História Um babaca apaixonado -Netonhari ( one-shot ) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oi, essa pequena fanfic é pq eu deletei a última e eu fiz isso pq eu não tava gostando dela e também pq eu tava sem criatividade, não é a mesma coisa mas espero que gostem. É pequeno mas é com amor. Boa leitura.

Capítulo 1 - Depois do fim.


Fanfic / Fanfiction Um babaca apaixonado -Netonhari ( one-shot ) - Capítulo 1 - Depois do fim.

Felipe narrando:

O amor com certeza é um sentimento lindo e eu fico feliz por você ter me feito sentir isso, mas sinceramente poderia nunca ter acabado. Eu sei que as coisas acabam mas quando eu estava ao seu lado o tempo não passava, para sempre seria eu e você. Hoje eu entendi que nada é eterno e que um relacionamento não não depende só de amor. Eu sei que agora você deve estar ao lado de outra pessoa e eu não te culpo, já faz dois anos, você deveria seguir em frente e não vou negar vou sentir falta de ter você me ligando de madrugada dizendo que ainda me amava, porém eu fui um babaca e não posso te atrapalhar e nem te magoar. Eu não deveria estar bebendo tanto mas é a única forma de por um segundo não te ter na mente.

# uma hora depois #

Mensagem on:

- ei, desculpa te atrapalhar e tal, eu não queria estar aqui em um bar tentando te esquecer e falhando mas aconteceu, as vezes eu penso que você ainda me quer, mesmo depois de tudo e eu também te quero, te machucar foi um erro terrível e me dói muito saber que você tentou me manter por perto e eu fui um babaca, resumindo pode ignorar isso ou pode tentar me procurar e se amanhã eu acordar nós seu braços eu estarei muito feliz.

- é você foi um babaca mas mesmo assim eu não parei de te amar, depois de tudo eu vejo que você me machuca mais longe de mim, então me espera que daqui a pouco estou aí.

# na manhã seguinte #

Eu acordo com uma terrível dor de cabeça mas estou nós braços dele e isso é ótimo, ele abre os olhos e me encara.

- bom dia.

Ele diz sorrindo.

- bom dia.

- como você tá?

- eu estou nos seus braços, então estou ótimo.

- eu sei, quer dizer algo?

- eu quero. Primeiro que eu posso ser um babaca mas sou um babaca apaixonado, segundo, mesmo depois do nosso fim você sempre esteve na minha mente e terceiro, se você aceitar eu vou continuar nós seus braços para sempre.

- eu posso estar tomando a pior decisão da minha vida mas eu vou seguir meu coração.

E depois disso a minha vida só melhorou e eu descobri de novo o que é o amor. No fim eu era um babaca apaixonado e mesmo que eu tenha errado com ele consertar isso fez ele voltar e hoje eu sigo feliz com o amor da minha vida. Resumindo se você errou com alguém peça desculpa, pois tudo pode acontecer.

Castanhari narrando:

Amar o Felipe é muito bom por mais que ele tenha sido um babaca ele me mostrou que mundou, que me ama e que me daria tudo, nunca acreditei em amor mas quando conheci ele tudo mundou, depois do nosso termino eu fiquei triste demais, ele era incrível e eu amava ele muito por isso eu vivia no bar e toda vez ligava chorando, ele nunca recusou a chamada mas ficava calado o tempo todo. Depois de um tempo eu parei de ligar para ele e não me importava mais com ele, ainda tinha sentimento mas era pouco. Hoje estamos juntos e se alguém te magoou e provou que está arrependido perdoe, mas cuidado um coração partido pode se quebrar mais. Ele é realmente um babaca apaixonado.


Notas Finais


É isso talvez eu comece outra,Tchau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...