1. Spirit Fanfics >
  2. Um bruxinho para Londres

História Um bruxinho para Londres


Escrita por: biazoides

Fanfic / Fanfiction Um bruxinho para Londres
Sinopse:
Taehyung, um bruxinho que quer muito ir a grande e famosa convenção de bruxos em Londres, decide ir nas suas férias sozinho, porém acaba se perdendo no caminho para lá. Tendo então que se virar sozinho, tem que concordar em ter Jimin, um menino misterioso com grandes tendências a ser um vampiro, como sua única ajuda.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 110
Favoritos 36
Comentários 6
Listas de leitura 20
Palavras 11.142
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Taehyung (V), Park Jimin (Jimin)
Tags Biazoides, Bruxo, Fluffy, Jimin, Minv, Taehyung, Taemin, Vampiro, Vmin

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
6
110
11.142

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por knshm
Capítulo Único
Usuário: knshm
Usuário
CARALHO AAAAAAAAAAAAAAAA
EU NÃO ACREDITO QUE ESSA FIC TEM MENOS DE 1K DE FAVORITOS OU COMENTÁRIOS! NÃO ADMITO ISSO!!!!!!!! É UM CRIMEEEE UMA OBRA PRIMA DESSAS SEM RECONHECIMENTO!

tenho que panfletar pro mundo, pqp!!!!!!

primeiramente, QUEM É VOCÊ e por qual motivo não está escrevendo roteiros de filmes ainda???? de longe, essa one shot foi uma das coisas mais gostosas que eu já descobri nesse site, de verdade! me sinto eufórico só de perceber que tô falando sobre uma das minhas novas fanfics preferidas.

eu tô apaixonado, sinceramente, por tudo o que Um Bruxinho para Londres representa. você conseguiu construir esse casal tão bem, tão naturalmente, que foi impossível não me envolver junto a cada interação. não sei se vmin é seu OTP, mas eu não imagino outro casal protagonizando essa história. a personalidade dos dois se assemelha tanto a personalidade do vmin real, cara, o que fez a fanfic ser ainda mais gostosa de ler.

eu não sou muito desse universo de bruxas que o cinema constrói, nunca fui muito fã de harry potter e acho que o unico filme da saga que eu vi inteiro foi o primeiro fantastic beasts, mas os seus os cenários são maravilhosos, eu ficava imaginando cada lugar descrito na minha cabeça com um puta gostinho de quero mais. até a maneira com que você descrevia os poderes (ou as habilidades????? não sei o termo certo quando se aplica a bruxos kkkk) me deixou encantado, de verdade. achei que ia ficar com a pulga atrás da orelha me perguntando se o jimin era ou não era vampiro, mas ainda bem que teve esse final pra esclarecer tudo kakaksk

eu tenho que te elogiar sobre a construção dessas cenas! a fic é toda divididazinha mas mesmo assim, cada cena parece bem arquitetada, construída só pra durar o tanto que tinha que durar, sem pressa nenhuma na hora de fazer o leitor sonhar junto. ficou algo tão bem escrito que por mais que se trate de 11k de palavras, pra mim, passou tão rápido como uma drabble. eu quero mais!!!!! muito mais!!!!!! eu seria o menino mais feliz do mundo se tivesse um bônus, juro por deus

na metade da fic eu já sabia que se tratava de uma das minhas favoritas do site todo, MAS quando chegou essa cena do final, com a vassourinha empurrando eles pro beijo eU EXPLODI DE AMOR CARAAAAAAAAAAA

ah caraAAAAA eu to apx de vdd na sua escrita e muito puto por não ver isso aqui cheio de comentários. VC MERECE, MUITO!!!