1. Spirit Fanfics >
  2. Um Caminho arriscado -Hiatus >
  3. Fogo

História Um Caminho arriscado -Hiatus - Fogo


Escrita por: Chris_MCO

Notas do Autor


Menores de dezoito pulem essa parte rsrs,sério hj estamos inapropriados pra menores, boa leitura

Capítulo 17 - Fogo


Fanfic / Fanfiction Um Caminho arriscado -Hiatus - Fogo

IUGO 

Que grande merda,Sasori era famoso pelos seus ataques de menino rico e mimado,mas do jeito que ficou, aquele baka ia me bater se o Uchiha mais novo não houvesse socado ele na fussa.



- Ei, pare de conversar com os marcianos e volte pra terra. Diz Kurenai estalando os dedos na minha cara,e encoberta por um buquê enorme de rosas brancas.


- Eeei, vai me sufocar com essas flores,sua maluca. Falo. Kurenai era minha sócia na galeria ,e uma amiga conselheira.


- Problema seu,afinal elas são pra vc. Ela rebate fazendo careta.


- Minhas,quem mandou?


- Está assinado no nome de Itachi  Uchiha, e aí transou com alguém ontem? Pergunta toda animada.


- Bem, na verdade não, acho q até íamos mas teve uns problemas lá embaixo q tive q resolver. 

- Para tudo, vcs iam transar aqui? Eca, onde?

- Na verdade não sei,e eca pq,é a minha sala,e já peguei vc é Asuma umas duas vezes mandando ver em cima da sua mesa,acho até q sua filha foi concebida aqui nesse prédio.

- Vc só pegou agente pq entrou sem bater. Ela rebate.

- Eu bati, mas vc gemia alto demais e não me ouviu. Falo gargalhando.

- Eu já sou dama na sociedade mocinha, em uma relação a dois o papo é outro, mas pra q falar de mim, o assunto é vc, pq não deu um chá no Uchiha gato?

- Sei lá, depois do ataque do Sasori, sai do clima, e ele ainda gritou q eu estava transando com o Uchiha. 

- Aí q vc devia ter dado pra ele mesmo. 

- Vc as vezes fala umas porcarias, heim...

- Falo verdades minha cara, vc é jovem ainda aprenderá. Diz ela rindo.

Passamos o dia assim, assinando papéis e falando muita besteira e palavrões de baixo escalão. Ao fim do dia ela se despede e sai falando algo de sair do papel de dama em casa, fico ali rindo. Demoro mais um pouco em minha sala, vou até a janela observar a rua e o movimento, lembro da noite passada e o pensamento me excita, pensando em apagar o fogo q se acendia em mim ,em casa,pego a bolsa e saio.


Chego em casa vou direto ao banheiro,preciso tomar um banho, lembro do vibrador q ganhei na despedida de solteira de Kurenai,deixo ele na cama tomo um banho demorado, saio de toalha passo me hidratante, umas gotas de perfume e o desodorante, visto uma camisola transparente mas confortável pego o vibrador, mas a campainha toca.

- Q porra. Falo baixo, vou atender me esquecendo do q estou vestindo. Abro a porta e lá está o senhor gato Uchiha, com blusa preta e calsa  da mesma cor.

- Oi baby, q roupa heim?

Fiquei roxa de tanta vergonha. 

- Oi, o q faz aqui, e como descobriu meu endereço. 

- Bem estava passando pela galeria e uma mulher de cabelos revoltos estava chegando, falei com ela ,q tbm havia voltado pra te dar algo ,e ela me deu seu endereço, e pediu pra te dar isso. Peguei o pacote das mãos dele e li o bilhete.

 

Minha amiga aproveita a chance hj ,cavalga nesse homem. 

Ps: achei isso perfeito pra vc.

No pacote tinha uma garrafa de vinho e um óleo pra massagem de morango e canela, mudei de cor,Kurenai tinha umas ideias muito loucas.

- E ae baby, não vai me convidar pra entrar. 

- Entre. Ele entra no apartamento observando tudo. 

- Vou me trocar e já volto. Vou ao quarto e ele me segue. 

- Pelo visto atrapalhei algo. Ele diz me assustando, olho no vibrador  e olho pra ele.

- Puta Merda!! Digo 

- Deixa eu te recompensar, e vc me deve ,avisei q te cobraria . Ele me puxa me beijando e mordendo meus lábios, decendo meu pescoço, até meus seios, me jogou na cama e como um felino ferroz encurranlado a presa veio pra cima de mim, quando me penetrou não segurei o gemidos, mas como não sou do tipo q é  dominada inverti a posição, cavalgando nele com uma velocidade, não demora até meu corpo estremecer e fraquejar, voltamos a posição de antes e em pouco tempo ele chega ao êxtase,e cai do meu lado exausto e suado,nem sei como havíamos tirado as roupas q agora estavam espalhadas pelo meu quarto .

- Meu Deus, baby ,vc é  mesmo um furacão. 


Notas Finais


E ae o q acharam?? Não sou muito boa pra escrever hentai, mas acho q dá pro gasto não dá?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...