1. Spirit Fanfics >
  2. Um beijo e nove regras-shawn mendes(PARADA) >
  3. 51

História Um beijo e nove regras-shawn mendes(PARADA) - 51


Escrita por: Ubitch

Notas do Autor


Oi gnt me desculpa qualquer erro viu💖

Leiam as notas finais por favor 💖

Capítulo 51 - 51


Continuando....

Ana-otimo,sabe eu pensei em chamar a Sua irmã e as meninas e claro os meninos.

Cameron-lizzy?sério?

Ana-ue porque?

Cameron-que tal ir só eu, você,Rebecca, leticia, matthew,Nash,taylor e etc...menos o Shawn.

Ana-porque?

Cameron-pensei em deixar a Lizzy e o Shawn a sós pra eles se resolverem eles brigam muito.

Ana-boa ideia,mais eles não vai ficar chateados?

Cameron-vao,mais eu não ligo.

Ana-nossa que sem coração você hein?

Cameron-eu tenho,mais não uso muito.

Ana-ta, então liga pra eles perguntando se eles querem ir.

Cameron-ok.

Quebra de tempo*

Depois de 15 mim.

Cameron-entao, só vai ir Nash,Becca, leticia e JG.

Ana-e o resto?

Cameron-disseram que não estavam muito afim.

Ana-ah ok.

Flashback off*

Becca-aiiiin-resmungou enquanto fazíamos a trilha.

Nash-que foi?

Becca-não Quero mais andar nash.

Letícia-amiga a gente tá andando faz exatamente 6 minutos.

Becca-6 minutos? caralho parece que eu tô andando a anos.

Jg-sedentária

Becca-eu sou tem algum problema?-falou e ele negou-entao cala a boca.

Cameron-que grossa.

Ana-gente vamo continua andando vai.

Becca-ah não,eu não quero mais andar não,eu quero voltar.-cruzou os braços e ficou olhando pra todo mundo revoltada.

Cameron-porque Concordou em vim?era mais fácil tedo ficado em casa com a Lizzy.

Becca-ta falando que eu sou um problema pra todo mundo e que eu devia não tedo vindo porque ninguém me que por perto?

Cameron-que?não!não coloca palavras não minha boca Rebecca eu não disse nada disso-falou e Rebecca revirou os olhos.

Nash-ta então vamo fazer assim,eu volto pro chalé com a rebecca e vocês continuam pode ser Rebecca?

Becca-nao Nash você vai continuar com eles e eu vou!-saiu andando pisando firme no chão mais logo escorregou.

Letícia-vixi caiu óia.

Jg-quer ajuda Rebecca?

Becca-nao sei,oque você acha?eu tô aqui no chão largada as traças preciso de ajuda Jack?

Jg-eu acho que sim.

Becca-ENTAOOOO. -jack rapidamente foi ajudar Rebecca oque causou um pouco de nervoso na leticia ela ficou murmurando várias coisas sem sentido,me aproximei dela e ela logo parou.

Ana-ciumes Ferreira?

Letícia-não-revirou os olhos.

Ana-se não é ciúmes e oque?

Letícia-eu não sei ok?!-falou alterada

Jg-vamo continuar a trilha?-se aproximou da gente.

Letícia-não prefere ficar ajudando a Rebecca?

Becca-oque tem eu?-veio até a gente mancando.

Letícia-ela tá mancando Jack, ajuda ela!-falou nervosa.

Becca-que?

Jg-Porque você tá brava comigo?oque eu fiz?

Letícia-porque tá falando comigo?fala com essa aí-apontou pra Rebecca com a Maior cara de nojo.

Becca-AH NÃO PUTA QUE PARIU É INFANTILIDADE QUE FALA?AH LETICIA FAÇA ME O FAVOR!

Letícia-ta me chamando de infantil?-disse e ela concordou-você que é infantil,fica de olho no meu boy-ela soltou e colocou a mão na boca e fechou os olhos.

Jg-oque você disse leticia?-ela abriu seus olhos e tirou aquela mão da boca e o encarou.

Letícia-eu não disse nada Jack.

JG-tem certeza porque eu ouvi um "meu boy".

Letícia-eu falei meu boy?eu quis dizer é.......

Cameron-ja era leticia tem mais volta não-falou rindo.

Jg-leticia-ele se aproximou dela e colocou a mão em seu queixo e olhou em seus olhos pretos grandes.-eu te amo.

ANA-VAI MEU DEUS QUE FOFO -falei fazendo Coração com as mãos e atrapalhando o clima deles.

Cameron-Ana meu amor para com essa crise de romantismo.

Ana-ah Cam não vai me dizer que isso é fofo.

Cameron-é não,isso não é fofo isso é extremamente ridículo, clichê.

Ana-para de ser ogro menino.

Depois que eu e o Cam atrapalhou o best moment Jack volto a dar atenção a Letícia e começou a encarar de novo

Iti MALIA.

Jg-entao Letícia,eu te amo-fez carinho em sua bochecha e ela deu um sorriso largo mais logo ele se desfez.

Letícia-ta,mais quem disse que eu te amo?

Jg-ah leticia!

Letícia-to brincando-falou sorrindo-eu Também te amo Jack-ela disse e eles iniciaram um beijo apaixonante.

Ana-MEU CASAL!UHUH otp amooo-comecei a falar e logo cameron chamou a minha atenção.

Cameron-Ana para tá estragando o clima deles-falou rindo.

Ana-eita foi mal.

Becca-vamo voltar a trilha?

Cameron-ue não era você que não queria andar?

Becca-mudei de ideia xuxu.-falou e começamos a ouvir uns barulhos de passos.-por favor diz que não foi só eu que tô ouvindo barulho.

Ana-não,eu também to-falei e corri pros braços do Cameron com medo e ele começou a acariciar meu rosto.

Os passos estava se aproximando mais e mais todos já estavam com medo,eu tava quase possuindo o Cameron de tanto medo.

Letícia -gente eu não sou de falar muito isso mais é que....eu to com medo-falou coçando a cabeça

Jg-iti mais o meu neném tá com medindo?

Letícia-quer morrer?porque tipo assim é só fala.

Jg-agressiva-falou e escutamos os passos bem mais próximos da gente então todos começaram a gritar até que duas meninas aparecerão e ficaram nos encarando confusas.

-oi?-disse uma das meninas

Nash-gente parem de gritar são só essas duas meninas!-falou rouco pelo fato de tambem tedo gritando feito um doido.

Letícia-ainda bem neh,já pensou se fosse a Hailey meu deus-gargalhou

-é... vocês estão perdidos?querem ajuda?-falou a mesma menina.

Ana-nao muito obrigado-sorri meiga.

-eu e a minha irmã estavamos andando por aqui e escutamos vocês gritando.

Becca-nao era nada.

Letícia-não era nada?A gente tava quase morrendo de medo aqui as tripas tava quase pulando pra fora e como assim não é nada?-disse e as meninas começaram a dar risada.

-prazer meu nome é Jéssica e essa é minha irmã Beatriz.-apontou pra tal Beatriz.

Jg-jessica? Beatriz?esse nome não é muito comum por aqui.

Jéssica-eu sei,eu não sou daqui eu sou brasileira tô fazendo intercâmbio esse é meu último ano aqui meu e da minha irmã.

Cameron-nossa eu e a minha irmã também estamos aqui através do intercâmbio.

Ana-euuu tambem cameron.

Becca-eu não,to aqui de intrometida mesmo.

Beatriz-mais você é brasileira?

Becca-sim.

Letícia-ok-deu um tapa no ar-vamos voltar a fazer a trilha?

Jéssica-voces estavam fazendo trilha?que legal eu e a Bia estávamos indo pra uma cachoeira que tem aqui perto,querem ir?-disse e todos concordaram-ok.


Notas Finais


Oi amores do meu coração, então me desculpa tá postando só agora é que nesses últimos dias eu tô sem ânimo pra nada eu tô sem confiança pra tudo eu tô meio pra baixo,eu tava pensando em seriamente em desistir da fanfic pois tô com impressão de que ninguém ta gostando (pode ser coisa da minha cabeça) mais não vou desistir tenho que ser forte eu já conquistei tanto até aqui não posso jogar tudo pro alto e sumir,me desculpa se esse cap não ficou bom eu tentei dar o meu melhor mais tá difícil me desculpa msm,amo vcs💖


https://chat.whatsapp.com/7kxI6nQnh3BBdkxTea9Wc1


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...