1. Spirit Fanfics >
  2. Um beijo Diferente >
  3. Prometo...

História Um beijo Diferente - Prometo...


Escrita por: SweetSmileK

Capítulo 5 - Prometo...


P.O.V: Daniel

Chego em casa, vou ao meu quarto e começo a me arrumar para ir ao hospital, quando recebo a ordem de despejo, tenho apenas 24 horas para sair dessa casa, não tenho para onde ir, não sei o que vou fazer da minha vida agora, o chão se abriu aos meus pés, mas tenho que ir trabalhar mesmo assim.

Chego no hospital vou direto para a sala do Lico, preciso desabafar um pouco com alguém ou do contrário vou explodir.

Bato na porta e escuto um "entra", entro e sento na cadeira de frente para ele, abaixando a minha cabeça em seguida.

- Bom dia para você também. - ele me cumprimenta assim que me vê sentar.

- Humm, me desculpa... bom dia, Lico.- respondo desanimado e sem levantar a cabeça.

- O que ta acontecendo, DanDan? - ele vem até me, ajoelha ao meu lado e segura em meu braço.

- Fui despejado tenho menos de 24 hrs para arruma outro lugar, não sei para onde ir ou o que fazer. - olho em seus olhos que o mesmo me olhava atento, sinto uma lágrima cair e sem poder impedir, desabo a chorar, sinto ele me acolher em seus braços, me sinto em casa quando estou com ele, em seus braços me sinto protegido do mundo e é ali que quero ficar o resto da minha vida.

- Vem morar comigo. - depois de uma longa pausa, Lico fala.

- C-como...

- Eu sei que não nos conhecemos direito, mas estou apaixonado por você Daniel, a um bom tempo que eu não sei o que é ama direito, mais aí você me aparece naquele bar todo triste e a única coisa que eu queria era te fazer feliz, nosso primeiro beijo me deixou louco, faço de tudo para que você fique feliz, fique bem. Meu coração está pedindo meu amor, para ter você sempre aqui comigo, eu sinto que só o teu sorriso que pode me fazer feliz, tenho tanta coisa para viver e aprender ao seu lado, você me completa, eu me sinto único, quero tanto fazer isso dar certo. A cada dia eu quero mais e mais você do meu lado, eu te amo, então vem morar comigo, se você quiser só por um tempo até encontrar um outro lugar, mas por enquanto, vem mora comigo?- ele segura em meu rosto e me pede com tanta delicadeza e carinho que assim fica difícil dizer não.

- Sério, Lico? - pergunto e ele balança a cabeça, confirmando. - Sim, eu aceito morar com você, obrigado meu amor.

Ele sorri lindamente e me abraça com força, beijando minhas bochechas.

- Mais eu quero te pede uma coisa.

- Sim, pode me pede qualquer coisa.

- Promete que não vai me decepcioná, promete?... eu estou largando tudo para fica com você, estou passando por cima de tudo que acreditava para fica do seu lado... tudo isso é novo pra me, nunca sente nada por um homem, namorei por tanto tempo a mesma pessoa que o que eu sentia virou fumaça e eu não vi. Por isso não brinque com meus sentimentos, me prometa isso?

- Prometo, é claro que prometo... - ele levanta meu rosto delicadamente e olha bem fundo nos meu olhos, sinto entrando fundo na alma dele. - Prometo te amar cuida de você, se for preciso pra te ter aqui perto de me eu roubo as estrelas, te dor minha vida só para não te perde.

Nos beijamos, ficamos um bom tempo ali, apenas curtindo a companhia um do outro. Ao lado dele me sinto protegido de qualquer coisa, mas sinto um aperto no peito, como se algo ruim estava por vim, talvez seja por que fui despejado isso mexeu muito comigo.

O dever nos chama, depois do trabalho ainda, vamos buscar todas as minhas coisas.

Agora estarei mais perto ainda dele, tomara que dê certo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...