1. Spirit Fanfics >
  2. Um ano... >
  3. Único

História Um ano... - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Sim, estou voltando a escrever e dessa vez é pra valer! Semana que vem saí mais uma história!

E, eu queria também falar sobre o aniversário de uma pessoas que eu amo que é hoje. Essa pessoa me ensinou a me amar, a gostar de mim. Essa pessoa é importante demais pra mim e infelizmente ela não está mais entre nós.... Eu espero mesmo assim que, onde ele estiver, que ele esteja sendo feliz junto dos amigos dele que estão junto dele no céu. Jonghyun eu te amo para sempre. Você é meu anjo eterno e nunca esquecerei de você. Obrigada por tudo💜.

Capítulo 1 - Único


"O dia estava quase terminando e Yugyeom estava animado. Era uma sexta-feira, ou seja quase final de semana, e Yugyeom decidiu que se declararia para o garoto que gosta naquele dia. Escolheu esse dia para caso fosse rejeitado, não teria que ver o garoto pelos próximos dois dias, o que seria bom. Yugyeom se sentia nervoso - obviamente -, mas não deixaria de se declarar naquele dia.

Quando o sinal bateu ele rapidamente saiu da sala indo até o lugar onde ficava o armário do garoto de quem ele gostava. Ficou um tempo parado ao lado do armário nervoso. Estava quase desistindo e saindo correndo dali, mas não fez isso ao escutar seu nome ser chamado pela voz que tanto gostava de ouvir e apreciar.

- Yugyeom? - Bambam falou confuso. O garoto estava parado na frente de seu armário, o que fez Bambam estranhar. Afinal, o armário do garoto mais novo não era ali.

- B-bambam? - Yugyeom se virou em sua direção. Ele claramente estava nervoso o que deixou Bambam ainda mais confuso. 

- O que faz aqui? Seu armário é pra lá. - Bambam apontou na direção de onde era o armário do mais novo.

- B-bom.... É que.... - Yugyeom falava nervoso. - Eu... Queria te dizer uma coisa....

- E o que seria? - Bambam perguntou curioso.

- Bom... - Yugyeom suspirou. - Eu gosto de você! - falou rápido, quase que Bambam não entendeu de tão rápido que Yugyeom falou. - Eu gosto muito de você, e não é como amigo.... Eu gosto de você de um jeito que eu não deveria gostar. Gosto de você de um jeito que muitos acham errado. Eu gosto de você do jeito que eu deveria gostar de uma menina.... - Yugyeom falou tudo que tinha vontade. 

Bambam arregalou os olhos ao ouvir aquelas palavras saírem da boca do garoto a sua frente. Yugyeom vendo que Bambam não tinha falado nada, nem mesmo o rejeitado ou falando como ele era nojento por sentir aquilo por um homem entrou em desespero, saiu correndo dali o mais rápido que pôde. Não olhou pra trás nem uma vez sequer, só saiu correndo dali.

Segunda-feira

A semana havia começado novamente, Yugyeom andava pelos corredores da escola enquanto ouvia uma música qualquer em seu fone de ouvido, estava em seu mundinho particular e só voltou ao mundo real quando trombou-se com alguém. Rapidamente tirou os fones e pediu desculpas. Assim que viu que era Bambam ficou um pouco nervoso e então saiu dali antes que Bambam pudesse falar alguma coisa. Yugyeom andou até sua sala e ficou o resto do intervalo por lá. Esperava que Bsmbam não lembrasse de si. Por mais que aquilo doesse em si, seria melhor se Bambam não lembrasse de si. 

Sexta-feira

A semana havia passado devagar demais na opinião de Yugyeom. Bambam não saía do seu pé em momento algum, estava sempre tentando puxar assunto com sigo, e isso resultava em um Yugyeom fugindo e tentando se esconder de Bambam. Yugyeom não entendia o porque de Bambam não largar de si. Óbvio que ele ficava feliz com isso, mas também ficava com medo daquilo ser só para iludi-lo e depois humilha-lo na frente da escola toda. 

Mais uma vez Yugyeom caminhava pelo corredor da escola enquanto ouvia música em seu fone de ouvido. Se assustou quando seu pulso foi segurado e ele foi arrastado para um corredor mais vazio que quase nenhum aluno passava. Yugyeom estava com medo, fechou os olhos fortemente quando foi jogado - não muito forte - contra a parede.

- Abra os olhos, anjo. Não sinta medo de mim. - Yugyeom rapidamente abriu os olhos ao ouvir a voz de Bambam.

- B-bambam?! - perguntou surpreso. - Pode me soltar?

- Pra você sair correndo de mim? Não. - Bambam disse.

- Eu não fujo de você... - Yugyeom disse.

- Como não?! Você foge e se esconde de mim toda vez que eu chego perto! Nem parece que você se declarou pra mim sexta-feira passada. - Bambam sorriu ao dizer e ver que Yugyeom corou.

- Só esqueça isso.... - Yugyeom disse tentando se soltar, o que foi inútil. 

- Quer que eu simplesmente esqueça que o garoto que eu gosto se declarou pra mim? Não mesmo. - Yugyeom corou e arregalou os olhos. Seu corpo havia paralisado ao ouvir Bambam dizer aquilo. A frase "o garoto que eu gosto" se repetia em sua mente.

- Repete. - Yugyeom disse.

- O que? Que eu não vou esquecer que você se declarou pra mim? 

- Não. A outra parte... 

- Que você quer que simplesmente esqueça que o garoto que eu gosto se declarou pra mim?

- Isso... Queria ter um botão de replay na minha cabeça só pra escutar essa frase várias e várias vezes.... - Yugyeom sorriu abaixando a cabeça. Bambam sorriu e segurou delicadamente o queixo de Yugyeom levantando o rosto dele. Se aproximou e colou os lábios delicadamente em um selinho. Se separaram e sorriram bobos um para o outro."

- O que está fazendo amor? - Bambam perguntou enquanto abraçava Yugyeom por trás. 

- Só estou lembrando de quando eu me declarei pra você a um ano atrás. - Yugyeom virou-se para Bambam sorrindo.

- E depois fugia e se escondia de mim quando eu ia atrás de você. - Bambam falou para provocar fazendo Yugyeom fazer um beicinho que Bambam logo mordeu levemente. - Só estou brincando amor. - sorriu e deixou um selinho nos lábios do garoto a sua frente


Notas Finais


Está história é especial (um pouco atrasada ksksk) para meu um ano como escritora, que foi dia 24/02. Espero que tenham gostado dela.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...