História Um Bom Mentiroso Nunca Revela os seus Segredos (RENHYUCK) - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Haechan, RenJun
Tags Chensung, Nomin, Renhyuck
Visualizações 36
Palavras 610
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


att dupla! boa leitura! 💕

Capítulo 3 - Gato você não é cocó de pombo mas caiu do céu



.. 




— Vocês conhecem a história do bordel lunar que foi destruído pela SM Ent e do garoto que costumava ser normal, até que um dia apareceu um gato coreano que o transformou num bruxo cantor? 


Era supostamente para ser uma aula de literatura normal, mas parecia que o professor de literatura estava mais entretido a tentar flertar com a outra professora que estava assistindo à aula, do que dar a matéria em si. A professora de fotografia era apaixonada por literatura, apaixonada também pelo gostosão que dava a disciplina.


Mark por outro lado estava bocejando olhando para o manual onde tinha que fazer os exercícios sobre a obra. Ele não estava entendendo merda nenhuma.


Daonde que aparece gatos coreanos falantes? 


— Gato você não é cocó de pombo mas caiu do céu. — Enquanto o professor de literatura falava para lá, Lee estava no tédio e decidiu cantar o seu parceiro de carteira. — Estava pensando se podíamos sair amanhã no cinema, eu pago.


— Por mim tudo bem. — Aceitou, prestando atenção no que o professor explicava. 


— Pera você tá falando sério? — Mark pareceu surpreso o olhando, estava à espera de levar um fora. 


— Claro, não se nega comida de graça. 


O canadense não disse mais nada apenas sorriu ladino, como se estivesse preparando alguma e de fato estava. Yangyang era pior que o correio da manhã e por esta hora todo o mundo sabia do pequeno crush que Haechan tinha no Huang. Trocaram seus números de celular, e conversaram sobre mais alguns detalhes.


Tudo parecia estar calmo naquela sala de aula, porém algo acontecia neste exato momento do outro lado do colégio.


O único pensamento que passava na cabeça de Donghyuck era mais uma semana terminando, e sem nenhuma avó rica aparecendo pra lhe avisar que era o príncipe de Genova e tudo o que ele havia passado até hoje era só para ser humilde. Já tava na hora, né? Nasceu pronto para ser rico agora só faltava o dinheiro. 


— Será que ele morreu? — Comentou Hendery olhando com dó para a figura parada de Lee em frente do bebedouro do refeitório. 


— Dá para morrer em pé? — Questionou Yangyang. 


— Sei lá. — Deu de ombros, voltando a desfrutar do seu lanche. 


Depois que Donghyuck decidiu finalmente acordar para a vida e se sentar ao pé dos seus colegas, aquele refeitório ficou o próprio cemitério, a normalidade era haver guerra de comida, festa, gritaria e música pimba tocando de fundo. Parece que assinaram contrato com o silêncio. 


— Caralho mano, nem vos conto! — Jeno chegou todo ofegante na mesa onde os garotos se encontravam, fez uma pausa para respirar, tava falando mais rápido que nem o Taeyong no verso de Chain. — O Mark vai num encontro com o Renjun!


— Jeno calma, você tá chapado? — Haechan não estava acreditando nas maluquices de Lee, até porque ele tinha uma certa fama de fumar uns baseado antes de sair dos dormitórios.


— Eu posso estar muitas coisas hoje, mas chapado eu não estou. 


É continuou não acreditando, mas aquele dia estava longe de ser normal. Sabia que o Jeno batia mal da cabeça às vezes e inventava coisas que não cabiam na cabeça de alguém, mas desta vez parece que o coitado enlouqueceu de vez. Parece que o parafuso da cabeça dele saltou e decidiu tirar umas férias prelongadas.


Iria continuar não acreditando até que lhe fosse comprovado. 







— Grande dia, vou sair com o pitelzinho do Renjun amanhã. — Hyuck olhou para Mark incrédulo, esse sem vergonha tinha a lata mesmo de se juntar à rodinha para falar uma coisa dessas? 




Notas Finais


o que será que o hyuck vai fazer hein?
espero que tenham gostado, eu estive doentinha ontem por isso decidi postar duas vezes para compensar siksksks

(ka) tiau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...