1. Spirit Fanfics >
  2. Um café e um amor quente por favor... >
  3. Cap 32

História Um café e um amor quente por favor... - Cap 32


Escrita por: Dgila

Notas do Autor


Obrigada a todos que curtiram essa história, sei que ainda tenho muito que aprender ,mas é feita com muito carinho...

Capítulo 31 - Cap 32


Três dias se foram rapidamente depois da última conversa com Pietro ,Lohana o conheceu e foi tratada com muito carinho por ele e sua família, adorou ter uma irmãzinha da sua idade para brincar ,e combinaram de passear juntos ,adoro vê minha filha feliz ,eu contei sultimente a ela sobre como ela foi gerada ,e sobre como Logan a amava também,como se fosse pai dela, mesmo sendo tio, ela já o ama muito,pois poucas vezes que se viram se tornaram amigos ,marquei um jantar com Logan vamos conversar sobre o Kevin,e como nossas vidas estão nesse meio de mudanças,ao chegar no restaurante Logan sorrir ao me vê, me cumprimenta com um beijo na bochecha. 

- Está linda.

- Obrigada.

Sento-me de frente para ele,o clima estava agradável e música ambiente ,Logan escolhe o vinho ,no fundo o sinto agitado ,talvez ansioso.

- Então gostou do vinho? Pergunta ele 

- Hum é uma delícia, adorei.

- Quer fazer o pedido, ou prefere conversar antes sobre nosso filho e sobre nós dois?

- Vamos comer ,estou com fome.

- Eu também - diz ele sorrindo, pedimos os pratos principais  enquanto esperávamos ficamos conversando - Pietro me falou sobre o dia agradável com Lohana, fico feliz por você ter tomado essa decisão, foi sábia,apesar de eu ficar surpreso. 

- Logan eu perdoei vocês dois ,principalmente ele por ter feito uma burrice...entendi que não serei feliz se eu viver no passado,ou com rancor de vocês,e me sinto muito mas leve agora.

Ele sorrir. 

- Que bom, eu quero ser presente na vida deles,e na sua se me permitir .

A comida chega. Comemos ,que por sinal estava ótima, amei o sabor ,depois comemos uma sobremesa e vamos sentar um pouco em uma praça,temos muito para conversar..

- Então o que faremos,qual seu plano? Pergunta ele diretamente sem mais rodeios .

- Não é bem um plano Logan, tem coisas que não se pode planejar,eu sempre tive um plano e nem por realizei todos , porém muitas coisas mudaram para mim é para você também..

- Seus sentimentos também mudaram ? Pergunta ele

- Não, mas muita coisa se modificou nesses últimos anos,e percebi que também mudei ,antes eu achava que ser rotulada a solteirona da família era insuportável, eu sempre me iludia com falsas esperanças tolas ,agora consigo vê que nunca precisei de alguém para ser realizada ,e que basta eu me amar e saber que tenho meu valor não importa se estou casada ou solteira eu posso ser feliz sozinha sem medo que a sociedade ou meus amigos e familiares pensam ao meu respeito ,e agora estou sendo muito sincera com você, e falando meus pensamentos pois confio em você Logan...

Ele sorrir atento às minhas palavras.

- Sabe eu descubrir que o amor da minha vida sou eu mesma ,com defeitos ,qualidades que muitas vzs não reconhecia.

- Nossa ,estou feliz por você,sempre te achei uma mulher incrível,agora tenho certeza que é. Vejo que já tomou sua decisão Kate ,por mais difícil que seja para mim aceitar ficar sem você, eu vou respeitar sua escolha.

Dou um sorrisso.

- Logan não é um fim para nós dois ,porém também não pode ser um início derepente como antes. Como eu disse eu o amo ,mas me amo em primeiro lugar agora e preciso entender que tem tempo para tudo.

- Verdade,Kate eu ainda a amo muito ,e sei que o futuro pode ser surpreendente,vamos vê o que vai nos reservar.

Dou um sorrisso e o abraço forte ,ficamos assim por alguns instantes porém pareceu muito tempo.

- Sem mentiras agora - diz ele.

- Sim sem mentiras.

- Quando posso vê meu filho, quero saber tudo sobre ele ,ser bem presente na sua vida e tentar ser um pai ,quer dizer o melhor pai.

- É sei que vai ser.

Um ano depois ...

Nossa um ano se passou voando ,nesses últimos meses trabalhei duro como uma condenada ,porém valeu apena cada minuto dos meus esforços, hoje é a grande noite de inauguração do meu restourante ,é um cantinho modesto ,simples, mas cada pedacinho tem muito amor ,é um sonho realizado ,metas cumpridas, como não tinha dinheiro para abrir sozinha ,tive ajuda de um sócio, e a melhor sócia, Megan e Carl, juntas estamos iniciando uma nova história de vitórias e lutas ,meu coração está tão feliz que mal cabe tanta felicidade, também me sinto realizada ,pois meus filhos crescem saudáveis, e rodeados de amor , tem pais maravilhosos e presentes em suas vidas...

- Está anciosa ? - pergunta Megan 

- Muito amiga .

- Eu também. 

Se abraçamos, minha família amigos estavam lá para nós apoiar ,Megan tá grávida,sua barriguinha já começa a surgir ,ela é Carl se amam muito.... Logan conheceu uma pessoa legal ,uma mulher inteligente ,meiga,que o faz querer ser alguem melhor ,e ela adora o Kevin, isso é otimo para mim...confesso que ainda o amo ,mas meu amor aos poucos se torna muito carinho,amizade e respeito por ele ,reconheci que ele é um bom homem ,só precisava entender que para ser feliz precisa apenas de coisas simples,momentos inesquecíveis, coisa que dinheiro nenhuma pode comprar,como ele disse uma vez ,ninguém sabe o que o futuro nos reserva... E sim ainda estou solteira ,mas estou aberta para um amor se um dia chegar ,porém sem presa,desespero,ou medo de ficar sozinha, até porque não estou sozinha, tenho meus amigos ,família e filhos ,mas se surgir alguém para acrescentar na minha vida a porta está aberta e o coração livre e leve para amar ...Mas ele tem que ficar ciente que vai conhecer uma Kate mais madura ,segura de si mesma ,com autoestima lá emcima ,e que não sigo padrões, uma mulher  feliz ...

Fim.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...