História Um bruxo Apaixonado - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 2
Palavras 349
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia, Mistério, Misticismo, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Em mais uma tentativa de criação de conteudo chego agora com uma fantasia própria, algo que sonho desde criança e resolvi por no papel, espero que gostem.

Capítulo 1 - Querido Diário - 1


Fanfic / Fanfiction Um bruxo Apaixonado - Capítulo 1 - Querido Diário - 1

Querido diário, se assim posso te chamar, sinceramente nem sei por que estou escrevendo aqui, ganhei esse diário de meu tio Gustavo no fim de semana, o mesmo me disse que sempre que me sentisse tentato a usar a mágia que escrevesse aqui para me acalmar.

Bem, espero que dê certo. Como começar...acho que por hoje de manhã. Sabe a vida a minha vida não é das piores, tenho uma boa familia, bons amigos, mas como todo adolescênte tenho que dizer que minha vida escola é uma bosta. Meus horários nos ultimos anos não tem sido diferentes nunca, acordar, ir a escola, apanhar dos valentões, ficar numa sala cheia de pessoas chatas, ir para o intervalo e apanhar novamente de valentões, voltar para a sala e ir embora. Pelo fato de eu ser um bruxo consigo sobreviver numa boa, um exemplo, consigo fazer com que meu corpo não sofra nenhum dano, tudo que tenho que fazer é encenar quando algum valentão me bater para que sinta ser superior. É uma rotina doida mas tranquila, se me entendem. Pelo menos era até hoje de manhã, quando a Améllia chegou na classe, de primeira todos gostaram dela, garota bonita, elegante e inteligente, super-educada, pelo menos para os outros.

Preciso lhe explicar algo, quando se é um bruxo você entra em contato com tudo a sua volta, e vai por mim quando digo, tudo envolta da Améllia era negro, exceto pequenos pontinhos brancos, havia sido a primeira vez que vi algo assim.

Decidi ignorar, o estranho foi o fato de a mesma ter ficado me olhando a aula toda, tipo, não sou dos mais atraentes, nem dos que chamam a atenção, sou sempre na minha. Bom, espero que amanha seja um outro dia, vou tentar falar com meu tio e parentes se podem me explicar sobre essa escuridão.

Sabe acho que escrever nesse diário possa me ajudar mesmo, pelo menos eu espero.

Até amanhã Sr. diário, tenho que encontrar minha prima Beca agora, obviamente Beca é apelido de Rebeca. Digamos que temos uma ligação muito, MUITO forte se me entende né.


Notas Finais


se leu até aqui obrigado, pretendo continuar escrevendo essa saga, nunca me senti tão motivado quanto agora.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...