História Um Bom Mentiroso Nunca Revela os seus Segredos (RENHYUCK) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Haechan, RenJun
Tags Chensung, Nomin, Renhyuck
Visualizações 26
Palavras 925
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


boa leitura! 💕

Capítulo 2 - Bibidi bobidi boo tar apaixonado é um cu


“Vai tomar no cu também, tu e esse jogo do caralho, seu arrombado do caralho.”




.. 




Naquela tarde, os amigos estavam matando aula de educação física, ficando aposentados nas bancadas da quadra de basquete, observando os alunos fazerem os exercícios que a professora mandava fazer.


Por mil maldições, aquela voz angelical não saía da sua cabeça nem por nada, passou a semana inteira pensando naquele garoto que não sabia nem o nome.


— Só queria saber quem era aquele garoto lindo da biblioteca. — Suspirou tristemente.


— O garoto da biblioteca se chama Huang Renjun. Ele foi transferido do internato da China, ao que parece incendiou a escola, foi preso e roubou uma loja de doces? Não sei muito bem, são apenas boatos. — Falou Yangyang aparecendo do nada do lado dos melhores amigos. — Ele ficou na turma do teu ex peguete, o Mark. 


Se perguntassem, não, Yangyang não era fofoqueiro, o que cacetes era essa palavra no seu dicionário? Apenas tinha uma boa audição e acabou ouvindo a conversa por acaso. E também era amigo de Jeno.


O Jeno adora doces. — Murmurou Na.


— Você também falou que ia colocar os experimentos do laboratório no vaso do banheiro do colégio, certo?


— Nunca na minha vida falei uma coisa dessas. — Donghyuck sorriu amarelo observando a cara do safado.


— Não minta, eu estava lá na biblioteca na hora que você falou isso.


Vai quebrando senhor toda maldição e feitiçaria em nome de Jesus todo poderoso... Ele nem tinha reparado que o garoto estava lá na biblioteca no dia anterior no primeiro lugar. Yangyang parecia o capeta, estava em todo o lugar.


— Eu posso ajudar, posso chamar o Xiaojun e o Jeno para ajudar.


Quando Yang pronunciou os nomes dos garotos, Jaemin automaticamente começou a prestar atenção no assunto, não sabia o porquê, mas tinha ficado interessado na conversa de repente.


Até que se ele convidasse Dejun e o Lee para o seu magnífico plano não seria má ideia de todo, Xiaojun é bastante inteligente e tem uma capacidade enorme de elaborar planos, consegue distrair qualquer um o que lhes facilitaria a passagem para qualquer área restrita do colégio e o Jeno é apenas Jeno.


Era uma tarde de sexta feira comum como todas as outras, por outras palavras, entediante. Apesar de ser bom, pois era sinal que no dia seguinte era fim de semana, por outro se tornava chato, porque nunca há nada para fazer na sexta feira. Ao ver de Donghyuck, a sexta feira era mais só um dia desgraçado como todos os outros.


Também estavam um pouco surpreendidos com Chenle, pois o de cabelos laranjas nunca iria fazer uma aula de física. O chinês era preguiçoso demais e só queria dormir, mas os meninos estavam bastante surpresos. Zhong realmente estava fazendo a aula, quer dizer tentava...não, ele estava tentando acertar com a bola em Jisung.


Jisung era um membro da equipa de basquete e Chenle tinha ganhado um ódio profundo pelo garoto. Guardava um enorme rancor por nunca ter conseguido entrar no time de basquete do colégio, então começou a passar a ver os treinos do time, montando um esquema maluco para conseguir entrar na equipa. Mas para isso, ele teria que derrubar o seu maior obstáculo e rival, Park Jisung, que nem tinha nada haver com a história.


— Olhem, o Chenle abraçando o Jisung que fofos! — Lee exclamou animadamente, vendo observando o seu amigo partindo para cima de Jisung para lhe dar porrada.


Err, eu acho que aquilo não é abraço não. — Yangyang revirou os olhos arrumando seus óculos que lhe davam um ar intelectual.


Chenle vermelho cheio de raiva estava tão irritado, porque a estratégia de Jisung para lhe passar a bola correu mal, resultando um nariz sangrento. Nem pensou duas vezes, foi logo para cima para lhe bater, mas infelizmente para ele e felizmente para Jisung, o professor chegou para interromper a possível batalha de rap com rimas improvisadas. Discutindo e xingando um com o outro, Chenle e Park saíram dali indo logo para a enfermeira. O nariz de Zhong parecia um rio pela quantidade de sangue que estava saindo de lá, mas também não vamos exagerar.


— Se enforcar é abraço para você, então ok. — Jaemin que estava lá bufou voltando a reler o parágrafo da fanfic que ele estava escrevendo sobre si e Jeno, tentando desenvolver o plot.


Os jogos decorreram normalmente depois daquele incidente como se nada tivesse acontecido.


— Aish, é uma pena o Renjun não ser da nossa turma, faria qualquer coisa para poder me esbarrar nele como nos famosos filmes clichês ou como nas fanfics.


Haechan sempre quis ir no Starbucks com seu coque frouxo, para ver se esbarrava com o amor da sua vida. Ele sempre quis saber se as fanfics viravam realidade, seria uma decepção para Lee, saber que toda a sua vida fora uma mentira.


— Pena que esses filmes e fanfics não são realidade, então pare de se iludir Channie.


— Pare de estragar meus sonhos!


— Ele tem razão Hyuck. — Concordou Jaemin.


Ah! Como eles sabiam que Donghyuck estava puto com eles! Se ele pudesse, atiraria um tijolo bem no meio das suas testas.


— Sortudo do Mark, ele é da turma do Huang...espero que aquele idiota esteja falando bem de mim a Renjun, já que eles são dupla. — Resmungou dando um longo suspiro.







O que ele não sabia, é que Mark Lee estava se atirando ao seu magnífico crush em plena aula de literatura. 


Notas Finais


vai ter mais uma att ainda hoje!!
até mais tarde anjos 😩👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...