1. Spirit Fanfics >
  2. Um beta muito diferente -jikook-(ABO) >
  3. Beta pervertido

História Um beta muito diferente -jikook-(ABO) - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Não sei se está bom espero que sim

Me digam oque acharam okey até logo

Capítulo 4 - Beta pervertido



Casa dos park's 16:30 da tarde...



_ caralho mas que bunda gigante é aquela meu amigo! - ditou o Betinha apertando o binóculos entre os dedinhos gordinhos, fitando a casa dos vizinhos, da sua janela do quarto.


"Sendo fuzilado pelo primo.



_ pervertido, eu espero muito que um dia eles acabem te pegando espiando eles transar jimin ! - ditou o alfa negando de leve vendo o mais baixo o fitar com um bico


- disse a pessoa que estava espiando eles ontem, é vem cá você não tem casa não? - perguntou o baixinho mordendo o lábio inferior voltando a espiar os vizinhos.



Que infelizmente estavam de mudança, jimin queria tanto ter participado das noites calientes com os mas velhos, que por sinal eram extremamente fogosos.



_ eu vivo aqui a duas semanas é a culpa  é toda sua!- ditou o alfa dando um tapa na nuca do primo que bufou o fitando mortalmente.


"Aaaaa jimin odiava ser pego desprevenido.



_ porque eu ? - resmungou formando um bico fitando o maior - eu não me lembro de ter segurado o seu pau enquanto você comia o seu namorado na cama dos tios ! - ditou acusador apontando o dedinho gordinho na cara do outro, que apertou os punhos o levantando próximo ao mas baixo.


_aaa seu Betinha filho da puta eu nunca mas vou seguir os seus conselhos! - ditou vendo um sorrisinho surgir nos lábios cheinhos do mas baixo.


_ é quando eu disse que isso daria certo?eu me lembro de dizer que séria algo excitante é não que o plano daria certo! - ditou voltando a espiar os vizinhos.


"Jung bufou respirando fundo para não matar o baixinho ali mesmo.


_ AAA que desperdício cara! - o beta fez um som com a boca enquanto negava de leve - porque eles nunca me chamam para essas brincadeiras deles? - bufou- logo agora que eu tenho vizinhos tão legais eles estão se mudando ! - bufou fitando a placa de vende-se no jardim dos mas velhos, na casa em frente a sua.



_ pervertido, ao invés de estar espiando os seus vizinhos você deveria procurar logo o tal alfa que você disse para os seus pais que era o seu "namorado"- ao fim o jung fez aspas vendo o primo bufar jogando o binóculos para o lado.


"Jimin já havia esquecido daquele detalhe infeliz".


_ aaaa nem me lembre disso! - resmungou virando na cadeira giratória fitando o teto. - caralho eu nem acredito que eu perdi uma chance daqueles! - choramingou o baixinho esfregando o rosto vendo o primo o fitar confuso.



_ do que está falando ? - resmungou o mas velho confuso.



_ aqueles vizinhos gostosinhos bem ali ! - apontou para a janela com o polegar gordinho, rindo malicioso. - me chamaram uma vez para ir na casa deles tomar um "chá" - fez aspas no fim logo formando um bico, enquanto cruzava os braços. - mas ai a droga do universo me enviou uma cachumba fudida no outro dia! - resmungou ouvindo a risada do primo.


_ praga do universo bem feito ! - ditou o jung rindo por fim.



_ é esse lobo idiota ! - ditou esmurrando o próprio peito. - sumiu no dia me deixando exposto, minha imunidade baixou tanto que eu achei que eu fosse morrer, é tudo isso para se guardar para sei lá quem diabos - bufou



_ talvez o cara ou a garota para quem ele esteja se guardando seja muito importante para ele ! - disse o alaranjado risonho vendo o primo formar uma careta.


_ não fode, nem em um milhão de anos que eu vou enfiar o meu amiguinho aqui em alguém ! - ditou apontando para seus chortes - se o meu destinado for uma garota eu pulo de um prédio! - ditou se tremendo todo enquanto formava uma careta.


Aaa jimin não gostava nada daquilo não tinha nada contra garotas, mas nunca se imaginou com uma, gostava mesmo era de paus.


"Jung formou uma careta vendo o primo voltar a espiar os vizinhos.



_ é se você sobreviver a queda? - murmurou risonho.


_ eu compro uma cinta para ela com um pau enorme de borracha ! - ditou fazendo o outro corar.- aí quero ver se eu não resolvo esse problema ! - ditou formando um bico


" Jimin realmente não tinha papas na língua".



_ JIMIN OLHA A LÍNGUA !!! - gritou o beta rosado de algum cômodo da casa fazendo o mas novo bufar, enquanto fitava o teto.


"Enquanto o jung engolia a seco, trêmulo.



_ FOI MAL PAPAI EU QUIS DIZER PÊNIS!!! - gritou de volta fitando o primo risonho, vendo esse negar de olhos cerrados.



_ AISHIII AI SIM EU EM QUERO OUVIR PALAVRÃO AQUI DENTRO DE CASA NÃO INFERNO!!! - gritou de volta arrancando uma careta do mas baixo.



_ mas ele não disse ? - murmurou o jung confuso fitando o mas novo vendo esse negar de leve.


_ aaaa cara eu nem tento mas intender essa família- disse dando de ombros, se voltando para a janela.- AAAAAA não eles acabaram é eu nem vi tudo !!- bufou virando fuzilando o alaranjado. - a culpa é toda sua agora eu não tenho mas material para as minhas pesquisas ! -bufou vendo o primo abrir a boca abismado.


_ é para que diabos são essas pesquisas que incluí espiar os outros transando? - murmurou o maior confuso vendo o menorzinho abrir um sorrisinho malicioso.


- eu vou escrever um livro erótico é preciso de material! - ditou baixinho vendo o alaranjado afagar o rosto, cansado.


"O primo era uma peça rara.



_  eu desisto de você ! - ditou catando o celular que tocava no bolço enquanto fuzilava o mas baixo que lhe apontou a língua.- a alô? - disse animado fazendo o rosado revirar os olhos.- oiii Jeon já vai se mudar ? - disse risonho se jogando na cama grande do quarto.


- oii Jeon já vai se mudar? - repetiu o beta com uma voz extremamente fina, bufando por fim.



"Por algum motivo seu lobo se revirou ao pronunciar aquele sobrenome.



_ não acredito que vai trocar minha atenção por esse aí! - ditou o baixinho inconformado formando um bico, vendo o maior colocar o dedo indicador sobre os lábios, o pedindo silêncio.



_ nossa sério ? - murmurou animado arregalando os olhos - Que legal é para o mesmo bairro que eu estou morando no momento - disse risonho vendo o sorrisinho maldoso surgir nos lábios do primo, jimin era um pestinha - nem se atreva! -ditou o alaranjado vendo menorzinho rir  baixinho.



_ eu estou terminando de arrumar as minhas coisas agora, minha omma nem desconfia que eu conheço alguém daí - jimin tombou a cabecinha para o lado curioso, prestando atenção na voz.


"Havia o agitado, mas logo negou a cabeça para os lados.



_ sabe eu estou com alguns problemas agora, é gostaria de uma ajudinha sua - disse risonho negando de leve fitando o Betinha vendo esse jogar algumas almofadas no chão.- podemos nos encontrar quando você chegar ? - murmurou o jung confuso.



_ claro sabe que pode contar comigo eu te devo uma por ter me ajudado com aquele assunto do meu omma ! - jung riu baixinho logo corando.



_ a-Ah hyung seu safado porque você faz isso comigo ! - Exclamou o baixinho entre gemidos fazendo o primo arregalar os olhos, corando.


_ a eu atrapalhei algo hyung?olha se for eu ligo mas tarde - disse o mas novo do outro lado da linha rindo sem graça.


"Enquanto o park ria baixinho, da cara de Pânico do primo.



_ isso seu cachorro me lambe !!! - voltou a gemer alto enquanto ria em silêncio, pulando sobre o travesseiro que fazia um barulhinho suspeito



_ jimin eu vou te matar ! - exclamou alto apertando o celular entre os dedos.



_ ninguém mandou você interromper as minhas pesquisas - sussurrou baixinho quase inaudível.



_ TIO O JIMIN TA FAZENDO AQUILO DE NOVO !!!! - gritou o alaranjado esquecendo que estava em chamada logo arregalando os olhos.


_ meu ouvido - murmurou a voz grossa do outro lado da linha- quem é jimin ? - murmurou confuso.



_ JIMIN NÃO ME FAÇA PEGAR A MINHA PANTUFA DE COELHINHO!!! - voltou a gritar o beta de algum cômodo desconhecido da casa.


"Fazendo o mas novo bufar.



_ AISHIII EU VOU FUGIR DE CASA !!! - gritou alto se jogando no chão.



_ Jeon que bom que está vindo para cá eu queria muito que me fizesse um favor ! - disse o laranjado risonho fitando o baixinho vendo esse franzir a testa.


"Uma ideia ótima havia passado pela cabeça do alfa, tanto que esse riu maldoso.



_ tá eu faço sim ! - disse esse como se não fosse nada, só fazendo o sorrisinho do alaranjado se alargar.



_ certo quando você chegar no bairro agente marca de se encontrar, eu achei a solução para aquele seu velho problema ! - ditou fitando o primo de cima abaixo assentindo com algo.



_ certo se você diz - resmungou-  bom vou desligar agora tenho que terminar de empacotar as minhas coisas ! - ditou não esperando o outro responder.




_ eu tenho medo quando você faz essa cara ! - ditou o baixinho fuzilando primo, que ria de algo totalmente desconhecido por si.




_ cara eu sou um gênio mesmo ! - ditou o alfa risonho pertando os punhos.



"Aaaaa já havia pensado em tudo não tinha como aquele novo plano ter erros.











Notas Finais


Não sei se está bom espero que sim

^^`


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...