1. Spirit Fanfics >
  2. Um bebê em nossas Vidas - Camren >
  3. Cap. 12 A conversa

História Um bebê em nossas Vidas - Camren - Cap. 12 A conversa


Escrita por: sai-daqui-guei e valsbs

Notas do Autor


me emocionei ao escrever esse capítulo, espero que gostem.


por ser tão especial esse capítulo escolhi uma musica para ele - The Scientist do Coldplay, mais escolhi a versão que mais amo. que é a do seriado Glee.

***** caso encontrem algum erro pode me avisar *****

Capítulo 13 - Cap. 12 A conversa


Fanfic / Fanfiction Um bebê em nossas Vidas - Camren - Cap. 12 A conversa

POV Camila Cabello

 

 

- mais Camila como assim vocês se beijaram.

- Dinah para que gritar. A Violet esta dormindo.

- me conta tudo, como foi, o que você sentiu.

- Dinah para não vou contar nada, e nem sei porque falei pra você.

- pode falar sim, se você não falar vou sair contando pra todo mundo.

- ta bom eu conto.

 

Contei como foi o meu dia anterior, a procura pela casa perfeita, nossas pequenas brigas porque eu havia gostado de uma casa e a Lauren de outra. Falei que me senti bem ao lado da Laur, que ela me tratava como uma verdadeira namorada, até que eu falei do beijo que demos, disse que eu senti algo diferente quando ela me beijou. Só não disse que eu estava começando a gostar daquela maldita dos olhos de esmeralda.

 

- Mila seus olhos brilham quando falam da branquela. Você ta gostando dela?

- Claro que não Di, você ta louca.

- louca esta você que não vê o que está na sua cara. Mais diz ai o que ela foi fazer no Canadá?

- ela disse que uma amiga pediu ajuda pra ela em algo que eu não sei o que é.

- amiga sei, você acreditou nisso.

- e porque não acreditaria, ela disse que esta sozinha, ela não teria o motivos mentir  pra mim.

- você tem razão.

 

Ficamos conversando por horas, Violet é um amor de criança teve uma hora que ela começou a chorar e eu não soube o que fazer, pedi a ajuda da Clara e ela me disse que minha bebê estava com saudades da Lauren, e a Dinah teve a brilhante ideia de pegar uma camiseta da Lauren e dar para Violet segurar, e não é que deu certo, Violet dormir abraçada a camiseta.

 

 

POV Lauren Jauregui

 

 

Durante todo o voo fiquei pensando na melhor forma de contar as coisas para Alexa, não queria magoa-la mesmo sabendo que ia ser quase impossível de acontecer. Mais eu precisava ser honesta não podia mentir pra ela e nem me casar com a Camila tendo outro relacionamento, mesmo que nosso casamento fosse apenas de fachada.

Estou deitada na cama do hotel esperando a Alexa voltar da sua seção de fotos, as vezes fico me perguntando se nada tivesse acontecido como estariam as coisas agora. Será que eu iria assumir meu namoro com a Lex para família toda, será que eu teria beijado a Camila. E por falar em beijo, que beijo foi aquele, que boca macia eu queria mais só que precisava me controlar, nunca suportei traição e por isso tenho que me manter firme pois ainda estou em um relacionamento. Ouço a porta abrir e a Lex entra toda linda e sorridente. Ela veio ate mim e me deu um selinho, saiu e vou para o banheiro disse que precisava de um banho urgente, me chamou para ir tomar um “banho” com ela, mais eu disse que não estava bem e esperaria ela na cama. Não demorou muito e Alexa saiu do banheiro já vestida com um camisola de renda preta que me fez babar literalmente. Mais eu precisava ser forte e resistir a tentação, antes de qualquer coisa precisava conversar com ela, esclarecer tudo. Ela deitou colocando a cabeça no meu peito, puxei o edredom pois estava um pouco frio porque o ar condicionado estava ligado. Dei um beijo no topo da sua cabeça, respirei fundo pois precisava de coragem para começar a nossa conversa, por sorte foi ela quem começou falando.

 

- Laur o que esta acontecendo, você nunca negou um “banho” comigo, esta ai calada toda pensativa.

- antes de qualquer coisa, quero que saiba que gosto muito de você Lex, sempre fui feliz ao seu lado.

- como assim “fui” feliz porque agora não é mais?

- não quis dizer que não era, ainda sou mais é que aconteceram algumas coisas que eu preciso te contar.

- não vai me dizer que me traiu, se for isso melhor nem começar a contar e ir embora.

- não é nada disso, me ouve ok. Deixa eu contar tudo depois você me diz o que acha e o que eu devo fazer.

 

Ela levantou a cabeça me deu um selinho sentei na cama me ajeitei melhor, Lex sentou de frente pra mim, segurei suas mãos e levei ate a boca as beijando. Não seria uma conversa fácil mais era o certo a se fazer.

 

- Lex você sabe que nunca te apresentei a minha família, não porque eu tinha vergonha ou algo do tipo, mais é que não queria ninguém tentando se intrometer na nossa relação, você sempre esteve comigo em momentos maravilhosos e outros nem tanto. Depois que você viajou aconteceram algumas coisas que me deixaram sem chão, eu nunca me imaginei passar pelas coisas que tive que passar nesses últimos dias. Lex...

 

As lagrimas começaram a cai, eu já estava chorando mesmo não querendo, Alexa me olhou de uma forma carinhosa como ela sempre foi, levantou um pouco e me abraçou. Era um abraço carinhoso cheio de amor e cumplicidade. Depois do abraço limpou minhas lagrimas e pediu que eu continuasse.

 

- Lex eu perdi minha irmã, a Taylor e o Justin sofreram um acidente de carro e não resistiram, o Justin morreu quase que instantaneamente, a Taylor foi socorrida até o hospital mais não resistiu. Antes de morrer ela me fez uma fazer uma promessa. Cuidar da Violet como minha filha e é isso que estou fazendo, mais ela pediu que a prima do Justin também estivesse presente nisso, que ela também seria responsável por ela assim como eu. E para isso temos que ter aguarda legal da minha garotinha, eu e a Camila fomos até o juiz nos informar e já pedir a guarda da Violet. O juiz nos esclareceu muitas duvidas e nos disse que teríamos que estar casadas para que nada desse errado. A principio a Camila não quis assim como eu ela ficou confusa, mais depois conversamos e decidimos que seria o melhor para a Violet. Vamos nos casar em breve e morarmos juntas, mais em quartos separados pois será  um casamento de fachada, a Camila esta conhecendo um cara e eu estou com você Lex. Mais eu preciso saber como ficaremos com tudo isso, eu gosto de você, estar com você, você me traz paz e sabe disso.

 

Ficamos em silencio por alguns minutos, eu ainda chorava e Lex tinha seus marejados e uma carinha triste. Ela sempre foi muito companheira, sempre fomos muito amigas antes de qualquer coisa. Lex levantou foi ate o frigobar do quarto pegou duas garrafinhas de agua, me entregou uma das garrafas abriu e tomou um gole, sentou do meu lado e apoiou a cabeça no meu ombro ela deu um suspiro.

 

- Laur você sempre foi sincera comigo, sempre me mostrou esse lado família. Mais nos nunca falamos que iriamos montar nossa família, assim como você eu também gosto muito de você. Nunca falamos um te amo uma pra outra, sempre colocamos nossa amizade acima de qualquer coisa, nosso namoro sempre foi baseado em sinceridade, cumplicidade e nessa amizade. Mesmo esse casamento sendo de fachada não é justo comigo e nem com você que continuemos com nosso namoro, talvez a Taylor tenha visto algo entre você e essa garota que vocês mesmas não perceberam ainda. Temos maturidade suficiente para permanecermos amigas. Quero estar presente no seu casamento e como madrinha. Não vou dizer que esta sendo fácil e será fácil de esquecer tudo o que tivemos e que vivemos. Você é uma pessoa maravilhosa cheia de luz e amor, quero sua felicidade.

- Lex, quero você perto de mim para o resto da minha vida, você é muito especial e importante.

- por um acaso você acha que eu ia deixar você escapar da minha vida. Quero estar presente em todos os momentos dela, eu sei que no começo ira parecer estranho, mais depois as coisas vão se acertando. Você será uma ótima mãe para essa garotinha e para outras que eu sei que virão. E nem faça essa cara, curta essa oportunidade que a vida te deu, faça dessa promessa algo real. Sempre que precisar de um ombro amigo, sabe onde pode me encontrar, e seu estiver viajando me ligue não importa a hora. Amigas certo.

- amigas.

 

Nos abraçamos e ela me deu o nosso ultimo selinho, nos arrumamos na cama e decidimos passar a tarde e a noite vendo filmes e comendo besteiras. Ela me fez prometer que irei ser feliz e que iria ligar sempre que tivesse algum problema. Eu tomei uma decisão Lex seria a madrinha da Violet. Pois quero que minha filha conheça essa pessoa maravilhosa que é a Alexa. Assistimos vários filmes até pegarmos no sono, seria a ultima vez que iriamos dormir juntas, literalmente dormir. Acordei por volta das nove da manha com a Lex  me chamando, ela me levou ao aeroporto. Nos despedimos com um abraço apertado. Falei que assim que eu marcasse a data do casamento eu iria avisa-la. Agora eu já estava no avião a caminho da minha casa. 


Notas Finais


comentem, o que acharam e divulguem a Fanfic

GLEE - The Scientist
https://www.youtube.com/watch?v=t9yuMK_fRW4


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...