História Um Atraso.


Escrita por: ~


Sinopse:
Hui: Hyonie, tu tá onn ?
Hyo: To né fazendo um som aqui no studio, vem cá!
Hui : Tá com fome to levando bolo de morango quer?
Hyo : traaaaaaaaaaaaaz!
Hui : gordo...kkkkkkkkkkkk
hui: abre ai que to com as mãos ocupadas (audio)
Hyo abre a porta e se depara com o jovem loiro ,magro com uma linda boca carnuda sorrindo para ele. ele ajuda a pegar as coisas que hui carregava, inclusive seu remédio de gripe, que tinha esquecido de tomar. passaram a noite toda passando o som par a a bvase da nova musica do grupo, estavam quase saindo do studio falando coisas banais, quando o Hyo ou E’daw como também era conhecido abraçou hui com carinho e foi se aconchegando em seu colo como um gato manhoso. Hui estava rindo alegremente e passando a mão em seus fios loiros, desejando ardentemente que não tivesse ninguém no dormitorio e que todos já tivessem saido, fianl era de manhã , poir volta das sete, Deus do céu tinha que fazer esse gatinho dormir um pouco ainda estava doente da gripe e não parava um segundo ...o seu bom senso se elevou no lugar de seus instintos.
Viu o dormir a tarde toda , ele foi tomar um banho para ver se saia todo aquele cansaço do corpo, a agua caia em seu corpo quente e aconchegante. Voltou para o dormitório e encontrou E’daw confuso acordando:
- Onde tu tava homem? perguntou olhando para o corpo molhado do amigo/ficante/ amor da sua vida.
- é meio obvio né ? disse rindo e levando um ursinho de pelucia no rosto.
- Ah é sim.... claro disse ele em vitoria por ver que tinha provocado hui.
Ele levantou e veio na direção de hui o olhando fixamente, Nisso surge Yeo one , que sorrindo avisa:
- temos que ir para o shopping o fansig é lá hoje vamos bem antes para não termos problemas ok? e logo depois saiu todo envergonhado percebendo que ia rolar algo se ele não tivesse surgido.
Chegando ao shopping que era um local bem limpo e espaçoso surge uma moça toda nervosa de cabelos pretos e alta sorri para os dois que são os ultimos a chegar.
Hui a olha e olha em volta todas estão nervosas, e E’daw não consegue disfarçar o interesse repentino naquela jovem , que chegou atrasada ao local passando pelas outras e chegando ao local que era marcado,detalhe até o momento, a unica estrangeira do local.
Um novo jogo malicioso começa.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 29
Favoritos 3
Comentários 0
Listas de Leitura 1
Palavras 3.107
Terminada Sim
Categorias Pentagon (PTG)
Personagens E'Dawn, Hui

Fanfic / Fanfiction Um Atraso.
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Hentai, Lemon, Romance e Novela
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Atraso
0
29
3.107

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.