1. Spirit Fanfics >
  2. Um brasileiro em Hogwarts(Nova geração) >
  3. Notícias boas

História Um brasileiro em Hogwarts(Nova geração) - Notícias boas


Escrita por: GrangerWeasley_

Notas do Autor


Eae pessoas, tudo certo?
Depois de séculos, eu voltei! Trouxe mais um capítulo dessa fic pra vocês.
Ah, o capítulo não começa com um Pov(Point of view) porque é a continuação do capítulo anterior. Sem mais enrolações, até as notas finais
LUMOS!

Capítulo 16 - Notícias boas


Harry-Mas bom, estamos aqui pra discutir a aprovação de vocês para a nova casa do jovem Pedro Reasley Granger e sua irmã Emily Reasley Granger. Andei falando com a senhorita Hermione Granger e nós pensamos em os dois morarem na Toca, aos cuidados dos Weasleys, mas principalmente, aos cuidados de Hermione J. Granger e Ronald B. Weasley, podendo passar as férias tanto na Toca, quanto na casa de seus parentes, desde seja confirmado que será uma viagem segura, sem nenhum insidente. Vocês-sabem-quem morreu, mas lembram-se de que alguns comensais fingiram trocar de lado? Ainda existem comensais, e os próprios mataram Raphael Reasley e Amelie Granger. Todo cuidado é pouco! Já dizia Alastor, vigilância constante! Bom, voltando ao assunto do jovem Pedro Reasley Granger e da jovem Emily Reasley Granger, queremos saber se vocês aprovam a ida dele para a Toca.

Todos aprovaram e ficou decidido que quando as férias chegassem, eu iria morar na Toca. Tio Harry dispensou a mim e Emelly. Fui pro meu quarto, onde eu mais me sentia seguro e confortável, me deitei na cama e comecei a chorar. Meus pais eram as pessoas que eu mais amava. Estava chorando até que alguém entrou delicadamente no meu quarto, se aproximou de mim e fez carinho em meu cabelo de um jeito dócil, carinhoso, de um jeito que eu amava, e só uma pessoa sabia fazer muito bem aquele carinho que me fazia ficar tranquilo e esquecer dos problemas...

Emelly-Como você tá se sentindo?

Pedro-Tô bem...-Digo chorando

Emelly-Eu sei que você não tá bem. É por causa dos seus pais, não é?-Afirmo com a cabeça-Eles estão em um lugar melhor agora...

Pedro-Eu sei, mas me doi tanto...

Emelly-Eu sei que doi, mas precisamos ser fortes. Eles não gostariam de te ver triste. Vou deixar você descansar um pouco. Ah, Harry pediu pra avisar que ficaremos aqui durante o velório e o enterro, quando voltarmos podemos pegar a matéria com alguém, pra não nos prejudicarmos tanto. Se precisar de mim, eu tô conversando com a Rose. Fica bem!-Diz me dando um beijo na testa e antes dela sair, eu a puxei e dei um beijo nela e só nos separamos quando faltou ar de ambas as partes.

Pedro-Até depois amor!

Emelly-Até depois princípe-Diz saindo do quarto.

Estava com minha varinha na mão, caso algo acontecesse, até que fechei meus olhos e mentalizei o quarto dos meus pais. Senti uma sensação esquisita, como se estivesse sendo puxado. Abri meus olhos e vi que estava no quarto dos meus pais. Cocei meus olhos, pra ver se estava ficando louco, mas eu continuava no quarto dos meus pais. Eu tinha aparatado! O quarto estava um verdadeiro cenário de guerra, tudo bagunçado. Olhei para o criado-mudo e vi um aquario e uma carta, que aparentava ter sido fechada rapidamente. Olhei pro aquario e vi um peixinho azul, no tom do azul que eu e minha mãe gostávamos. Peguei a carta e comecei a lê-la.

Caro Pedro,

Se você está lendo isso, é porque fomos mortos por Comensais da morte. Você é especial meu filho. Muito especial. Confiamos você a sua tia Hermione e seu tio Rony, esperamos que eles cuidem bem de você e de sua irmã(Se ela conseguir escapar) e deem bastante carinho como um dia demos a vocês. E sobre sua namorada, já podem até casar, vocês são perfeitos um para o outro. Temos que ir, eles estão chegando! Temos que fugir! Te amamos Pedro.

Com amor,

Mamãe e Papai.

Algumas lágrimas comecaram a escorrer pelo meu rosto, quando eu sinto uma mão tocar delicadamente meu ombro. Me viro rapidamente e vejo tia Mione, também com lágrimas em seu rosto.

Hermione-Então quer dizer que meu sobrinho sabe aparatar?

Pedro-Desculpa tia Mione, foi sem querer.

Hermione-Tá tudo bem Pedro, só tenta me avisar quando for aparatar.

Pedro-Tá bom, mas como a senhora soube que eu estava aqui?

Hermione-Imaginei que você estava aqui, e também ganhei uma promoção no Ministério.

Pedro-Sério, parabéns tia!

Hermione-Obrigada. Já viu esse peixinho?

Pedro-Vi sim. Só não entendo como ele sobreviveu.

Hermione-É um peixinho encantado, eu o dei pra sua mãe. Ele sobrevive a base de esperança. E acho que ainda temos esperança...Vamos voltar? Devem estar preocupados com nosso sumiço

Pedro-Vamos!-Digo pegando o aquario e a carta e aparatando com tia Mione, surgindo no meu quarto. Coloquei o aquario e a carta no criado-mudo e fui descansar um pouco. Quando acordei, senti alguém acariciando levemente meu rosto. Abri meu olho disfarçadamente e vi Emelly falando sozinha, olhando de uma maneira perdidamente apaixonada pra mim.

Emelly-Até dormindo é lindo...-Abri um largo sorriso e abro meus olhos, e ela fez uma cara de falsa indignação-Então o senhor não estava dormindo?

Pedro-Eu estava, e acordei com uma deusa grega me elogiando...

Emelly-Pois trate de se acostumar, elogios é oque não vai faltar.(N/A: Eita, rimou ;-;)

Pedro-Te amo minha princesa-Digo acariciando o rosto de Emelly

Emelly-Também te amo princípe...

Pedro-Minha loirinha linda...

Emelly-Meu moreninho lindo...

Pedro-Eu tava pensando, vamos no Lago hoje?

Emelly-Quer ir agora?

Pedro-Bora!

Saímos do meu quarto e fomos até o lago que havia perto da Toca.(N/A: Eles foram usando Pó de Flu) Eu havia levado minha caixa de som. Estávamos sentados, Emelly entre minhas pernas, até que começou a tocar Perfect.

Pedro-Me daria a honra de dançar essa música comigo?-Digo me levantando

Emelly-Claro!-Diz se levantando e indo dançar comigo

I found a love for me
Darling just dive right in
And follow my lead
Well I found a girl beautiful and sweet 
I never knew you were the someone waiting for me
'Cause we were just kids when we fell in love

Not knowing what it was
I will not give you up this time
But darling, just kiss me slow, your heart is all I own
And in your eyes you're holding mine

Baby, I'm dancing in the dark with you between my arms
Barefoot on the grass, listening to our favorite song
When you said you looked a mess, I whispered underneath my breath
But you heard it, darling, you look perfect tonight

Well I found a woman, stronger than anyone I know
She shares my dreams, I hope that someday I'll share her home
I found a love, to carry more than just my secrets
To carry love, to carry children of our own
We are still kids, but we're so in love
Fighting against all odds
I know we'll be alright this time
Darling, just hold my hand
Be my girl, I'll be your man
I see my future in your eyes

Baby, I'm dancing in the dark, with you between my arms
Barefoot on the grass, listening to our favorite song
When I saw you in that dress, looking so beautiful
I don't deserve this, darling, you look perfect tonight

Baby, I'm dancing in the dark, with you between my arms
Barefoot on the grass, listening to our favorite song
I have faith in what I see
Now I know I have met an angel in person
And she looks perfect
I don't deserve this
You look perfect tonight

Nos sentamos e começamos a rir da nossa dança.

Emelly-Não sei como você gosta de uma menina assim como eu, olha só meu estado agora, toda bagunçada, feia...

Pedro-Querida, você está perfeita...

Emelly-Ownt, obrigada meu princípe encantado-Diz me dando um beijo bastante carinhoso

Pedro-Casa comigo?

Emelly-Caso, claro que eu caso!-A puxei e dei um beijo bastante quente e apaixonado.

Voltamos pra Toca e tia Mione estava me esperando no meu quarto.

Hermione-Pedro, preciso te dar uma noticia ruim e uma boa, qual você quer primeiro?

Pedro-A noticia boa.

Hermione-A boa é que arrumamos alguns documentos, seus pais me deram alguns documentos deles quando eram vivos e...

Pedro-E...

Hermione-Eu e o Rony vamos te adotar! Você vai ser meu filho!

Pedro-Sério?! Obrigado Mione, obrigado mesmo!

Hermione-De nada querido! Eu e o Rony já vinhamos pensando nessa possibilidade desde que soubemos que seus pais morreram e conseguimos reunir os documentos necessários.

Pedro-Muito obrigado mãe! Eu não tenho palavras pra te agradecer-Mione abriu um largo sorriso quando escutou eu a chamando de mãe

Hermione-De nada filho, não precisa me agradecer!-Diz me abraçando


O tempo passou e logo eu e Emelly estávamos de volta a Hogwarts. Acordei as 6:10, tomei um banho, fiz minha higiene matinal e vesti o uniforme de quadribol, já que as 8:00 teria Corvinal vs. Lufa-Lufa. Fui para o Salão Principal acompanhado de Emelly, que também estava com o uniforme de quadribol, até que passamos perto de um grupinho de garotas da Grifinória que me olharam e comecaram a cochichar, mas eu oude ouvir. Uma das garotas era Rafaela, uma primeiranista.

Rafaela-Bonitinho esse apanhador da Lufa-Lufa...Bonitinho não, lindo! Ah como eu queria um garoto desse pra mim...

Quando Emelly ouviu isso, ela ficou vermelha de ciúmes, e foi na direção do grupinho, mesmo eu tentando impedir ela.

Emelly-Olha aqui, ele é SÓ MEU! E eu não divido ele com ninguém!-Diz entrelaçando meus braços com o dela e me dando um beijo bastante apaixonado.

Fomos tomar café, e logo estávamos aquecendo para o jogo.

O jogo foi tranquilo, ganhamos de 240 a 110 e eu havia capturado o pomo. Fui pro Salão Comunal, tomei um banho, vesti uma roupa leve, já que estava fazendo calor e abri o grupo dos primos Weasleys, Potters e Grangers.

                 La Hogwarts dos Loucos

Victorie adicionou Teddy ao grupo

Victorie:Pessoal, eu e o Teddy temos algo pra falar pra vocês!

Eu:Oque? Tô curioso pra saber!

Alvo:Rt

Dominique:Rt do Rt

Fred Ii: Rt do Rt do Rt

Hugo: Rt do Rt do Rt do Rt

Louis: Rt do Rt do Rt do Rt do Rt

Lucy: Rt do Rt do Rt do Rt do Rt do Rt

Rose: Rt do Rt do Rt do Rt do Rt do Rt do Rt

Roxanne: Rt do Rt do Rt do Rt do Rt do Rt do Rt do Rt

Tiago: Rt do Rt do Rt do Rt do Rt do Rt do Rt do Rt do Rt

Victorie:Se acalma bando de loucos! Próximo ano eu e o Teddy vamos nos formar, já falei com a diretora McGonagall e quando nos formarmos, eu vou ser professora de Poções e Teddy professor de D.C.A.T

Eu:Que legal, parabéns pra vocês!

Victorie:Obrigada Pedro, o único normal daqui. Ah, o Teddy tem algo pra falar pra vocês

Teddy:Próximo ano, quando nos formarmos, eu e Vic vamos nos casar!

Rose:Aaaaaaaa, sério?! Parabéns pro casal! Meu otp tá vivo!

Eu:Ei Rose, pensei que eu e Emelly seriamos seu otp...

Rose:Eu tenho vários otps!

Dei várias risadas, fechei meu WhatsApp e fui fazer as lições de casa.


Notas Finais


Então, ficou bom? Gostaram?
Desculpa por demorar a postar, eu tive uns imprevistos e não consegui postar :/
Mas aqui estou eu, e esse capítulo também!
Até o próximo capítulo,
NOX!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...