1. Spirit Fanfics >
  2. "Um Ano De Noivado" >
  3. "Capítulo Único: Sim?"

História "Um Ano De Noivado" - "Capítulo Único: Sim?"


Escrita por: AloneMinHae e AloneMinMoon

Notas do Autor


Olá pessoas! Como estão? Espero que estejam bem! Tô trazendo essa oneshot fofíssima que é inspirada totalmente na letra da música "Um Ano De Noivado do Zé Neto e Cristiano", espero que gostem!
Vejo vocês nos comentários e até o próximo!
Ps: Link da música nas notas finais!

Capítulo 1 - "Capítulo Único: Sim?"


                        K· · • ● • · · T

Meu nome é Kageyama Tobio, eu tenho vinte e seis anos e trabalho em uma empresa de engenharia, eu sou alto, tenho a pele branca, olhos azuis e cabelos pretos, eu moro em um prédio onde divido o apartamento com meu namorado, Hinata Shouyou, ele é um pouco menor que eu, tem a pele mais morena, olhos grandes e castanhos, cabelos bagunçados laranjas, nós namoramos a bastante tempo e hoje é um dia especial, na sexta-feira da semana passada foi o nosso aniversário de cinco anos de namoro, e essa sexta logo vai se tornar algo mais importante, se tudo der certo hoje eu vou lhe pedir em casamento.

E porra eu estou nervoso, desde que acordei de manhã meu coração bate a mil, se ele chega perto então eu sinto que vou explodir, o pior é que eu tentei pesquisar no Google como fazer um pedido de casamento bom, mas as ideias eram tão espalhafatosas que eu me arrependi amargamente, pois Hinata não gosta de nada que chame tanta atenção, na verdade nós dois gostamos de permanecer com nossa vida em paz, sem ninguém para nos perturbar, eu realmente queria ter acordado com o pedido de casamento perfeito em minha cabeça, mas era impossível, por isso eu decidi fazer de forma simples.

Eu passei o dia todo pensando no meu namorado, pensando que teria que dar tudo certo e quando meu expediente acabou eu praticamente saí correndo, não queria chegar atrasado em casa, então depois de arrumar minha mesa e pegar todas as minhas coisas finalmente saí da empresa, eu entrei no meu carro que estava estacionado do outro lado da rua, deixei minhas coisas do trabalho jogadas no banco de trás e logo acelerei, saindo das ruas cheias de empresa segui até o centro comercial mais próximo, indo em direção ao shopping, assim que cheguei, estacionei em uma vaga qualquer, entrando no prédio.

Andei um pouco atoa pelo lugar, até encontrar a loja de alianças na qual encomendei nossos anéis de noivado, como previsto estavam perfeitos, os anéis são simples, duas alianças de prata lisas e finas e um solitário com uma pedrinha rosa, elas estavam gravadas com nossos nomes, então depois de pagar segui até a próxima loja, dessa vez uma de chocolates, inclusive especializada em fazer as caixinhas personalizadas com os doces de sua escolha, como eu sabia que Shouyou ama bombons recheados pedi uma caixa grande dos mesmos, bombons de morango, chocolate branco, uva e tudo que ele gosta, assim que terminei ali, saí do shopping seguindo para a próxima loja.

Quando cheguei em frente a floricultura, eu já estava com as mãos tremulas, ainda sim entrei na mesma, escolhi um buque de rosas brancas e outras pequenas flores do mesmo tom, eu esperei uns quinze minutos para que o buque ficasse pronto e no fim ele é lindo, as flores brancas estavam presas por um papel rosa bem clarinho, com um papel mais transparente branco e um laço rosa, depois de pagar eu finalmente estava pronto para ir para casa, ao entrar no carro, deixo todas as coisas importantes no banco do passageiro, então finalmente sigo para o nosso apartamento.

Por conta do trânsito eu demorei uns quinze minutos para chegar em casa, assim que estacionei o carro, peguei minhas coisas no banco de trás e as coisas importantes no banco do passageiro, então finalmente estava subindo pelo elevador para o nosso apartamento, quando o cubículo metálico parou no nosso andar, eu andei em passos trêmulos até o nosso apartamento, eu peguei as chaves em minha mão, tendo um pouco de dificuldade para abrir a porta, no entanto logo estava dentro do mesmo, eu retirei meus sapatos na pequena entrada, respirando fundo eu finalmente entrei na sala de casa.

Meu namorado estava ali, assistindo a mais um episódio de um dos seus animes favoritos, como de rotina ele está lindo, usando um short curto e um moletom que com toda certeza é meu, os cabelos laranjas bagunçados, ele está sentado escorado no braço do sofá, ele parecia bastante atento ao anime, pelo menos até me ver, seus olhos bonitos brilharam ao me encarar, então ele sorriu com aquele sorriso perfeito dele, se levantou apressado e antes que ele pudesse me abraçar como de costume, ele parou me encarando curioso, ele é tão fofo.

– Eu esqueci alguma data especial?- O ruivo pergunta confuso o que me faz sorrir e negar.- Nosso aniversário de namoro foi semana passada, o primeiro beijo foi a dois meses, o primeiro encontro ainda não chegou.- Um bico surge em seus lábios o que me deixa ainda mais bobo.

– Não amor, você não esqueceu nenhuma data.- Falo calmo lhe entregando primeiro o buque.

– São lindas, mas se eu não esqueci nada o que você está fazendo?- Ele pergunta ainda desacreditado o que me faz rir.

– Não posso agradar meu namorado?- Pergunto ao lhe mostrar a caixa de chocolates, seus olhos brilham ao ver o doce.

– Claro que pode me agradar, inclusive gosto bastante, mas eu te conheço amor, o que você está aprontando?- O ruivo coloca as coisas na mesinha de centro cruzando seus braços em frente ao peito.

– Você é realmente difícil de se convencer.- Reclamo o escutando rir.

– Vamos, pode falar, seu namorado é um homem muito perspicaz.- A expressão divertida em seu rosto me deixa menos tenso para tomar o próximo passo.

– E que tal deixar de ser meu namorado e virar meu esposo?- Pergunto de uma vez o vendo ficar de boca aberta.

– O quê?- O ruivo perguntou assustado o que me fez tremer levemente antes de finalmente me ajoelhar, retirando a caixinha com os anéis de noivado do bolso.

– E se a gente deixar o nosso namoro no passado?- Pergunto novamente vendo seus olhos brilharem.- E ano que vem, nesse mesmo dia e horário, completarmos um ano de noivado?- O ruivo tapa sua boca com a mão me encarando por uns segundos antes de falar.

– É sério isso? Tobio!- Uma lágrima desce por sua bochecha, mas ele ainda permanece no mesmo lugar.

– Sim, casa comigo Shouyou? Hoje eu voltei para casa com o único pensamento, trocar sua aliança de prata por uma de ouro, no caso ainda é de prata porque achei mais bonita, mas você entendeu.- Me embolo um pouco nas palavras o escutando rir.- Eu te amo, muito mesmo, eu só quero você ao meu lado por uma eternidade, então Hinata Shouyou, aceita se casar comigo?- Pergunto confiante o vendo sorrir mais.

– Sim! Deus é claro que eu aceito! Eu te amo!- O ruivo grita animado se jogando em mim antes mesmo que eu pudesse trocar sua aliança.- Eu te amo.- Ele sussurra bem pertinho aos meus lábios o que me faz sorrir.

– Eu te amo.- Sussurro de volta, dessa vez eu o beijo, um selar doce e lento, marcando antes mesmo do anel de noivado que ali, naquele instante estávamos noivos e que com toda certeza agora seria um para sempre...

                         · · • ● • · · 


Notas Finais


Link da música: https://youtu.be/BokQ5rxuznA
Link dos anéis de noivado: https://pin.it/3h0lBcV


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...