História Um Brinde À Nós - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias SHINee
Tags 2min, Colegial, Lemon, Minho, Shinee, Taemin, Yaoi
Visualizações 13
Palavras 899
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Festa, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


"Se passaram quinze minutos e eu ainda estava sentado na minha cama, estático. Meu cérebro ainda processando o que aconteceu."

Capítulo 5 - Surpresa


Fanfic / Fanfiction Um Brinde À Nós - Capítulo 5 - Surpresa

 

Uma semana normal, porém, sem aulas. Amo quando não tem aula porque tenho tempo de sair com os amigos sem me preocupar com hora de dormir ou acordar. Jongin sempre passa uns dias na minha casa quando não temos aula. Na verdade, com ou sem, ele está sempre aqui. Mas dessa vez Jongin está mais estranho que o normal. Não tem falado muito, fica olhando pro nada... eu hein.

Já é sexta-feira e nada de a galera arrumar alguma coisa pra fazermos no fim de semana, geralmente o povo do colégio faz festa adoidado quando ficamos vários dias em casa. Dessa vez está fraco de festas, talvez pela ameaça de chuva... acho que isso não é mais desculpa já que não chove desde o temporal que acabou com o colégio. Faz pouco tempo que acordei, apesar de já ser quase meio dia. Jongin já acordou mas não faço idéia de onde está. Vou olhar meu celular e vejo que está cheio de mensagem, todas falando do que eu mais queria... festa. Parece que vai haver uma festa em um pub muito maneirinho. Já quero. Percebo Jongin entrando pela porta da cozinha.

-Onde é que você estava essa hora da madrugada? –Perguntei cômico.

-Já são meio dia e meia, já ficou sabendo da festa no pub? –Me respondeu e me perguntou vendo que eu estava mexendo no celular.

-Clarooo!!! Não precisa perguntar se vamos, porque vamos. –Estou animado sim.

Queria que Jongin estivesse animado também mas pelo que percebi era totalmente ao contrário. Indiferente, Jongin subiu as escadas e foi pro meu quarto, provavelmente arrumar onde ele dormiu. Fui lá também, afinal não tinha mais nada pra fazer. Quando cheguei no quarto Jongin tava sentado na minha cama olhando pro nada, com uma expressão de bosta.

-Cara, o que é que está acontecendo com você? –Berrei e me sentei do lado dele.

-Não é nada. –Respondeu depois de uma pausa bem longa.

-Cara, você tá assim pra baixo a muito tempo já, não fala quase nada, fica olhando pra parede, o que que ta acontecendo? Se anima, temos uma festa pra ir.

-Não quero ir nessa festa porque eu já sei o que vai acontecer lá.

Parei pra pensar um pouco, acho que Minho estava mesmo certo. Jongin está com ciúmes. Então, esse tempo todo Jongin gosta de Minho e eu to descaradamente acabando com os sonhos dele? Minho de vez em quando, nessa semana, me mandava mensagens bonitinhas e eu percebia o mal-estar de Jongin quando via com quem eu me comunicava. Vou ter que perguntar a ele.

-Jongin...... você gosta do Minho?

Acho que a resposta é sim, porque ele não me respondeu. Preciso falar mais..

-Porque se você gosta dele, você podia ter me dito isso a muito tempo e não deixar as coisas chegarem ao ponto que está cheg... –Fui interrompido pelos lábios de Jongin, sim, Jongin me beijou de surpresa. Na verdade, foi um selinho, mas demorado e cauteloso. Os segundos pareciam horas e eu tive que separar o beijo primeiro.

-Ehh... Eu já to indo... me desculpe. –Jongin disse, se levantando as pressas e indo embora da minha casa com sua mochila estufada de suas roupas.

Se passaram quinze minutos e eu ainda estava sentado na minha cama, estático. Meu cérebro ainda processando o que aconteceu. O que está havendo nesse planeta? Eu to me apaixonando por outro homem e agora meu melhor amigo me beijou. É como se eu caísse em um poço cheio de homossexualidade. Nunca parei pra pensar nisso, eu não me lembro de começar a gostar de homens, tudo isso veio acontecendo tão naturalmente... mas se eu to confuso, como será que está a cabeça de Jongin? Acho que ele ta louco. Será então que ele não gosta de Minho, e sim de mim? Na verdade foi isso que Minho me perguntou uma vez, se Jongin gostava de mim. Eu nunca levei as possibilidades para esse lado. Nunca percebi que Jongin sentia qualquer coisa por mim. Não faço ideia do que fazer agora.

Meu celular começou a tocar e vi que era Minho, atendi de imediato, saindo do transe.

-E aí? Nós vamos nesse pub amanhã? –Nem tinha me tocado antes que a festa no pub já era amanhã.

-Vamoooos!!! Pensei que esse recesso passaria sem nenhuma festa. –Respondi entusiasmado. –E sabe Minho... você poderia passar aqui em casa para me buscar?

-O que? Você vai sair sem seu amigo, irmão, fiel escudeiro, Jongin? –Minho falou brincalhão mas aquilo não teve graça pra mim, fiquei meio que em choque. Preciso conversar com Jongin, preciso consertar o que... calma... eu não fiz nada. Estou começando a perder a cabeça. Bom, preciso conversar com Jongin sobre isso e pronto.

-...Alguém na linha?... –Minho perguntou me lembrando que eu estava no telefone com ele.

-Opa, foi mal. Estava fazendo um negócio aqui... –Inventei qualquer coisa.

-Um negócio do tipo sexual? Você está se tocando Lee Taemin?

-Ridículo, estou arrumando o quarto.

-Bom, então... a festa no pub é de um amigo de Jinki e ele me pediu pra ajuda-los a arrumar tudo, então eu vou muito cedo pro pub e me aprontarei lá mesmo. Eu posso ver se Kyungsoo te busca, pode ser?

-Não, não, está tudo bem Minho, eu vejo com Jonghyun que horas ele vai. –Respondi, agradecendo mentalmente por Minho não ter perguntado nada sobre Jongin.

-Ok, então. Beijo.

-Beijo.

************************************************


Notas Finais


me perdoem pela demora T.T


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...