1. Spirit Fanfics >
  2. Um bom irmão pra você. >
  3. Sinto muito, Dean.

História Um bom irmão pra você. - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Olá Estrelinhas☆

Eu Estava maratoneando (De novo) Minha série preferida de todos os tempos. Supernatural não é apenas uma série e mudou minha vida.

Sou formada em 14/15 temporadas e uma verdadeira hunter, em breve com mais projetos para essa categoria.


Boa leitura!


☆ - Essa estória se passa entre a terceira e quarta temporada, onde Dean morre por conta do pacto que fez para salvar a vida de Sam.

Capítulo 1 - Sinto muito, Dean.


 

Eu chorei várias noites por você, Dean.

 

Mais do que eu posso contar nos dedos. Você me deitou na sua cama, me contou histórias, criou mundos pra mim e me fez adormecer quando eu tenha todo o mal que estava ao nosso redor.

Eu sorri várias vezes pra você, Dean.

 

Você era o meu herói com seu humor ácido, suas mãos ágeis que roubavam balas e sua mão que segurava na minha quando corríamos dos adultos.

 

Eu te vi chorar muitas vezes, Dean.

 

E eu sabia que eu não conhecia nossa mãe como você, então a dor não era parecida. Eu não me apaixonei muitas vezes, então eu não sabia o que era aquela dor que você tanto sentia do lado esquerdo do peito e por que as suas lágrimas eram tão grossas e por que você segurava os braços com tanta força como se sua alma fosse escapar.

 

Eu sinto muito.

 

Pois você é o irmão mais velho e tinha essa obrigação comigo, e eu te abandonei sem pestanejar. Eu queria fugir daquela loucura, eu queria mais sorrisos e eu simplesmente ansiava amar e eu me esqueci de você, e do quanto você me amou. Me perdoe irmão.

 

Eu queria ter sido um bom irmão pra você, Assim como você foi pra mim. Então quando me chamaram de aberração, culpado, idiota, inconsequente, eu só aceitei, mas você não. Você lutou por mim, brigou por mim e acreditou em mim, quando eu mesmo não acreditava mais.

 

Eu não podia ser um bom irmão. Mas eu poderia ser o mal em forma de um, e saber que você não era eu diminuía um pouco da culpa que assolava o meu peito. Só que nunca será o suficiente.

 

Eu sinto muito Dean, por não ser um bom irmão pra você.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e só pra destacar que eu amo a relação dos Winchesters.

Deixem um coraçãozinho por favor!

Beijos de luz!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...