1. Spirit Fanfics >
  2. Um Assassino em minha casa >
  3. Eu o matei?

História Um Assassino em minha casa - Eu o matei?


Escrita por: Yurity

Capítulo 1 - Eu o matei?


Fanfic / Fanfiction Um Assassino em minha casa - Eu o matei?

-Aff... quem ele acha que é?

   Falo indignada com o homem sentado em frente ao balcão.

Haechan -Um cliente, creio eu que você já deveria estar acustumada com homens assim, afinal aqui é um maid-cafe.

-Eu ainda me pergunto por que estou aqui se meu turno já acabou.

Haechan: -Você pode ir embora se quiser.

- Quem irá leva-lo para casa?

Haechan: -minhas pernas...

-Haha... Não.

Haechan: -Okay, então fiquemos aqui juntos aqui.

Vou trocar de roupa e fico fazendo companhia para haechan.

*** 3 Horas depois. ***

-Você está bêbado...

-Ainda posso beber mais

-Sério? Não acho ...

***3 Horas depois***

-Eu disse que ele não ia aguentar.

Falo carregando ele, em minhas costas.

-São 23:46 pm e eu estou carregando um homem maior que eu por que?! Esse filho da p*... Eu devo deixar ele na rua?... Não, vou levar ele pra sua casa e ir logo pra minha.

-POR QUE DIABOS NÃO PASSA UM TÁXI AQUI!!!????

***

- Cheguei.

Entro no prédio e subo até o 5°andar, pego a chave no bolso dele, abro a porta e largo ele na cama.

-Ahhhh, minha coluna...

Falo me espreguiçando e saindo do quarto, tranco a porta e saio do prédio. Vou andando em direção a minha casa passo por um beco escuro e escuto alguém andando atrás de mim, ando mais rápido e olho para trás e vejo um homem alto com um sobretudo preto andando até mim, tento correr mas caio olho para trás de novo e vejo em minha frente.

-Te achei.

Diz ele com um sorriso.

-Merda.

Tento levantar mas ele me joga no chão de novo, lhe dou uma rasteira fazendo o mesmo cair no chão, boto minhas pernas em volta de seu pescoço e aperto, ele começa e ficar sem ar e desmaia, continuei segurando durante mais um tempo e soltei.

-Ele morreu?

Boto minha mão em sua boca e não sinto sua respiração.

-DEUS...Eu matei ele?

Olho ao redor e não vejo ninguém, olho para cima e vejo um ponto vermelho.

-Que?

Pulo pra trás e escuto um barulho, olho para o chão e vejo uma bala.

-Tá brincando...

?- Hm... você acabou de matar o meu colega de quarto. Devo te matar também?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...