fasso mais hot's.

E o legal é que vocês vão poder escolher os personagens, tipo Jane e Demetri, Caius e Sophia e por aí vai. Obs: podem ser homem com homem, ou mulher com mulher.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...