1. Spirit Fanfics >
  2. Um brilho no olhar. >
  3. Sem brilho algum.

História Um brilho no olhar. - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Essa fic não é nada demais(Mais uma vez eu dizendo isso, devem pensar, mas vou explicar)
Eu comecei a fazer one-shots para dois motivos:
*Melhorar minhas one-shots.
*Ter hábito de escrita.
Então agora todos os dias eu vou escrever, essa era para ser outra one-shot, mas acabou virando uma Short fic porque não consigo fazer one-shots grandes e é isso que quero melhorar porque ultimamente estou tendo várias ideias e todas elas estão virando long fic, por eu não saber escrever one-shots, tanto que agora estou com um plano de escrever uma long fic nova e reescrever uma fic apagada ao mesmo tempo porque também quero da atenção a minhas fics apagadas(que são muitas aliás), só que estava pensando na ideias novas que quase me esqueci dela e então ao longo do tempo vou escolhendo uma fic apagada e uma ideia nova e não posso pegar outras ideias e fics apagadas enquanto não terminarem a que eu estiver fazendo.
Enfim desculpe o textão.
Depois dessa short fic, vou criar uma coletânea para minhas one-shots criadas, vou colocar data e tudo, essa aqui também vai ter.
Espero que gostem...
Boa leitura ❤

Capítulo 1 - Sem brilho algum.


Fanfic / Fanfiction Um brilho no olhar. - Capítulo 1 - Sem brilho algum.

"Acabou"

Foi a última palavra que você me disse antes de sair por aquela porta em minha frente  e me deixar...


"Sozinho"


E o  que eu fiz?


Estava assustado  e com medo demais para dar um passo, bem que eu queria sair dali, bem que eu queria correr atrás de você e dizer como tudo não passa de um engano, te dizer o quanto te amo e que aquele suposto beijo não passou de algo planejado por uma garota a qual eu tenho rejeitado a dias.Contudo,  seu olhar foi bem claro, não precisava de palavras para constatar que você queria ficar sozinho.Qual foi a última vez que te vi assim com  o olhar  sem brilho algum?


"Na morte de Bianca, talvez"


Éramos meras crianças, ainda não passávamos de simples amigos, mas eu me lembro, pois  foi o dia em que eu pensei.


Nunca mais quero vê-lo assim...


Então prometi a mim mesmo que   sempre iria te fazer sorrir, prometi que iria restaurar o seu brilho, só que agora você está novamente assim, como se você estivesse só, como se ninguém fosse o ajudar porque a única pessoa que você pediria ajuda neste momento foi a que te magoo.


Você poderia  ir atrás de Jason, mas sei que vai estar com medo de o atrapalhar, pois é final de semana e provavelmente  ele está ao amassos com Piper.


Poderia ir até Hazel, mas não quer a preocupar, caso o contrário ela logo estaria aqui pedindo explicações,  as quais você não teve coragem de ouvir com medo de escutar o pior.


  Já Percy está viajando, Thalia está com Reyna e provavelmente  você irá ir  lá, mas só quando estiver com coragem o suficiente para dizer a elas como está se sentindo.E eu? ainda estou aqui, parado em frente a minha porta, enquanto lágrimas descem de meu rosto por pura frustração, pois não consigo me mover, contínuo abalado demais para isso, mas caso eu perca você, eu  eternamente irei me culpar   por  minha  tolice covardia...


Notas Finais


Bem me desculpem pelos erros ortográfico, não vou falar mais nada aqui porque já falei demais nas notas do autor.

Beijos😘
Até o próximo capítulo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...