História Um Assassino Bem Bom! - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Assassin's Creed
Tags Assassin's Creed
Visualizações 1
Palavras 251
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Survival, Violência
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Mais um integrante na equipe!!!


Lá estava eu assistindo Jetflix, assistindo a série Smanger Thinks, quando a menina que eu adicionei no meu grupo apareceu para me chamar para mais uma proposta para matar uma pessoa e ganhar a recompensa sobre a cabeça dele, mas a pessoa que ela tinha falado para eu matar era o meu "arqui-inimigo"que sempre estava a procura de mim para me matar.

O nome dele era Talisson, parece que ele é uuma boa pessoa, mas não se deixe levar, ele é uma pessoa que mata qualquer pessoa que a recompensa for alta. Ele era o único cara que na minha vida eu não consegui derrotar, então eu fui dormir e mandei a menina para a casa dela, mas ela falou pra mim que ela não tinha casa e que sobrevivia matando e ganhando as recompensas e que a recompensa da minha cabeça era muito alta, mas ela resistiu a tentação de me matar, pois ela percebeu que não conseguiria me matar, então eu fui dormir na meu sofá e mandei ela dormir na minha cama.

No outro dia eu fui até o centro da cidade, pois era lá onde ficava a tabela das recompensas, e era lá que estava o ranking daos melhores assassinos, e como sempre lá estava eu em 2º lugar, pois o primeiro era Talisson cujo nome de Assassino era...Talisson mesmo. Então como toda vez eu faço eu peguei uma quest para matar uma pessoa que mais tarde seria um dos integrantes do meu grupo, "The professional killers".


Notas Finais


Bom galera essa foi mais uma de minhas histórias. Se você gostou avalie essa história e compartilhe, mas se você não tiver gostado simplesmente não avalie.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...