História Um brasileiro em Hogwarts(Nova geração) - Capítulo 17


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Alvo Potter, Dominique Weasley, Fred Weasley Ii, Hugo Weasley, Lílian L. Potter, Lorcan Scamander, Louis Weasley, Lucy Weasley, Lysander Scamander, Molly Weasley II, Personagens Originais, Rose Weasley, Roxanne Weasley, Scorpius Malfoy, Ted Lupin, Tiago S. Potter, Victoire Weasley
Visualizações 9
Palavras 1.194
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Magia, Romance e Novela
Avisos: Estupro, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eae pessoas, tudo certo?
Depois de séculos, eu vim aqui trazer mais um capítulo dessa fic pra vocês, espero que gostem. Até as notas finais,
LUMOS!
==============================================================
Tudo que estiver em negrito é uma frase dita com destaque ou indicação de algo(depende do contexto da frase)
Tudo que estiver sublinhado é escrito
(Tudo que estiver em parenteses é pensamento)
Tudo que estiver em itálico é feitiço

Capítulo 17 - O suspense


Pov Pedro

Acordei as 6:30, me levantei da cama com muito sono, fui no banheiro, fiz minha higiene matinal, tomei um banho e vesti meu uniforme. Peguei o meu trabalho de D. C. A. T, o livro e fui para o Salão Comunal tentar entender alguns mínimos detalhes que eu estava com dúvida. Me sentei no sofá amarelo e preto e comecei a tentar entender, até que Teddy apareceu e viu que eu estava com dúvida no trabalho de D. C. A. T.

Teddy-Opa Pedro, tudo bom?

Pedro-Tudo bom Teddy, só tô tentando tirar umas poucas dúvidas sobre D. C. A. T.

Teddy-Qual o tema? Vai que eu posso ajudar...(Valeu Teddy, me salvou de levar uma bronca, coisa rara, por ter esquecido algum detalhe)

Pedro-É sobre Grindlows...

Teddy-Ah, isso é fácil! Deixa eu ver esse trabalho. -Diz pegando meu trabalho e observando atentamente-Tá tudo certo, só falta uns detalhes mínimos.

Pedro-Quais?

Teddy-Só algumas poucas informações sobre onde ele se encontra e alguns feitiços que podem ser úteis quando ele nos ataca. Mas, em geral, tá tudo certo.

Pedro-Obrigado futuro professor Lupin.

Teddy-Só Teddy, pros familiares! Bom, vou indo patrulhar os corredores. Até depois.

Pedro-Até!

Terminei de acrescentar os detalhes que Teddy me falou e estava saindo, quando vi um anúncio no quadro de avisos.

Hoje o jantar será realizado uma hora antes, as 18:30. A diretora McGonagall preferiu manter o suspense e não dizer oque será realizado. Todos deverão estar com o uniforme(Incluindo a gravata de sua devida casa) e, por conta dessa realização, os alunos poderão estar a paisana(Com roupas normais). E os alunos somente sairão do Salão Principal quando o evento estiver devidamente encerrado. Pedimos a colaboração e boa recepção.

Teddy Lupin, Monitor-chefe, Lufa-Lufa.

Subi pro dormitório, guardei o uniforme e vesti uma calça jeans, uma blusa branca e deixei meu cabelo castanho escuro e meus olhos castanho-claro. Peguei meu trabalho e fui pro Salão Principal tomar café. Parecia que todos já tinham visto aquele aviso, todos estavam com roupas normais e super curiosos pra saber oque seria que aconteceria mais tarde.

Tomei meu café, com muitas meninas me olhando(O que me incomodava um pouco...), e fui pra aula de D. C. A. T. O tempo já havia passado bastante rápido, e agora os professores estavam passando lição dobrada por conta dos exames, e ainda faltava 1 mês. Sorte que eu conseguia fazer tudo rapidamente, e ficava tudo certo. Eu era o melhor aluno do primeiro ano e Rose a melhor aluna. Estava saindo do Salão Comunal e indo em direção a cabana de Hagrid, pra aula de Trato das criaturas mágicas(Óbvio que eu troquei de roupa, coloquei uma roupa mais velha. Não quero dar trabalho pros pobres elfos domésticos lavando roupa toda suja), aula nova que estávamos tendo.

Hagrid-Venham, venham!-Diz Hagrid saindo da Floresta Proibida-Vocês vão gostar dessa aula! Me sigam.-Os alunos da Lufa-Lufa e da Grifinória seguiram o Hagrid e sentaram ao redor de um picadeiro armado no meio da floresta. Rose se sentou do meu lado direito e Emelly do meu lado esquerdo.

Rose-Tá pronto pra essa aula maninho?

Pedro-Mais que pronto! Eu tô sentindo que essa aula vai ser boa!

Emelly-Também tô sentindo isso!

Hagrid entrou na floresta e voltou com cavalos com cabeça de águia, hipógrifos!

Hagrid-Oque acham? Fofinhos, não?-Todas as meninas soltaram uma exclamação de susto, menos Emelly e Rose-Quem vai querer tocar nele primeiro?-Eu, Emelly e Rose levantamos os braços-Venham Weasleys e Scamander. Enquanto vocês se aproximam, é melhor os outros alunos se afastarem. E lembrem-se: NUNCA INSULTEM UM HIPOGRIFO!-Nos aproximamos dos hipogrifos e logo os outros alunos se afastaram-O hipogrifo de Pedro é macho e se chama Asafugaz. O hipogrifo de Emelly e Rose são femeas. O hipogrifo de Rose se chama Bella e o hipogrifo de Emelly se chama Cindy. Ok, primeiro façam contato visual com o hipogrifo, e procurem não piscar muito, um hipogrifo não confia muito em quem pisca demais. -Fizemos oque Hagrid falou e aparentemente estávamos no caminho certo-Ótimo! Ótimo! Agora, façam uma reverencia. Se o hipogrifo fazer outra reverencia, será seguro se aproximar, senão...Bem, é melhor não pensarmos nisso. -Fizemos uma reverencia e logo os hipogrifos fizeram uma reverencia para nós-Excelente! Excelente! Agora, imagino que eles permitirão que vocês façam carinho neles. -Fizemos carinho nos hipogrifos e logo Hagrid mandou outro trio, até que chegou a vez de Camilly, Alice e Carmen, o trio de sonserinas que foram fazer uma aula experimental. Cheguei um pouco mais perto e pude ouvir Camilly falando algo com Cindy.

Camilly-Deve ser fácil fazer carinho em você. Se até a tola da Scamander conseguiu, eu vou conseguir facilmente. Não é, monstrenguinha?-Logo o hipogrifo ficou com raiva e se preparou pra atacar Camilly, mas eu fui mais rápido e puxei minha varinha.

Pedro-Impedimenta!-Disse e o hipogrifo tropeçou pra trás, mas por muito pouco não caiu. Ele se aproximou de mim, eu fiz uma reverencia e logo ele retribuiu, permitindo com que eu fizesse carinho nele-Não foi por que eu quis, você sabe muito bem, se eu não fizesse isso, você ia acabar morrendo-Digo acariciando sua cabeça-E você Camilly, eu não fiz isso pra te proteger, eu fiz isso pra proteger o pobre hipogrifo e pra proteger o Hagrid, pra ele não perder o emprego. Ele disse muito bem que não deveria insultar um hipogrifo. Se você fizer isso de novo, eu vou deixar o hipogrifo acabar com você! E sim, isso foi sim uma ameaça, pra você aprender a respeitar e escutar os professores, monitores, seja lá quem for!-Digo com meus cabelos vermelhos por conta da minha raiva, mas logo que percebo, deixo meu cabelo na cor original e logo Hagrid nos passou a lição de casa e nos dispensou.

Vou pra perto do Lago Negro pra aliviar mais minha raiva e logo sinto uma mão tocando meu ombro. Viro rapidamente meu rosto e vejo Rose.

Rose-Hey maninho, tá tudo bem?

Pedro-Mais ou menos Rose...Mais pra menos do que pra bem...

Rose-Sobre a aula do Hagrid, foi uma linda atitude a sua...Tenho orgulho de você, defendendo o pobre animal e o Hagrid. Você se lembrou do bicuço, não?

Pedro-Sim...Eu não queria que o pobre hipogrifo fosse morto, igual quase o bicuço foi. Mas agora, não teria um vira-tempo pra evitar. E eu não queria que o Hagrid perdesse o emprego, ele é um ótimo professor.

Rose-Sim...Bom, vou entrar pra me arrumar pra mais tarde. Você vem?

Pedro-Daqui a pouco eu entro, vou só relaxar mais um pouquinho...Não quero ser ignorante com quem não merece.

Rose-Até depois maninho.

Pedro-Até maninha, se cuida!

Pouco tempo depois, fui pro Salão Comunal, me arrumei e fui pro Salão Principal, onde a maioria dos Sonserinos estavam me olhando torto, e a Grifinória, Lufa-Lufa e Corvinal me olhavam com um olhar de orgulhosos. Me sentei na mesa da minha casa e logo a diretora McGonagall sentou na mesa dos professores e chamou a atenção dos alunos.

 Minerva-Bom, eu sei que vários alunos devem estar se perguntando o porque do jantar estar sendo servido mais cedo. Hoje temos visitantes especiais que ficarão conosco durante 2 anos letivos. Espero que os recebam muito bem. Sem mais enrolações, podem entrar os alunos de intercâmbio.


Notas Finais


Então, gostaram? Ficou bom?
Essa ameaça do Pedro ficou tensa...Mas a Camilly mereceu!
Quem serão os alunos de intercâmbio? Não sei...
Até o próximo capítulo,
NOX!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...