História Um ano sem você... - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 15
Palavras 470
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Violência
Avisos: Drogas, Heterossexualidade, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Infelizmente chegamos ao final..
Boa Leitura
Espero que gostem...

Capítulo 8 - Fim!



Capítulo 7
Bônus
Jin Pov
Dez anos depois...


"Oi meu amigo, meu irmão... Oi pequena... como vocês estão? Eu me lembro quando a s/n vinha ao cemitério pra conversar contigo e eu pensei por que não ir la conversar com eles. Muita coisa aconteceu nesses últimos dez anos. Eu sei que vocês estão curiosos e eu vou contar. Um ano e dois dias depois do acidente, a desmiolada da s/n se jogou na frente de um ônibus na avenida movimentada aqui de Seul. 
Logo depois da morte da s/n eu criei o meu restaurante em Seul, que foi crescendo, crescendo e hoje eu tenho mais dois, um em Busan e o outro no Japão, acabei conhecendo uma coreana que frequentava o meu restaurante todos os dias e me apaixonei, nos casamos e hoje temos uma linda menina de 5 anos. Eu nunca mais cantei depois do fim do BTS. 


O Yoongi foi para o Japão, la ele seguiu com a sua carreira de rapper. Apesar de morar no Japão, ele quase não fica la, ta sempre fazendo turnês. O Yoongi ainda não tem filhos. 


O Hoseok recebeu alta depois de dois anos na clinica. Logo que ele saiu ele conheceu uma brasileira que estava passando ferias na Coréia. Os dois se apaixonaram e ele foi embora pro Brasil com ela. Depois se casaram e tiveram três filhos, dois meninos e uma menina. Ele ainda faz raps e compõe, mais como diz ele 'É só por diversão...'. 


O Jimin foi morar em Nova York e foi la que ele conheceu sua esposa. Não sei se você se lembra, mais ele sempre falava que o sonho dele era abrir uma academia de dança, e ele conseguiu realizar esse sonho. A academia dele é uma das mais famosas dos Estados Unidos. Eles ainda não tiveram filhos infelizmente. Mas eles nem estão preocupados com isso. 


O Taehyung também foi pro Japão, la ele seguiu a carreira como ator, ele até ja fez um filme em Hollywood. Atualmente ele ta namorando uma japonesa e eles são bem fofos juntos. Eles também não tem filhos. 


O Jungkook conheceu uma brasileira também, inclusive ela é amiga da esposa do Hobi. Ele também foi para o Brasil. La eles se casaram e tiveram dois filhos, uma menina e um menino. Ele compõe musicas e vende, de vez em quando ele usa algumas.


Pois é meu amigo... Os nossos meninos cresceram... Viraram adultos e amadureceram... Nem parecem mais aquelas crianças que brincavam e zoavam tudo. Sabe... Ainda sentimos sua falta... Sua e da s/n... Porém aprendemos a superar a dor e seguir em frente.. Eu sei que um dia nós encontraremos... Mias ate la, saiba que eu te amo bro... Agora eu tenho que ir.. Eu te amo Kim Nam Joon, o nosso grande líder do BTS."
The End.


Notas Finais


Obrigado por me acompanharem...
Bjoos e até a proxima...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...