1. Spirit Fanfics >
  2. Um beijo acidental... Funtime frexy >
  3. Voltei meus amores!!!

História Um beijo acidental... Funtime frexy - Voltei meus amores!!!


Escrita por: BunnycoelhaSenpai

Capítulo 1 - Voltei meus amores!!!


Fanfic / Fanfiction Um beijo acidental... Funtime frexy - Voltei meus amores!!!

Finalmente meus amores, depois de tanto tempo eu voltei! 

Com mais umas das minha histórias originais!! 

Esse oneshot de um/dois capítulos se refere a fnaf e um dos meus jogo de fnaf preferidos sister location com meu shipp predileto funtimefoxy x funtimefreddy!! 

Estão chega de enrolação e vamos paras a informaçoes  


•°•°•°•Shipps bip bip•°•°•°•° 

Principal: 

Funtimefoxy x funtimefreddy 

Possíveis de aparecer: 

Ennard x baby 

Lolbit x Golden Freddy  

BonBon x bonnet

•°•°•°• avisos•°•°•°•°•°• 

A funtime foxy nessa au é uma garota! E nem vem comentar nós comentários por causa do gênero dela! Isso é uma coisa que não consigo tirar, representa minha infância quando entrei na comunidade fnaf em 2018/2019 então não julga! 

Eu sei que ennard é uma junção de Animatronics mas aqui ele vai ter um corpo só e uma vida só! 

Lembrando que os shipps possíveis de aparecer não são confirmados que vai aparecer! E se não gosta dos shipps não julga ou comente coisas maldosas! Caso isso aconteça irei excluir o comentário do usuário (a)! 

•°•°•°•bip bip•°•°•°• 

Então só foi isso meus amores eu vejo você no próximo capítulo quando lançar algum dia!!!!




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...