História Um bom negócio. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Draco Malfoy, Harry Potter
Tags Draco Malfoy, Drarry, Harry Potter, Pos-guerra, Romance, Top!harry
Visualizações 202
Palavras 426
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Trata-se de uma fanfic pequena, que contém relacionamento entre pessoas do mesmo sexo. Harry Potter e Hermione Granger são negros nessa narração. Ah, e o mais importante: Me adiciona no twitter pra gente conversar! :3
@hehadtovent

Capítulo 1 - Capítulo 1


Não!

Foram as primeiras palavras que abandonaram sua boca no momento em que a prova caiu sobre a mesa. Aquilo não era possível! Na verdade, era uma puta sacanagem, pensava.

 

Sentiu um peso em seus ombros apenas para virar pro lado e constatar de que Ronald pairava sobre sua mesa, praticamente esticado em sua cadeira para ter uma visão melhor da prova alheia.

 

— Oh wow, que merda de nota, parceiro! — Assoviou, sorrindo de canto.

— Ronald Billius Weasley!  — Imediatamente o ruivo se endireitou na cadeira, ficando na mais perfeita postura. — Não me lembro de ter liberado a turma para que você se lance em direção ao senhor Potter como uma velha fofoqueira.

— Desculpe, professora Macgonagall. — Respondemos em uníssono, olhando para a madeira da carteira.

— Agora que resolvemos isso, estão liberados. — Finalizou a mulher. Ela era dona de uma postura irreverente e longos cabelos grisalhos, além de um nariz pontudo e uma expressão resoluta.

Fazia parte do grupo de melhores historiadores do país, assim como muitos outros professores daquela escola particular. Harry havia sido matriculado por seus padrinhos, com quem vivia, assim que começara sua vida acadêmica, pertencendo a Escola de Hogwarts há muitos anos. Desde sempre parecia sofrer com as matérias que exigiam muita leitura. Diagnosticado com TDH novo, a única coisa que parecia funcionar — para além dos remédios — era o futebol. Gastar energia parecia uma boa solução, mas sua posição de capitão estava sempre sendo ameaçada com as notas, que eram exigidas para qualquer um que quisesse participar do time.

Se ergueu, pegando a mochila e a colocando em seus ombros. Iria seguir Ron em direção a quadra para mais uma sessão de treinos de início da temporada. Logo os jogos intercolegiais começariam, e tinham de estar em sua melhor forma.

— Potter! — A professora o chamou, o forçando a parar no meio da porta.

Deu meia volta, um sorriso falso congelado em seu rosto e os dedos a apertar a alça da mochila vermelha, que combinavam bem com seu all star surrado.

— Sim?

— Essas notas… — A mais velha começou. — Já é o segundo D que você tira, Potter. Você tem mais potencial que isso. Sabe que serei obrigada a reportar ao diretor se as notas continuarem a declinar, correto?

— Não, por favor! — Implorou. — Eu faço qualquer coisa para continuar a jogar, por favor!

Por alguns segundos Macgonagall não fez nada mais senão suspirar, buscando silenciosamente por uma alternativa.

— Acho que está na hora de você buscar um tutor, ou então os Leões de Gryffindor vão ficar sem seu capitão. — Declarou.

Tinha como ficar pior? Harry duvidava.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...