1. Spirit Fanfics >
  2. Um Caipira Em Minha Vida >
  3. O coração partido de Deidara!

História Um Caipira Em Minha Vida - O coração partido de Deidara!


Escrita por: _Pudin_

Notas do Autor


Oiiieh Pururucas!

Tudo bem com vocês?

Desculpe a demora! Eu tive um bloqueio bem cabuloso e acabou que essa capítulo saiu.

Vou tentar recuperar minha criatividade,ela se escondeu bem dessa vez.


Obs:Uma explicação rápida sobre algumas coisas que acho que não falei:

1- Algumas partes em Negrito, serão os pensamentos dos personagens e até mesmo algumas histórias e terá - " - para diferenciar.

2- Haverá casais diferentes para que a história ocorra como planejado.

3- Eu esqueci de Colocar ItaDei,mas eles serão também o foco dessa bagaça.

É isso espero que tenham entendido.

Mais uma coisa, vocês viram último episódio que saiu? Caraca to quase morrendo esperando pelos os capítulos finais aqui,apesar de já de visto o mangá,mais é mais diferente.

Ta parei!

Boa Leitura!

\0/•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Capítulo 4 - O coração partido de Deidara!


DEIDARA

No início eu sentir medo por Naruto está sozinho com esse Uchiha,mas pelo visto eu me enganei,ele parecia saber o que estava dizendo,fazendo Sakura repensar em suas maluquices,e talvez,faze-la mudar de ideia sobre o que quer que ela tinha em mente.

Respirei profundamente e os chamei para dentro de casa,eu conhecia esse lugar tão bem,que as vezes tinha medo de entrar aqui,pois eu sempre me lembrava dele,Itachi conseguia facilmente entrar em minha mente,para não sair mais e com o irmão mais novo tão perto essas memórias Simplesmente não desapareciam, não era como se eu tivesse algo contra ele está aqui,mais sim, achava uma puta sacanagem eles se parecerem tanto que até me dava medo.

- Né Sasuke você tem alguma amiga que possa se interessar por mim? - Sakura perguntou alegremente enquando se sentava confortavelmente no sofá - NaruBaka traga umas cobertas está frio aqui - Pediu nada educada.

- Não virei seu escravo Testuda - Respondeu irritado - Deidara faça um café para a gente está bem? Vou pega umas cobertas para a gente nos aquecer está estranhamente frio - Dizia com um sorriso frouxo no rosto.

Suas bochechas estavam levemente rosada,o dando uma expressão totalmente fofa. Notei que Sasuke o olhava de vez em quando enquanto Sakura falava asneiras. O Uchiha parecia não prestar muita atenção na rosada pois seu foco estava exclusivamente em uma única pessoa naquele momento. Assim que Naruto saiu em busca das cobertas,eu fui até a cozinha preparar um chá - pois odeio café -  o lugar parecia estranhamente limpo,denunciando que ambos não tinha tomado seus responsáveis café da manhã.

Enquando o chá não ficava pronto eu rapidamente cuidei de fazer algo para comer-mos,abri a geladeira e tirei os principais ingredientes para prepará as panquecas,estava quase tudo pronto, então tratei de me apressar.

★SAKURA★

Eu o subestimei,Sasuke conseguia ser mais do que só aparência,ele escutava e compreendia,sabia entender o que eu estava sentindo no momento e talvez seja por isso que Naruto pareça tão vivo,mais feliz e até mesmo ele mesmo.

Com a chegada desse PlayBoy nada normal,a gente perto dele parecemos loucos.

- Quais o seus planos para o futuro? - Perguntei o surpreendendo um pouco.

Ele colocou uma das mãos no queixo e pensou um pouco,Naruto apareceu no momento exato em que sua resposta saiu:

- Talvez eu continue com os negócios da família,mas eu tenho sonhos que talvez não seja realizado - Respondeu tranquilamente.

- Aqui! - Naruto nos entregou as cobertas e se sentou ao lado do moreno - E quais seriam eles?

- Eles o que ? - Arqueou uma das sobrancelhas o encarando curioso.

- Os seus outros sonhos.

- Ah! Eu tenho o sonho de criar um grande romance,mas me falta experiência com tal coisa - Falou - Como nunca me apaixonei fica difícil criar uma história romântica sem ao menos saber de tais sentimentos.

- Mas apenas saber que eles existem já não é suficiente? - Perguntei.

- Na maioria das vezes não. As pessoas podem saber que eles existam mas não dão espaço para que ele floressa - Disse ele.

- Mas..Talvez as pessoas possam compreender qu- Fui cortada pela voz fria de Deidara.

- Amar não é tão simples como respirar Sakura! Sabe,existe todo o processo da vida para que isso aconteça, você tem que está disposto a aceitar ou recusar com toda a sua alma - Disse ríspido. Ele se abaixou colocando a garrafa e os copos em cima da mesinha de centro,logo indo e voltando com as panquecas.

- Mas se aceitarem talvez - Murmurei.

- Não entende? Você não consegue ver que as pessoas hoje em dia não conseguem amar? - Perguntou se servindo - Sabe os autores criam livros cujo a vida dos personagens tende a ser melhor que a nossa,mais simples que nosso amor e até mesmo as nossas esperanças em relação de achar a pessoa perfeita - Sorriu - Talvez quando os corações das pessoas se cicatrizar,as pessoas voltem a amar novamente,de uma forma tão pura que não sobrará espaço para outra coisa.

- Deidara por quem seu coração foi partido? - Naruto perguntou curioso.

- Não é como se ele estivesse partido! Apenas sinto que o Amor não é tão simples como achamos!

— Diz logo – Elevei a voz irritada.

— A única coisa que posso dizer é que não foi recíproco! Amar essa pessoa é perda de tempo,eu nem ao menos sei se ele pensa em mim – Falou brincalhão.

O olhei penosa imaginando como isso poderia ser difícil,ainda mais para ele que passou por grandes mudanças em sua vida,desde que aceitou o que ele era.

— Para mim não importa se é homem ou mulher! Pois todo o tipo de amor é amor — Naruto quebrou o silêncio enquanto bebericava seu chá.

SASUKE

Pela primeira vez tive que concorda com Naruto,ele sabia o que estava falando e isto me deixou feliz - não sei por que - mais deixou.

— Meu irmão passa por algo semelhante – Disse chamando a atenção de todos — Ele diz que por mais que tenta achar alguém específico ele não consegue sentir o que sentiu quando era menor! Ele diz que não é a mesma coisa – Comentei vendo Deidara arregala os olhos.

Me aconchegei na coberto na tentativa de me esquentar,o Uzumaki se levantou e disse que teria que ir embora,pois precisava arrumar algumas coisas em seu quarto. Sakura foi logo atrás do loiro deixando eu e Naruto sozinhos, eu fiquei um pouco nervoso,apesar de essa não ser a primeira vez sozinhos,a minha mente não colaborava e me fazia lembrar da forma de como olhei para a bunda dele a poucas horas atrás.

— Se amanhã não estiver chovendo eu irei lhe mostrar um lugar legal – Disse se enrolando na coberta.

— Hm – Fechei meus olhos na tentativa de tirar um cochilo,mas Naruto parecia querer conversar.

— Sabe foi legal o que você disse pra Sakura a pouco,pode não parecer mais ela tem um pouco de problema com sua auto-estima e as vezes faz coisas desesperadora para se satisfazer – Disse — Eu ate tento ajudá-la mas as vezes é impossível e eu acabo ficando impotente com tal situação! Mas eu a entendo quando ela fala sobre querer ser feliz – Falou manhoso.

— Ela só quer o que todos nós queremos! Amar e ser amada – Respondi — Talvez quando ela encontra alguém que a faça ser ela mesma isso mude – Disse por fim.

Um estranho silêncio rondou a sala, denunciando que ambos estávamos perdidos nos nossos próprios pensamentos até que um pequeno sussurro me fez sorrir:

— Fico feliz que você esteja aqui – Me levantei no mesmo instante em que essas palavras saíram de sua boca.

Meu rosto estava levemente vermelho,Naruto se levantou caindo do sofá,desesperado me fazendo ri,um forte trovão foi escutado me fazendo tremer,Naruto rapidamente saiu do chão se jogando em mim,fiquei estático por um longo período,ate que notei que ele estava tremendo e buscando apoio em mim.

— Não me diga que tem medo de trovão?

— Cala a boca e me abraça – Pediu abraçando meu pescoço.

Notei que suas mãos estavam frias e que seu queixo tremia,conforme o barulho lá fora ficava cada vez mais alto. Como o sofá era pequeno a única forma de ajudá-lo éramos ficar de conchinha e ele não parecia se importa,peguei a coberta e nós cobri ele se virou para mim e ficou me encarando eu tinha que ter muito alto controle para não cometer algum ato prazeroso,por que puta que pariu esse loiro é muito lindo.


Continua!


Notas Finais


Desculpe se não está tão bom,mas como eu expliquei la em cima, me deu um bloqueio e acabou saindo isso. No próximo capítulo deixarei os outros personagens interagirem melhor,como Itachi,Hinata,Temari e os outros que tenho em mente.

Beijos Pururucas.

E até mais!

\>_</


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...