História Um breve adeus? - Capítulo 33


Escrita por:

Postado
Categorias RWBY
Personagens Personagens Originais
Tags blake, Bumblebee, Yang
Visualizações 22
Palavras 1.377
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Luta, Orange, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo-Ai, Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


ola pessoal, olha quem voltou, demorei por que estou muito ocupada, espero que gostem pois esse capitulo começa a por em pratica o plano de pegar eles

Capítulo 33 - Que comece a caçada parte 1


BLAKE

 

- Até meninas, descansem bem – Fala a Summer acenando e entrando no veículo, o mesmo começa a mover e some logo depois da nossa visão.

- Então, é isso, vamos começar a pegar provas para acabar com eles – Fala a Yang entrando no armazém.

- Sim – Digo sentando na cama e suspirando, logo ela senta ao meu lado.

- Por que suspira? – Pergunta.

- Estou com medo – Falo encostando a cabeça no ombro dela.

- De que amor? – Fazia carinho nos meus cabelos.

- De falhar e perder você – Falo olhando nos olhos dela – Yang, eu amo muito você, nunca me senti assim por ninguém, por isso tenho medo.

- É normal ter medo, mostra que é humana – Toca em meu rosto – Eu também nunca amei uma pessoa assim como amo você, e vamos terminar essa missão e sair vitoriosas – Sorria para mim e eu sorria junto e nos beijamos, afasto logo depois e sorria deitando na cama junto a ela – Vamos descansar, por que a noite foi longa e amanhã vai ser pior – Ela beija minha testa e logo adormecemos, o dia amanhece e somos acordadas pelo som do celular da Yang, ela se estica e atende.

- Alo?.. Ok mãe..., obrigada,... as meninas vão ajudar?... hum.... Não queria isso sabe disso... eu sei mãe...ok...nos encontramos em breve..também te amo...xau – Ela desliga e olhava para ela curiosa – Bom dia amor – Ela sorria e me dá um selinho que retribuo.

- Bom dia, era a Raven? – Pergunto curiosa.

- Sim, ela me informou que já instalou tudo na sala e o Ozpin e a Glynda estão instalando em vários pontos do local – Vejo ela suspirar.

- As meninas vão ajudar? Só pela sua cara já sei a resposta – Pego a mão dela – Calma amor, vamos esta lá para proteger elas – Digo olhando nos olhos da Yang.

- Eu sei, mas não quero que vocês se machuquem, você pode revelar seu disfarce e acabar com tudo – Diz ela triste.

- Mas Ruby é muito importante para você, e eu desistiria de uma missão para salvar a vida de uma pessoa – Digo sorrindo e ela me abraça forte – Bom amor, não posso demorar muito, preciso ir para o salão de beleza que o Adam me mandou ir, te encontro lá hoje à noite, a Ilia vai encontrar com suas mães – Levanto e ela me segura pela mão e a olho.

- Por favor, tome muito cuidado – Diz ela me olhando nos olhos, eu sorria e segurava o rosto dela e a beijava – Eu te amo Blake – Diz ela.

- Também te amo Yang, se cuida também ok – Dou o último beijo nela e saio rumo ao salão de beleza que o Adam me avisou para ir, depois de quarenta minutos chego no local indicado e vejo ele me esperando, respiro fundo e saio do carro, ele vem até mim me pegando pelo pulso e me arrastando para dentro do estabelecimento, respirava fundo para não reagir e estragar o disfarce.

- Quero ela linda, pode gastar o quanto for – Diz ele para os cabelereiros.

- Não irá gastar muito, pois ela já é bonita meu amor – Fala um cabelereiro de cabelos azuis sorrindo.

- Ela bonita? Me poupe, ela está horrível como sempre foi, eu venho buscar ela mais tarde e melhor que ela esteja linda – Ele sai e eu suspiro, não me afetou as ofensas dela mas fico lembrando das outras meninas que passaram pela mão dele e como sofreram, me faz ficar com muita raiva por isso, sento em uma cadeira e o cabelereiro de cabelos azuis começa a mexer em meus cabelos.

- Não se preocupe, você é muito linda, ele sempre faz isso com as garotas, adora humilhar elas – Diz ele me olhando pelo espelhos.

- Eu sei, só tenho raiva pelo que outras garotas passaram na mãos dele – Digo suspirando.

- Bom vamos começar por que temos muita coisa para fazer – Ele começa a lavar meus cabelos, em seguida chega um dos capangas do Adam trazendo meu vestido e minhas joias que iria usar no baile, uma funcionaria nela a vestimentas e os acessórios para uma sala onde eu iria me trocar, quando o rapaz de cabelos azuis mexia em meus cabelos tinha duas pessoas sentadas uma do lado esquerdo e outra do lado direito, que mexiam na minhas mãos e pês, odiava fazer isso, mas era parte da missão, passado umas duas horas uma funcionária do salão de cabelos brancos recebe uma ligação e volta logo depois falando que precisa ir embora e que amanhã estaria de volta, ao ela ir embora, outra funcionara vai até lá fora discretamente para vê se realmente foi embora, ao contatar que sim ela volta para o estabelecimento e tranca a porta e janela abaixando as persianas, sorria para o rapaz e ela sorria logo depois.

- Limpo – Diz a funcionaria, o rapaz de cabelos azuis aperta um botão em sua fivela em seu cinto e o espelho muda para um computador avançado.

- O que sabe Neptune – Falo olhando para ele.

- Temos as listas das pessoas que iram está na festa, Taurus, Schnee, o prefeito, coronéis, e também descobrimos que os líderes das máfias italiana e a Yakuza, a Russa, Israelita e Mexicanas também estarão na festa, acompanhados pelos seus seguidores – Diz ele mostrando fotos de cada chefe.

- Meu Deus, sem uma equipe grande iremos ser exterminados – Digo preocupada com a segurança de todos.

- Pelo que você me falou, e até agora estou com medo do resultado, você está trabalhando com agentes do FBI, eu sei que você confia, mas Blake, toma cuidado – Diz ele me olhando.

- Eu confio Nep, até a prima dela e a namorada que não são agentes vão ajudar, se ela não estivesse disposta a me ajudar a derrotar a máfia White Fang, ela não ia colocar as duas em perigo – Digo suspirando.

- Pensando por esse lado você tem razão, eu sei que vai ficar brava mas tenho um amigo no FBI, de confiança e ele falou que realmente a Ruby e a Weiss não tem ligação com a agencia, só os parentes da Ruby que tem – Ele fala e eu olho feio para ele.

- Você investigou ela? Por que fez isso? E é de confiança – Falo irritada.

- Blake se acalme, você sabe da rixa que a CIA e o FBI tem, e então eu fiquei preocupado, você é minha melhor amiga, até parece que ia deixar você em perigo, e você fez a mesma coisa com meu namorado, você investigou até as bactérias do dedo anelar dele, mas não se preocupe, realmente a Yang é uma ótima pessoa e excelente profissional - Ele termina de falar e eu suspiro.

- Você tem razão, desculpe – Digo e volto a prestar a atenção nos nomes e fotos das pessoas que iram está no evento.

- Você falou que Yang, Raven, Summer e Ilia iram ficar na van monitorando, enquanto Taiyang vai esta como garçom, Weiss e Ruby junto com a Winter vão ficar de olhos neles junto a voces – Diz ele.

- Sim, tenho que avisar a Yang que iram todos esses mafiosos e temos que estar preparados – Digo pegando o celular e mandando a mensagem para ela e vejo mais uma vez a lista vendo o restante dos nomes e vejo os sobrenomes de Adel e Nikos, quando eu ia falar algo uma pessoa de porte médio com roupas de grife e usando um óculos escuro entra no estabelecimento logo atrás uma ruiva alta, eu as olhos surpresa.

- Sim, por isso que chamei mais duas pessoas para nos ajudar nisso – Diz ele.

- Coco, Pyrah, vocês? Como vão se não terminaram o treinamento – Digo preocupada.

- Não terminamos, mas sabemos muitas coisas e podemos ajudar na hora do rush – Diz Coco.

- Vamos ajudar Blake, pois também queremos acabar com eles, e ter paz na cidade – Diz Pyrah sorrindo e olho para elas sorrindo.

- Então mãos à obra que temos muita coisa para fazer e pôr em pratica para acabarmos de uma vez por todas com eles – Diz o Neptune e todos confirmam e voltam aos afazeres, a funcionaria volta a abrir o estabelecimento para não levantar suspeitas.


Notas Finais


ja estamos nos capitulos finais, acho que mais uns dois ou tres acaba *triste*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...