1. Spirit Fanfics >
  2. Um ano para amar >
  3. Nossas vidas nossos sonhos .

História Um ano para amar - Nossas vidas nossos sonhos .


Escrita por: rainha-do-yaoi

Notas do Autor


Oi pessoal essa é minha primeira fic de miraculous ladybug . Ela foi inspirada em um sonho meu .

Bjs bom leitura .

Capítulo 1 - Nossas vidas nossos sonhos .


Hoje era dia 15  de janeiro ou seja : primeiro dia do ano letivo ... no qual eu não ia participar ... e como eu descobri isso ? Descobri isso no dia 28 .

Flashback -on

Eu e dona Heloisa nos  encontrávamos no consultório médico do Dr. César para buscar uns exames que eu havia feito por conta de umas fortes dores de cabeça ,  que eu havia começado a sentir  a suas semanas . O som da porta se abrindo e revelando um homem gordo e de cabelos grisalhos com os olhos cansados  e tristes .

- Então doutor quais foram os resultados ? 

-Esse assunto é bem delicado ... você foi diagnosticada com um tumor na cabeça .

- E e-eu tenho cura  ... minha a voz souo tremula  

- Bom existem chances de você sobreviver mas só através de um tratamento muito caro .

-Mas eu não poderia fazer uma cirurgia ? 

- É extremamente perigoso só dá 5% de chances de vida pra você.

-Equanto tempo eu tenho ... sem esse tratamento ?

Um ano ... sinto  muito Marinette ...

Flashbacks - off  

E foi que eu descobri que a minha vida , os meus sonhos se dissiparam .

      Eu observava atentamente como Paris ficava linda coberta de neve ... uma Paris que eu nunca mais veria ... eu optei por não fazer o tratamento , não sair de casa , não ir  a escola ... ou seja desisti de viver . D.Heloisa disse que eu deveria aproveitar o tempo de vida que restava , fazer amigos , me divertir , mas como eu ia fazer isso sabendo que eu ia morrer ... alguns dos poucos momentos felizes que eu tive foi com as gêmeas Laura e Luis a e com a Andréa e sua irmã Eduarda , todas garotas que moram no orfanato ... bom e é assim que eu levo a minha " vida " triste e solitária que logo acabaria .

 


Notas Finais


Bom tá curto ? Tá mas como eu tô na casa da minha prima a net tá lenta e eu tô escrevendo pelo celular .... da pro gasto .

Bjs próximo projeto que vai ser maior e esses Cap vão ser escritos no celular já que a história já tá toda pronta e assim fica mais fácil bjs .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...