1. Spirit Fanfics >
  2. Um café e um amor quente por favor... >
  3. Cap 23

História Um café e um amor quente por favor... - Cap 23


Escrita por: Dgila

Capítulo 22 - Cap 23


Tudo está pronto para o jantar ,eu ainda não disse um sim para Logan, mas possivelmente vou aceitar ,arriscar ,me jogar nesse relacionamento, mas sempre realista,pé no chão, preparo o jantar ,e subo para tomar banho ,coloco um macacão confortável e um chinelo ,quando estou descendo para a sala ,vejo vozes e reconheço a voz de Logan,  então os vejo saindo.

- Mamãe, onde papai e Logan estão indo?

-Dá uma volta,conversar.

Fico até nervosa ,não sei o que esperar do Logan, as vezes ele é totalmente sem noção, então minha única opção é esperar,e foi a meia hora mas longa da minha vida ,até eu os vê entrando,pareciam tranquilos ,meu pai não parece bravo, Logan me olha e sorrir ,depois vem até mim.

- Você está linda.

-Obrigada 

- Então filha ,Logan me falou do namoro de vocês, porém deixei claro que sou antiquado, não são casados ,porém está grávida, mas mesmo assim não quero ele dormindo aqui,ele vai assumir o filho como um homem de verdade tem que fazer,porém saibam que não vou aceitar bagunça. 

Eu fico em silêncio e o abraço encarando Logan,pois nem disse sim e ele já espalhou do namoro para meu pai. Vamos jantar, na mesa minha mãe faz um questionário com ele ,que responde educadamente, fico aliviada por não comentar sobre ser meu chefe,depois vou deixar-lo até seu carro ,que por Deus era um carro mais simples,até porque não conheço muito sobre carros.

- Então falou do namoro, eu nem se quer dei a resposta.

- Eu ajudei você decidir.

- Sei,então...Boa noite,aproveite seu sábado a noite. 

Ele segura na minha mão.

- Vou pedir Megan para vim te pegar ,iremos sair para se divertir.

- Eu estou cansada,estamos cansadas hoje,mas Logan pode ir com seus amigos ,sabe eu nunca namorei sério, nem sei como funciona exatamente ,mas sei que precisa ter confiança, e quero que saiba que não tolero traição, mas não me incomodo se sair com seus amigos.

- Ok então, tenho uns trabalhos pendentes ,quero revisar, Megan te deixa lá em casa, eu faço isso enquanto vocês duas - diz pegando na minha barriga - dormem.

- Quer mesmo isso?

- Sim ,hoje quero só ficar com minha namorada.

Dou um selinho nele e entro. Depois Megan chega, e vou com ela ,mas óbvio que minha mãe sabe que vou ficar com Noah ,só meu pai que acredita que vou ficar na casa da Megan,Logan usava somente uma calça moletom e sem blusa ,eu deito no sofá enorme e confortável próximo a lareira, ele senta com o nootbook nas pernas bem concentrado, eu aproveito para vê uma série, que está atrasada faz tempo, nunca imaginei está assim com ele ,não sei quanto tempo vai durar, Logan é um homem espírito livre ,viagens, baladas ,mulheres estão no seu currículum faz anos, essa vida mais calma nem combina com ele.

- Quer um chocolate quente? Pergunto

- Quero - diz ele 

Vou até a cozinha fico perdida sem saber onde se encontra as coisas ,mas me viro bem e faço.

- Aqui.

- Obrigado.

Tomamos ,ele me beija nos lábios pois santo próximo a ele ,conrrespondo,ele coloca o nootbook sobre a mesa,e continua a me beijar.

- Achei que tinha muito trabalho.

- Sabe um sábado a noite combina com balada ,farra ou uma noite quente com uma linda mulher,acho que a segunda opção está ao nosso alcance.

Dou um risada.

- Nossa eu sabia que tinha planos maléficos para mim ,suspeitei deste o princípio Sr. Guzman. 

- Então por isso que você veio hein srta.

-Obvio ...

Ele ri. Não sei o que acontece comigo ,estou uma tarada ,e passamos horas fazendo sexo ,até saciar nossa vontade ,depois durmo uma noite tranquila, acordo já era guase meio dia, fico até assustada ,não costumo dormir tanto,Logan ainda dormia ,vou no banheiro fazer xixi,aproveito e tomo um banho,ao voltar para o quarto Logan esta ao telefone, eu coloco um vestido que trouxe e sento-me na cama, ele sorrir para mim ,e continuar conversando ,por que percebi era com o Pietro ,Logan suspira como se tivesse fadigado da conversa.

- Ok Pietro, tenho que desligar, não se preoculpe eu sei o que estou fazendo, e precisa esquecer isso,não tem mas nada haver com você. 

Ele desliga.

- Oi - diz ele.

- Oi- digo - estou com fome.

- Vamos sair para comer.

- Eu vou descer ,preparar um lanche bem gostoso para gente ,sou cozinheira esqueceu ,comigo você come bem.

- Nossa por acaso você quer me engordar? Pergunta ele.

Dou uma risada ,e sou surpreendida com uma palmada no bumbum,se beijamos ,ele vai para o banho,enquanto eu olho na geladeira o que posso preparar, a cozinha era linda , moderna , um luxo parecia aquelas de tv,para minha sorte a geladeira estava cheia ,faço um almoço afinal já é tarde, ele desce.

- Hum que cheirinho bom.

Ele me ajuda colocando a mesa , depois de tudo pronto vamos comer ,ele lava as louças ,e eu organizo minha bolsa para ir para casa, ele vai me deixar  eu nem acredito que estou num relacionamento sério, e ainda com um gostoso, valeu a pena esperar ,dou risadas deitando na cama,lembrando da noite de amor quente que tivemos...

Depois de três meses,  e minha barriga bem maior por eu está com 7 meses de gestação, tudo começa ficar mais difícil,  minhas pernas muitas vezes ficam inchadas depois do trabalho ,oque está me ajudando é umas massagens terapeutas que o Logan me fez aceitar, dizendo ser para a nossa filha , agora todos sabem do nosso namoro ,e muitas vezes é chato no trabalho porque todos acham que por namorar o Logan ,agora é diferente, mas sempre deixo bem claro que sou apenas uma funcionaria normal... 

Estava muito agitado no trabalho,preparo os molhos ,como de costume e fico sempre atenta no meu lugar , o chefe está muito estressado hoje ,e ninguém escapou de sua língua, até sobrou para mim ,fico feliz por ele não fazer diferença nenhuma por eu está grávida, ou por meu relacionamento,faço tudo como ordenado ,mas minha bexiga não copera e sempre fica cheia. 

- Preciso ir no banheiro - digo para Laura que estava na frente da minha ala.

- Agora? Não vê que estamos com muitos pedidos.

- Ok chefe dá para mim esperar um pouco...

Continuo ,seguro o xixi ,mas está sendo uma missão guase impossível.

- Sério eu tenho que ir avisando para Laura e outra auxiliar  - digo e desça vez eu vou ,pois minha bexiga esta estourando e não vai fazer bem para mim.

Depois que volto sou chamada atenção por o chefe da cozinha.

- Precisa comunicar quando precisar ir no banheiro, pois preciso de você,e quando procuro ninguém sabe onde foi.

- Eu avisei chef.

- Ok,ok faça seu trabalho.

 Eu vou fazer meu trabalho, mas óbvio que eu comuniquei ,mas agora não quero reclamar sobre esse assunto... Depois do expediente vou me trocar no vestuário.

- Porque vocês não comunicaram o chef sobre eu ir no banheiro? Eu avisei vocês.

- Nem ouvi você falar - diz Lauraz- mas desculpe se levou uma bronca,é que agora você sempre precisa ir para o banheiro .

- Eu estou grávida, minha bexiga fica cheia mais vezes,é normal Laura. 

- Ah é, mas não somos obrigadas a ficar sempre te encobrindo, porem desculpe não precisa reclamar com o Sr. Guzman... como fez com Rufus- diz Beca e outras concordam,eu as encaram.

- Jamais faria tal coisa, minha vida proficional é pessoal são assuntos bem diferentes ,e outra vocês não sabem o que dizem em relação ao Rufus.

- Foi o que soubemos ,ele o demitiu por sua causa.

- Ele foi demetido por que  assediava as funcionárias ,guase me violentou ,e todas aqui sabem muito bem que Rufus era um idiota que não respeitava as colegas .

Todas ficam em silêncio. Outras até me apoiam ,eu vou para casa ,olho minhas mensagens e Logan tinha mandado uma mensagem de boa noite...













Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...