1. Spirit Fanfics >
  2. Um ano para amar >
  3. Guerra de neve .

História Um ano para amar - Guerra de neve .


Escrita por: rainha-do-yaoi

Notas do Autor


Oi pessoas lindas como vão ? Eu estou , especialmente hoje , otima e MUITO feliz pq eu vi que essa fic esta crecendo Super rápido o que me deixa muito feliz , gostaria de agradecer a todos os faviritos de coração um beijo .
Bjs boa leitura .

Capítulo 3 - Guerra de neve .


             P.O.V - Marinette .

Eu passei toda a manhã do meu quarto , observando a rua cobreta de neve . Por vesses eu via crianças andando na compania de seus pais ... pais ... é estranho pensar nessa palavra e não saber como é ... eu ja tive pais , mas infelizmente quando tinha três anos  eles sofreram um acidente de carro ... eu não lembro deles , bom um pouco da minha mãe . Ela tinha cabelos azulados como os meus ... é do que eu mais me lembro , disso e do seu sorriso , mas a cada dia que se passa essas lembranças vão se apagando cada vez mais na minha mente . 

Ouço um barulho  na porta o que me faz recuar um pouco , mas logo relacho ao ver que é apenas a D.Heloisa . 

- Marinette ? 

-Sim ?

- O almoço esta servido , gostaria de decer ? As meninas querem te contar como foi o primeiro dia na escola .

- Não , obrigada estou sem fome ... diga a elas que depois eu vou ve-las .

- Mari ... não pode se esconder nesse quarto para sempre , você deveria aproveitar esse tempo que ainda tem .

-A senhora já me disse isso milhões de vesses , e eu ja lhe respondi milhões de vesses que não faz sentido , eu vou morrer e coisa nem  uma que eu faça aqui vai mudar isso .

- Mari você sabe o quanto é dificil pra mim ver você aqui sosinha .

-Mas eu não estou sosinha , tenho as meninas.

- É mas você está se afastando até delas .

- É só que ... ah é só que eu não quero que elas sofram quando eu morrer .

- Mas elas já estão sofrendo mari , todos nós estamos .

- Eu sei . Disse me sentando na beirada da cama fasendo a mesma afundar um pouco .

- Sabe ... porque você e a Andrea não levam as meninas para a guerra de neve que vai ter mais tarde .

-  Guerra de neve ? Disse lhe encarando .

- Sim parece que o prefeito quer que os pais levem suas crianças para o parque pra brinca em uma grande guerra   de neve ... acho que é pra melhorar a interação dos pais com os filhos .

- E porque ele faria isso ?

-Acho que é para ter uma imagem melhor , afinal ele que se re-eleger .

-Ah ... 

-Bom se decidi ir lá ...

- D. Heloisa ... diga as meninas que eu estou indo almoçar .

Ela me lançou um olhar e um soriso sincero e simples em forma de aprovação pela minha atitude .

          P.O.V - Adrian .

Depois do fim da aula eu , Nino , Plagg , Tikki e Alya , nos encontavamos do lado de fora da escola conversando sobre as novidades que estavam tendo esse ano .

- Então vocês vão faser alguma coisa agora ? O nino perguntou animado .

- Eu vou pra casa curtir minha namorada . O Plagg falou com um soriso malícioso nos labios , o que fez Tikki corar.

- Eu não vou faser nada , minha mãe vai visitar um orfanato então eu tó sem nada pra faser , porque nino ? 

- Ah é que ... eu e  a Alya vamos ao parque pra ela cobrir a guerra de neve coletiva que vai rola .

- Qual guerra ?

- A  isso é só uma idiotice que o prefeito promoveu pra se re-eleger . Disse o Plagg em um tom meio bravo .

-Adrian por falar em prefeito , como vai a filinha dele ? Ja te deixou em paz ? A Alya perguntou  

-Pior que não , acredita que ela me ligou 27 vesses essa manhã ?

- Nossa essa gorota não se manca não ? É burrice dela continuar achando que você ainda é dela. A Tikki falou claramente exaltada , ela nunca gostou da Cloe .

- Bom mudando de assunto , querem ir com agente ?

- Eu ? Olha pra minha cara nino ... Quantos anos tu acha que eu tenho pra ficar brincando de guerra de neve ... - Plagg disse num tom sério - É claro que eu vou . 

Todos nós caimos na  gargalhada , eu podia jurar que ele ia brigar com o nino , mas equeci que estamos falando do Plagg .

- Eu vou , não tenho nada melhor pra faser mesmo .

- Então tá combinado vamos todos nos encontrar no parque as 15:30 .

- E que disse que eu vou ? Tikki disse olhando diretamente para o Plagg , o porque eu não sei .

-Eu disse - Plagg falou mas ela continuou encarando ele - A Tikki podemos faser isso ná hora que agente quiser , e eu não vou sair sem a minha joaninha  .

- Ja falei que odeio esse apelido seu idiota .

- Idiota ? Ele susurrou algo no ouvido dela que a fez corar .

- Ta bom eu vou . Ela disse e nois comemoramos .

- Bom então thau galera até mais .

 - Até . Eles responderam em unisom , eu definitivamente tenho os melhores amigos do mundo.


Notas Finais


Bom tai o cap vou tenta postar um dia sim , um dia não .


Bjs de nutella para vcs meus amores ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...