1. Spirit Fanfics >
  2. Um café,uma música e muita poesia >
  3. Um breve agradecimento

História Um café,uma música e muita poesia - Capítulo 10


Escrita por:


Capítulo 10 - Um breve agradecimento


Normalmente os agradecimentos de um livro vem apenas no começo ou no final do mesmo,mas como este livro não é um livro comum e a autora muito menos irei agradecer agora. Afinal nunca é cedo ou tarde demais para agradecer.
     Eu só queria agradecer as pessoas por sempre se preocuparem comigo(cada um a sua maneira) queria agradecer porque sempre que acho que estou sozinha alguém vem e me ouve,mesmo que eu me sinta desconfortável pra falar sobre e me dá todo o suporte do mundo. Eu não sou tão forte ao ponto de lidar com tudo 100% sozinha embora eu queira acreditar que sou e é por isso que essas pessoas que sempre tão ali por mim são tão importantes.
       Talvez algumas dessas pessoas dirão que eu as ajudei demais quando precisaram mas dizer isso não é certo quando na verdade a pessoa que mais foi ajudada fui eu. Até porque ouvir as pessoas nunca foi um peso pra mim.
        Eu não faço isso por mim e nem esperando nada em troca mas mesmo assim todos me retribuem em dobro. E eu sou realmente grata por isso e me sinto abençoada por ter tantas pessoas assim na minha vida.
          Então obrigada por tudo. Pelo apoio,pelo suporte,pelas conversas engraçadas e aleatórias típicas de uma pessoa extremamente louca como eu.
          Alguns lerão esse capitulo e pensarão que foi uma perda de tempo ler já que foi apenas meu agradecimento sincero. Mas eu ainda não terminei.
       Antes de terminar pra valer eu quero te fazer uma pergunta:você já parou para reparar nas pessoas que te ofereceram ajuda? Nas pessoas que se preocupam com você.
         Porque muitas vezes estamos focados demais na nossa própria dor para perceber que existem sim pessoas que estão ali por você e para você.
       Okay alguns poderão dizer que não tem ninguém e talvez seja uma meia verdade já que existem casos e casos. Mas reparem bem:eu disse meia verdade e não uma verdade completa. Porque SEMPRE vai ter alguém ali pra te ouvir. E se não tiver está tudo bem. Eu não me importo de emprestar meu ouvido e meu tempo pra você.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...