1. Spirit Fanfics >
  2. Um brasileiro em Hogwarts(Nova geração) >
  3. Os alunos de intercâmbio

História Um brasileiro em Hogwarts(Nova geração) - Os alunos de intercâmbio


Escrita por: GrangerWeasley_

Notas do Autor


Eae pessoas, tudo certo? Depois de um tempinho, eu trouxe mais um capítulo dessa fanfic. Espero que gostem, até as notas finais,
LUMOS!

Capítulo 18 - Os alunos de intercâmbio


Fanfic / Fanfiction Um brasileiro em Hogwarts(Nova geração) - Os alunos de intercâmbio

Minerva-Bom, eu sei que vários alunos devem estar se perguntando o porque do jantar estar sendo servido mais cedo. Hoje temos visitantes especiais que ficarão conosco durante 2 anos letivos. Espero que os recebam muito bem. Sem mais enrolações, podem entrar os alunos de intercâmbio.

Logo a porta do Salão Principal, que estivera fechada até minutos antes, se abriu, revelando 3 pessoas, todas com o uniforme de Hogwarts, e uma mulher loira, que não aparentava ter mais de 30 anos. Conforme o grupo de alunos ia andando, eu reconhecia cada pessoa que estava ali. Meu olhar foi direto pra uma garota ruiva, com tranças e sardas no rosto pardo, Alice! Logo atrás dela, dois garotos, um de cabelos pretos, olhos castanhos claros, pele parda, Theo! E o outro garoto era loiro, olhos esverdeados, pele branca, quase acinzentada, Bruno!

Lice virou o rosto e seu olhar cruzou com o meu. Acenei e ela retribuiu, indo até perto da mesa dos professores, onde o professor Longbottom havia posto um banquinho de madeira antigo, um pouco gasto, e em cima do banco, um velho chapéu marrom, com remendos, bastante antigo, usado a épocas. Logo o professor Longbottom pegou uma pequena lista e se pôs do lado do banco antigo.

Neville-Penso que já tenham recebido as informações sobre a Seleção das casas. -Theo, Bruno e Lice concordaram-Muito bem, quando eu chamar seus nomes, deem um passo a frente e serão selecionados para suas casas, onde passarão o ano letivo. Sem mais enrolações, Nobre, Alice. -Lice deu um passo a frente e o professor colocou o Chapéu Seletor na cabeça dela, e logo o chapéu anunciou que ela iria pra Lufa-Lufa, e logo a mesa da Lufa-Lufa explodiu em palmas. -Lima, Bruno-Foi a vez de Bruno ter o Chapéu Seletor posto em sua cabeça, que o mandou para Grifinória, e logo a mesa da Grifinória explodiu em palmas e gritos, que logo foram cortados pelo professor. -Nascimento, Theo. -O professor colocou o Chapéu Seletor na cabeça de Theo, e, alguns segundos depois, o chapéu anunciou que Theo iria para Corvinal. O professor recolheu o banquinho e o Chapéu Seletor e a diretora começou a falar.

Minerva-Aos alunos de intercâmbio, sejam bem vindos. E temos uma novidade, infelizmente o professor Slughorn contraiu uma grave varíola de dragão e foi afastado de seu cargo por uns anos, e para que vocês não fiquem sem a matéria de poções, contratamos uma professora de poções substituta. Senhorita Delacour, por favor. -Logo a mulher loira foi até a mesa dos alunos e acenou pra todos. Logo eu a reconheci, Gabrielle Delacour, irmã da tia Fleur. Victorie, assim que viu a tia, ficou totalmente pálida, como se estivesse petrificada, mas logo voltou ao normal. Soltei uma risada e logo a diretora recomeçou a falar. -Sem mais enrolações, vamos ao banquete! -Minerva bateu palmas e logo travessas e mais travessas de comida surgiam na longa mesa. E quando todos haviam terminado a janta, os pratos dourados se limparam sozinhos e surgiram travessas de diversos doces na mesa. Haviam feijõezinhos de todos os sabores, pudim, sapos de chocolate, torta doce de chocolate e vários outros.

Comemos bastante e fomos pro Salão Comunal, onde botei o papo em dia com a Lice. Ela adorou a Emelly, tanto que fez até um desenho nosso. Tirei a foto e postei no Instagram.

(Foto da capa)

@Pedro.Granger Eis que sua melhor amiga shippa muito o casal que você forma com sua namorada. Valeu pelo desenho Lice <3

Desenho by: @Lice.Nobre

112 curtidas, 104 comentários

Carregar mais comentários...

@Lice.Nobre Valeu por me dar os créditos do desenho...Realmente, vocês são um casal lindo <3

@Vic.Lemos Aaaaaaa, meu casal <3

@GrangerWeasleyGirl Shippoooooo <3

@Anonymous4 Esse casal me dá ânsia de vômito! Nunca deveriam ter ficado juntos!

@Pedro.Granger Alguém pediu a opinião desse ser? Ninguém? Ótimo, então @Anonymous4, fica caladinho(caladinha) que ninguém te quer aqui!

*Denunciar comentário de @Anonymous4? (X)Sim ( )Não*

*Comentário denunciado*

Fechei o Instagram e fui direto pro dormitório, dando somente um seco “Boa noite” pra Emelly e Alice, quando entrei no dormitório, percebi que meu cabelo estava vermelho no tom de fogo, eu estava fervendo de raiva. Eu sei que não deveria ligar pra essa pessoa, mas aquilo me fez ter uma raiva imensa desse ser. É como se eu já o conhecesse e tivesse raiva dele(ou dela) e essa raiva só aumentasse por causa disso. Me deitei na cama, e tentei dormir por horas, só tentei mesmo, por que sono não havia. Peguei meu celular e vi que eram 00:10. Enfiei minha cabeça no travesseiro e recorri ao método de “contar carneirinhos”, oque não funcionou. Eu já estava ficando agoniado, até que alguém entrou no quarto, se aproximou da minha cama e começou a fazer carinhos suaves em meu cabelo. Virei meu rosto levemente e vi um rostinho de olhos verdes-amarelados e cabelos loiros com uma expressão preocupada.

Emelly-Não adianta fingir, sei que você não está dormindo...

Pedro-Oque aconteceu, pra você vir aqui com essa cara de preocupada?-Disse fingindo não saber sobre oque se tratava a preocupação dela, mas eu sabia sim...

Emelly-Oque aconteceu pra você, pra você olhar pro celular e de repente, ficar com os cabelos vermelhos, na cor de fogo? Do que você estava com raiva?

Pedro-Nada Emelly...Esquece...Não era nada...

Emelly-Pedro, por favor...Me fala

Pedro-Não era nada Emelly...

Emelly-Moh, por favor, me fala...

Pedro-Não era nada...Eh que...Alguém postou um comentário falando que a gente não deveria ficar junto-Emelly abriu a boca pra falar, mas eu fiz sinal pra que ela não falasse e continuasse me ouvindo-Antes de dizer que eu não tenho que ligar pra essas coisas, eu sinto que eu conheço essa pessoa, só que o covarde escreveu no anonimato!

Emelly-Não fica assim amor, deve ter sido só uma brincadeira de MUITO mau gosto...

Pedro-Eu sei Emelly, mas...

Emelly-Nada de mas! Já tá bom de você parar de se preocupar com isso, vim passar a noite com você.

Pedro-Obrigado princesa!-Digo dando um beijo nela e dando espaço pra ela se deitar na cama-É melhor eu fechar o dorsel, pra ninguém ver que uma certa loirinha invadiu o dormitório masculino...

Emelly-Melhor mesmo...

Abracei Emelly, e consegui dormir, sentindo o cheirinho do cabelo dela...

Quem quer que tenha postado aquele comentário, não vai nos ver separados nunca!


Notas Finais


Então, gostaram? Ficou bom?
Finalmente o mistério acabou e foram revelados os alunos de intercâmbio, mas um novo mistério começou, quem será o @ Anonymous4?
Ah, e não, a @ Vic.Lemos não é a Victorie Weasley(Caso fiquem com dúvida)
Até o próximo capítulo,
NOX!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...