1. Spirit Fanfics >
  2. Um beta muito diferente -jikook-(ABO) >
  3. Filho da puta traidor

História Um beta muito diferente -jikook-(ABO) - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que gostem ainda não sei se vou continuar com a fic



Desculpa os erros

Capítulo 3 - Filho da puta traidor




Do outro lado da cidade 13:44 da tarde...



_ procure um médico ! - ditou o Ômega loiro fitando seu filhote da porta do quarto.


Jin já não suportava mas ver seu filhote suportar aquela dor, seu coração de omma se apertava de angústia.


_ eu estou bem ! - ditou o alfa mas novo dedilhando a nova marca com a ponta dos dedos, já havia se acostumado com aquilo surgindo em seu corpo, já fazia vários anos que aquilo acontecia não era mas algo que o incomodava..- ele deve estar com problemas ! - murmurou baixinho fitando o mas velho pelo espelho esse que franzil a testa confuso.


_do que está falando ? - murmurou o maior adentrando o quarto, onde o cheiro forte do mas novo era mas marcante, não demorando a se sentar na cama desse.



_ meu ômega ele está com problemas, acho que tem alguém o marcando sem a minha permissão! - disse entre dentes cerrando os punhos, Jeon odiava aquilo só em imaginar que tinha alguém tocando no que era seu o enchia de ódio, seu lobo se revirava em seu interior querendo sair é procurar o desgraçado.


Jin suspirou pesado.



_ como pode ter tanta certeza que é um Ômega, ele pode ser um alfa ou até mesmo um beta ! - ditou sério vendo o filhote dar de ombros, jungkook não ligava para aquilo não ligava para a classe do seu destinado só queria o encontrar logo, é de brinde dar uma bela surra no desgraçado que estava o marcando.


"Aquilo já começava o tirar do sério.



_ você sabe que isso não vai parar, não adianta quantos remédios eu tome! - ditou o mais novo vestido uma camiseta grunhindo, a dor era incômoda mas era suportável, seu corpo aos poucos se acostumava com aquilo até porque já fazia vários anos. -  eu vou procurar o responsável por essas marcas é vou acabar com ele ! - ditou entre dentes vendo o mas velho suspirar.


_ você já começou a empacotar as suas coisas ? - murmurou o mas velho fitando o quarto descidido a mudar de assunto vendo a enorme bagunça a sua volta.


_ eu não quero me mudar, eu gosto daqui ! - disse o mas novo sério vendo o Ômega o lançar aquele típico olhar de mãe, oque o fez encolher.


_ fique feliz seu appa foi promovido, é agora vai trabalhar com o que gosta devemos o apoiar ! - ditou sério vendo o mas novo assentir fraquinho.


"Jungkook odiava a ideia de ter que se mudar, gostava dali era tranquilo tinha a esperança de encontrar seu Ômega ali.



_ é se eu nunca encontrar essa pessoa? - murmurou confuso, suspirando se jogando de costas sobre a cama vendo o seu omma pegar um potinho, com uma geleia verde de ervas medicinais sobre a cômoda.


"Jin riu da impaciência do seu filhote.


_ é se esse novo lugar for O lugar! - ditou risonho franzindo a testa fitando a nova marca na pele do seu filhote por alguns instantes, estava muito vermelha diria que aquilo estava enflamado, era algo assustador era como se alguém tivesse feito aquilo recentemente, mas não tinha ninguém ali além dos dois.



_ é você pode estar certo!- disse  suspirando aliviado ao sentir a geleca deslizar por sua pela o causando um certo alívio.



_ mas você sabe que existe outras pessoas além dele não sabe filhote? - jin odiava ver o filho naquele estado, queria que esse tivesse alguém logo ao seu lado, para cuidar do filhote para conseguir viver em paz.


_ eu não consigo tem que ser ele, meu lúpus interno já decretou isso, ele afasta a todos que se aproxima como se estivesse, guardando algo, é oficial ou eu acho logo esse Ômega ou beta ou alfa, ou eu vou ficar encalhado sozinho pelo resto da vida. - jin riu baixinho dando tapinhas nas costas do filhote



_ termina logo de arrumar essas coisas garoto antes que seu appa venha aqui é te leve sem nada!- ditou levantando caminhando até a porta não demorando a fitar o mas novo. - quando chegarmos lá- antes de jin completar a fala o alfa tomou a frente.



_ trate de fazer amigos eu sei , eu sei você diz isso toda vez que agente se muda para um lugar novo - jin suspirou baixinho deixando o quarto sentindo um peso no coração.- quem é você um ? - murmurou o mais novo depois de alguns minutos franzindo a testa, fitando o próprio braço vendo ali a marca avermelhada de dentes que aos poucos desaparecia.



Casa dos park's 14:50 da tarde....



_ então você está me dizendo que já tem um alfa ? - disse o beta mas velho confuso fitando seu filhote com os olhos cerrados.


"Fazendo esse assentir incerto, aaa jimin estava muito ferrado.



_ é ! - ditou perfurando a carne em seu prato com um garfo o levando a boca dando uma boa mordida, ganhando a atenção dos mas velhos que o fitava desconfiado.


_ está me dizendo que o seu namorado é um lúpus ? é oque está te ajudando com as marcas?-o beta rosado voltou a perguntar analisando o filhote, o homem sabia que o filho era um malandrinho é que não mediria esforços para o enganar, mas tinha esperanças de que esse estivesse falando a verdade dessa vez.


Jung engoliu a seco chutando o primo por debaixo da mesa, já começando a ficar nervoso com o olhar dos tios em sua direção.



_ sim eu em satisfeitos um merd- o alaranjado voltou a chutar o primo ao ouvir o tom arrogante do beta o fazendo pular no lugar é abrir a boca abismado o fitando.



_ você dizia ? - perguntou os mas velhos ao mesmo tempo confusos atraindo a atenção do baixinho.


_ aa é o alfa ele é - resmungou afagando a perna disfarçadamente.- gostoso para caralho!- ditou assentindo fraquinho arrancando risadas baixinhas do primo a sua frente, enquanto via os pais tombando a cabeça para o lado confusos - sabe ele é todo grandão assim ! - ditou fazendo gestos com os braços, vez a outra fuzilando o primo que ria a sua frente mataria o desgraçado de porrada mas tarde.-  sabe ele é cheio de pegada ! - disse é abraçou o próprio corpo passando as mãos por esse vendo aos poucos os pais corar. - é tem um pa- antes de completar foi cortado pelos mas velhos.


_ okey , okey , okey detalhes demais filhote! - ditou ambos ao mesmo tempo tomando um longo gole dos seus sucos corados, fazendo o Betinha suspirar aliviado. - só use camisinha é trate de fazer sempre as marcas todos os dias sem falta ! - ditou os dois mas velhos sérios vendo o filho fazer um círculo com o polegar é o indicador, assentindo.


_ vocês pode comprar mas pomada? - murmurou enfiando boa parte do bife na boca com arroz, arrancando uma careta do primo a sua frente.


Jimin não dava a minima para modos,  não intendia o porque ômegas se limitavam tanto na hora de comer sentia pena desses, tanto que jurou que comeria por esses, é hoje havia se tornado seu esporte favorito.



_ claro , claro filhote ! - ditou o beta mas velho rosado formando uma careta.- em jimin esse alfa seu é rico certo ? - o menor bateu no próprio peito com o punho já que havia engasgado, logo formando uma careta.


_ eu em mas que inferno oque vocês estão insinuando! - ditou apontando para os pais vendo esses negar risonhos.



_ porque só o cara sendo rico para te manter, é não acabar falido já viu o tanto que você come? - murmurou o jung fitando o próprio prato comendo calmamente.



_ problema dele quem mandou ele colocar os olhos em mim vai ter que pagar toda a minha comida sim é sem reclamar ! - ditou batucando o dedinho gordinho indicador na mesa, logo corando com o olhar malicioso do primo.




_ ansioso para conhecer esse garoto! - disse o beta rosado risonho batendo palminhas arrancando um sorrisinho amarelo do filho.



_ aaaaa eu também tio!! - ditou o jung batendo palmas animado fitando o primo maldoso , vendo esse o fuzilar enquanto perfurava o bife com o garfo o levando a boca dando uma longa  mordida ali, sem tirar os olhos de si.



"Aaaaa jimin o mataria depois dessa, filho da puta traidor.




















Notas Finais


Tá ruim mas foi isso que saiu

^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...