1. Spirit Fanfics >
  2. Um café e um amor quente por favor... >
  3. Cap 10

História Um café e um amor quente por favor... - Cap 10


Escrita por: Dgila

Capítulo 10 - Cap 10


Chego em casa. Não posso deixar transparecer minha raiva,mas se ele tiver razão, os testes podem está  errado, um médico pode ser uma boa idéia,  só de imaginar que ele pensa que quero dá um golpe da barriga ,me causa enjoou, ultimamente são frequentes , espero não ter pego uma doença desse mulherengo.

- Hoje vamos jantar na sua irmã- fala minha mãe, eu a ajudava com o almoço, meu pai estava na sua velha poltrona lendo sua revista de esporte, enquanto meu irmão jogava no celular ,os observando fico imaginando a reação quando souberem que estou grávida, ainda fico na torcida de ser um engano,mas sinto que não é, minha mãe  será mas compreensiva ,pois é uma super mãe, e sempre nos apoia, meu irmão ainda é adolescente não vai se importar com nada ,mas meu pai, ele vai ficar super decepcionado comigo, sempre fala a todos como sou uma boa filha ,esforçada,e fala muito bem de mim para toda a família, vou ser uma vergonha pois nem o nome do pai vou dizer ...

A noite como combinado vou para minha irmã,  conversamos ,rimos , vou brincar com meus sobrinhos que amo, depois do jantar delicioso que minha irmã preparou ,ela também cozinha muito bem , vejo varias ligações de Megan ,mensagens de texto, retorno a ligação.

- Oi Megan o que houve?

- Preciso de você Kate,eu vou na boate ,e esclarecer tudo com aquele babaca ,por favor vem comigo,não vamos entrar apenas esperar ele sair ,quero devolver todas as coisas dele,colocar um ponto final- diz ela com sua voz de choro, eu a conheço bem ,mesmo se eu não for ,ela vai sozinha, e sei muito bem que aquele idiota já a agrediu algumas vezes, tenho medo o que pode acontecer.

- Megan ,não acha melhor se acalmar ,pode resolver isso depois.

- Não, tem que ser hoje por favor ,ou vou perder a coragem e ceder novamente..

- Ok amiga, vou deixar meus pais em casa ,depois passo na sua casa, mas não vamos entrar,você sabe que a última vez que fui nessa boate foi um desastre para mim.

- Sim sei,obrigada,eu te amo kate,sabia que podia contar com você, vou te esperar.

Desligo.

- Quem era filha?

- Era a Megan, combinamos em sair hoje para uma festa. 

- Que bom,você está trabalhando muito precisa se divertir mesmo - diz minha mãe. 

- Claro que não, deixa a menina,que mal há em ficar em casa quieta- resmunga meu pai que ainda me trata como sua garotinha, fico triste em saber que possívelmente meu bebê não terá amor paterno, um pai maravilhoso como o meu ,que sempre fez tudo para cuidar da familia,e que ama os filhos, mas não vou pensar nisso agora,preciso ajudar Megan antes que ela faça bobagem ,Megan é muito intensa em seus relacionamentos, e sempre se decepciona , e acaba assim, e quando está em um namoro saudável, ela é uma ciumenta possessiva ,mas a amo ,e somos melhores amigas deste de criança,deixo meus pais,entro para pegar um casaco ,a noite está muito fria,e vou buscar-la, o plano era ficar esperando por ele sair do trabalho,um plano bem cansativo,e idiota ,mas não tinhamos ingressos para entrar, e o seu amigo está de folga...

- Então você descubriu quem é o pai?

- Sim... depois te falo tudo.

Ao me virar vejo Logan, Pietro e sua noiva chegando em seus carros caros ,Logan acompanhado de duas lindas garotas , Pietro e a noiva bem apaixonados de mãos dadas com direito a selinhos...para meu azar Pietro me vê, e o vejo comentar algo no ouvido do Logan que olha para onde estou... eu me viro imediatamente,Megan estava no telefone distraida conversando com o Dan.

- Está me seguinte? Pergunta ele por detrás de mim,eu me viro.

- Óbvio que não, por acaso é proibido eu está aqui? Pergunto séria.

- Talvez quer repetir a dose- diz ele e dá uma piscadela.

- Ah ,nunca ,e não tenho culpa que o Sr é um boêmio da noite.

- Hum. Ok então,  olha se quiser entrar tenho entrada vip e você e sua amiga pode vim.

- Seu primo te forçou nos convidar?

- Na verdade sim, é um chato que pensa que sou seu irmãozinho mais novo.

- Agradeça ele por mim, diferente de você ele é um homem maduro ,gentil,educado.

- Ele é o pai? Pergunta Megan nos olhando.

Ele encara Megan, depois volta seu olhar para mim.

- Pensei que ninguém sabia dessa situação.

- Ela é minha melhor amiga,e não se preoculpe não vai falar nada para ninguém,pode dormir tranquilo Sr Guzman. 

- Quer saber .... perdi meu tempo vindo aqui falar com você, aproveite a noite srta.

Ele sai.

- Então é ele?

- Sim.

- Uau ,mandou muito bem garota, você sabe do quê estou falando né? Pergunta com um sorriso safado.

- Não.

- Querida kate ,alguns meses atrás uma pequete dele ficou magoada e postou um nudes dele ,claro que em pouco tempo ele conseguiu tirar tudo da Internet, foi um escândalo... mas para minha sorte ,a Laura conseguiu vê e mandou para mim ,e meu Deus !!! ,ele não é grande só na altura,entende? - diz animada parecendo uma jornalista de fofoca, eu a olho.

- Ele é bem dotado!!! - exclama ela achando que não entendi - tem o pau...

- Eu entendi Megan! Não precisa gritar.

Ela dá um risinho me olhando.

- Hum..

- Hum...nada Megan, para minha sorte eu não lembro de nada daquela noite,e não ligo para o que ele tem dentro da cueca,é um imbecil,  ainda bem que meu filho não vai precisar conviver com ele,ter um pai sem noção assim ninguém merece.

- Não entendo você, mas te apoio no que decidir.

- Obrigada amiga.

Ela sorrir e me olha ainda com um olhar malicioso.

- Megan para ,deixa de ser chata.

Ela ri.

- Quer vê a foto? Eu acho que ainda tenho aqui...

- Porque guarda uma foto dessa?

- Sei lá, é que dificilmente apago as mensagens do meu celular sabe disso,e acho que salvei a foto,quer ou não??

- Não quero Megan, obrigada mas nada dele me interressa.

- Ok ,depois te envio para vê. 

- Megan não faça isso.

Ficamos esperando exaustivamente, ate que ele sai, eles discutiam com vozes alterada , quando o vejo puxar o braço dela com força. 

- Solta ela idiota! 

- Não se meta ou sobra para você! 

- Vou chamar a policia.

Ele a solta.

- Isso ainda não acabou sua vadia - diz com Megan que chorava - e você tenha cuidado também , por sua culpa ela guis me deixar,vive dando conselhos sua intrometida.

- Não foi minha culpa  ,mas sua por ser um mentiroso,vem Megan. 

Eu a consolo,e a deixo em casa ,mando uma mensagem para minha mãe que vou dormir na Megan pois já está tarde,mas que já estou na casa dela,sei que minha mãe está dormindo ,mas vai lê assim que abrir os olhos ,é sempre preoculpada, fico o restante da noite consolando Megan até ela pegar no sono... acordo com um ligação.

- Puta merda esqueci da consulta!!!

Olho o relogio era meio dia. Eu atendo.

- Oi.

- Acha que não tenho o que fazer num domingo - diz irritado - onde está ja mandei mensagens com o endereço ,era para está aqui a uma hora atrás. 

-  Eu to indo ,chego rapido juro.

- Que seja ,depois eu que sou o irresponsável .

- Não vamos falar de quem está errado ou certo agora ,estou indo ! 

Ele desliga. Eu pulo da cama ,e faço um coque ,e vou imediatamente, o pior de tudo que a clinica era bem longe do bairro da Megan... eu ainda estou com a cara de quem acabou de acordar , como isso aconteceu comigo ,antes uma vida totalmente na rotina ,agora estou correndo para saber para me encontrar com Logan Guzman ,serio cômico se não fosse trágico....














Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...