1. Spirit Fanfics >
  2. Um brilho estranho...(Nosh) >
  3. A pizza...

História Um brilho estranho...(Nosh) - Capítulo 5


Escrita por:


Capítulo 5 - A pizza...


Josh 

Noah saiu do banheiro com uma toalha branca enrolada na sua cintura, ele olhou pra mim com uma cara estranha, veio correndo até mim e me abraçou, mas ele não tinha percebido que a toalha tinha caído enquanto estava correndo. Fiquei muito constrangido com aquilo, ele tinha sentado em cima de mim, os seus joelhos estavam ecostando na minha cintura, cada um de um lado. Fiquei...exitado

- Josh...porque você fez isso?

- Noah, não se preocupa...não aconteceu nada, viu?

- Eu sei disso...mas se tivesse acontecido?

- Se tivesse acontecido...eu estaria do seu lado da mesma forma!

Ele apertou mais o abraço, senti algo contornar o meu corpo, pareciam ondas amarelas, e assim a jóia se fundiu comigo...mas, invés da jóia se fundir com o meu dedo, ela se separou em várias jóias pequenas que ficaram nas minha unhas. Ok, coisa simples e repetitiva se transformar e uma joia se fundir ao seu corpo, por isso vamos falar do que aconteceu depois...as coisas ficaram mais constrangedoras...ele sentiu que eu estava ereto, e também percebeu que estava nu. Foi bem engraçado na verdade, ele saiu correndo e pegou a toalha, enrolou ela na cintura e...me deu uma piscadinha. Quase morri naquele momento!

- Você mexe comigo senhor urrea!

- Eu sei disso...

- Mas...Noah...porque demorou tanto pra eu me transformar?

- Tenho uma pequena teoria... como você sabe, as nossas caixinhas tem o mesmo desenho em cima, duas mãos entrelaçadas, e a da Sabina um coração. Talvez o desenho dela signifique amor próprio, e o nosso...amizade ou algo parecido

- Pode até ser verdade, mas quando você colocou a sua jóia, tinha se transformado sem eu te tocar...

- isso é porque eu tinha te abraçado antes...

- Você até pode ter razão, mas vamos descutir isso depois, tô cansado e com fome.

- Quer que eu peça comida?

- se puder, sim!

Noah

Eu fui até o telefone e liguei para o restaurante do hotel e pedi uma pizza de peperoni e linguiça pequena já que nós somos só duas pessoas, depois de alguns minutos o serviço de quartos chega com a pizza, eu abro a porta e...era um homem lindo, um físico impressionante...! Josh olhou para mim com uma cara de ciúmes e veio até a porta.

- Muito obrigado pela pizza...

Ele pegou a pizza e fechou a porta olhando fixamente para o entregador, percebi que ele estava morrendo de ciúmes, por isso dei um selinho nele. 

- hehe, ciumento...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...