1. Spirit Fanfics >
  2. Um bad boy em minha vida >
  3. Capítulo 1

História Um bad boy em minha vida - Capítulo 1


Escrita por: mika2208 e tataoliver11

Notas do Autor


Olá amigos! Essa é minha primeira fic, gosto muito de Jogos Vorazes! Espero que gostem galera!

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Um bad boy em minha vida - Capítulo 1

Ouço o despertador buzinar na minha orelha 
Levanto correndo e saio cambaleando pelo quarto, droga! Nunca me atraso não devia ter ficado ate tarde lendo meus livros.


Deixa eu me apresentar, meu nome e Katniss Everdeen tenho 17 anos e estou no ultimo ano do ensino médio. Sou a menina certinha do colégio, sabe?
Adoro ler, penso muito no meu futuro não perco tempo com coisas fúteis, não sou como aquelas garotas do colégio que são pensam em maquiagem e nos jogadores de futebol, elas tão... Estúpidas!
Termino de me vestir e desço as escadas, vejo minha mãe arrumando a mesa do café.
— Bom dia mãe! , vou ate ela e te dou um beijo no rosto.
— Animada para o primeiro dia de escola? Minha mãe parecia mais animada do que eu.
Quando penso em responder, escuto minha melhor amiga buzinar.
— Boa sorte filha! 
Despeço-me dela e vou correndo em direção ao carro de Clove.

Seus grandes olhos verdes me encaram. , - Preparada?

— Sim! Mas sei la... Estou com a sensação que esse ano algo vai mudar,
e eu odeio mudanças.
Clove me olha assustada

Chegamos ao colégio, nos atrasamos um pouquinho, passamos espremidas pelos corredores amontoados de gente.

Sinto uma pancada nas minhas costas e algo gelado descendo pela minha roupa, me viro e dou de cara com um moleque vestindo uma jaqueta de couro preta com aquele jeito de cara marrento.


— Sua lerda! Não sai do caminho não? Derramei meu refri em você.

Ele sai andando sem nem pedir desculpas eu e clove ficamos sem palavras.

E agora o que vou fazer? Olho pra Clove assustada.

— Kat tenho uma roupa reserva na minha mochila, vamos ate o banheiro e você se troca, pode ser?
Aceno com a cabeça e vamos direto ao banheiro, Clove era bem mais baixa que eu, suas roupas iriam ficar super curtas! Ela me passa uma calca jeans e uma regata branca. Digamos que a roupa ficou... Super curta! A regata deixou meu umbigo aparecendo.


— Hoje não e meu dia, maldito garoto selvagem! Estragou meu primeiro dia de aula.
— Vamos pra aula Kat...
Saímos correndo, mas mesmo assim tive que explicar pra professora o que tinha acontecido. Ela até entendeu a nossa situação, pediu pra gente se sentar e nos fez prometer que isso não aconteceria de novo.
Quando achei que meu dia não poderia piorar, reparo que as únicas cadeiras vazias estavam na frente do selvagem que derramou refri em mim. 
Aproximo-me dele e nossos olhares se encontram, nunca tinha visto olhos tão azuis... Parecia o oceano.

“Que merda de pensamentos são esses” me reemprendo na mesma hora. Ele me olha com cara de deboche com certeza me reconheceu. Nos sentamos e a professora começa a escrever na lousa.
Pego meu caderno e começo a passar algumas coisas, só pra esquentar como a professora disse.

Um batuque começa atrás de mim, por sinal era muito irritante, tento não me irritar com aquilo, mas logo o idiota do lado dele também começa a batucar.

— Kat que coisa irritante!
Clove fala no meu ouvido e eu concordo com ela.

— Vou tentar falar com eles.
me viro pra trás e falo...


— Ola! Por favor, será que da pra parar de batucar meninos?
Dou um sorriso muito simpático tentando parecer uma garota legal.

— Não! Ele me fala e começa a rir

— Olha estou tentando ser educada com você, mas já que voce e um selvagem vou ter que comunicar a professora!

— Nossa! Que nervosinha! Eu vou parar prometo.

Assim que ele para a frase o sinal toca e começo arrumar as coisas, saio apressada com Clove atrás de mim. Estava com raiva! Será que toda hora vou esbarrar com aquele tipinho asqueroso?
Era hora do lanche, algo bom no meu dia, estava faminta!
Vou caminhando com clove e logo vejo uma cabeleira loura vim correndo ate a gente.


— Madge onde você se meteu? 
Falo pra ela com cara de brava
— Não achei vocês na entrada, não tivemos nenhuma aula juntas


Pegamos o lanche e sentamos em uma mesa, ouço uma cadeira ser puxada com força, quando me viro não acredito! Era ele de novo!
Qual era o seu problema? Estava me perseguindo?
Sabia que aquela sensação não era boa, algo iria mudar... Só que pra pior!
Eu odeio esse garoto!


Notas Finais


Esses personagens pertencem a Suzane Collins, mas a história é minha!<br />Lembrando plágio é crime!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...