História Um Caminho Cheio De Escuridão - Capítulo 14


Escrita por:

Postado
Categorias Lendas Urbanas
Visualizações 33
Palavras 1.110
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas do Autor


Oi gente espero que goatem deste capitulo

Boa leitura pra todas. 😘

Capítulo 14 - Capitulo 15 o sonho


Fanfic / Fanfiction Um Caminho Cheio De Escuridão - Capítulo 14 - Capitulo 15 o sonho

Robert - Vendo ela assim desacordada da um aperto no coração, mas nao posso fazer nada so esperar ,ja tem uma hora que estamos na limusine e quando dei conta ja estavamos chegando .
A limusine parou e o alex sai do carro e abre a porta ,eu desço ea pego nocolo e vou em direçao a porta , enquanto a empregada abre a porta para que a gente possa entra .Eu entro e levo a Heloyze ate o quarto que mandei arumar pra ela enquanto o Patrick leva as coisa dela pro quarto que ela vai ficar .
Chego no quarto e deito ela na cama com cuidado e sento do seu lado e fico olhando pra ela .

Patrick - Robert vai tomar banho e se alimentar pois voce precisa ,eu fico com ela ate a suze vim ficar com ela ,pois wla tem que limpar ela e colocar uma roupa limpa nela pois esta esta suja de sangue.

Robert-Nao queria sair do lado delaas você tem razão .

Patrick -minha branquina você tem que acorda pois so falta quatro dia pra você fazer 18 anos estou ,estou olhando pra ela quando a Suze entra no quarto.

Suze -Oi Patrick como ta a minh rainha .

Patrick - Oi Suze ela ta do mesmo geito nao se mexe .

Suze- Deixa eu ver se o ferimento se ja sarou .Patrick saiu da frente e eu sentei do lado dela e tirei o corativo ,bem o ferimento a inda nao fechou isto e o lada humano dela que esta debilitado ,eu ja sei! Patrick você sabe a onde ta o Robert ?


Patrick -ele deve ter ido casar ,pois ele nao se alimentou des de quando nos saimos de la ,mas ele deve ta chegando .

Suzi -Então ,você fica la em baixo quando ele chegar pedi para vim aqui .

Patrick -ta bom ,vou na cosinha comer alguma coisa e quando ele chegar eu trago ele aqui .

Suze- Ta bom enquanto isto eu vou limpar ela ,e pego vestido vermelho tomara que caia vermelho para colocar nela depoia que eu termina de limpar o ferimento dela .entam o patrick sai e eu começo a tirar a roupa cheia de sangue dela e limpa seu corpo ,de pois coloco o vestido nela e arumo seu cabelo.

Enquanto isto

Elena -A Heloyze não esta bem eu nao consigo sentir ela pra saber ande ela ta, entao tenho que falar com o Patrick pego meu celular e ligo o numero dele .

Patrick-estou na cosinha comendo um lanche quando meu celular toca ,eu pego pra ver quem e ,e a tia Elena o que sera que ela quer ja não basta ter levado a Helo pra quele cara ,minha vontade não e atender mas e não tenho outra escolha se não falar com ela .pego meu celular e atendo.

Ligaçao : on


Patrick -Alo


Elena -Patrick onde você e a Heloyza estam .

Patrick -Oi tia Elena ,a gora a senhora esta preucupada com ela .


Elena -patrick da pra você parar de palhaçada ,eu nunca quis o mal da Helo eu so tava cumprindo o que prometi ao meu irmao ,se eu soubece que o idiota do Bores um homem tao babaca eu nunca tinha levado ela pra ele ,e me fala logo ande vocês estao pois eu nao consigo me coniquitar com ela .

Patrick - ta bom tia mas a onde a senhora esta .

Elena-Eu estou no aeroporto e so você me falar que eu pego o primeiro aviao . Mas antes de qualquer coisa como ela ta .

Patrick -Ela ta inconciente nao quer acorda .

Elena -Patrick ela nao ta inconciente ela ta em transe ,se trasnformando nao fassa nada com ela ate eu chega ,a gora me manda o endereço .

Patrick - estamos em New York o resto te mando pelo zap .

Elena -ta bom estou indo vou desliga ate mas tarde .

Patrick -ate mas.


Ligaçao: off

Patrick -Quando desligo o telefone vejo o Robert entrando na sala e vou ao encontro dele ,oi Robert a Suze falou que quer falar com você venha .

Sonho de Heloyze

Heloyze - estou corendo em um lugar lindo cheio de arvores, mas tem alguem atraz de mim e eu nao consigo ver quem e ,e saio corendo e caio no chao e a pessoa me alcança, e eu olho pra ver quem e sou eu com uma roupa vermelha , e meus olhos estao diferenti e o cabelo estao vermelho, ela estende a mao pra mim e eu a pego e ela me leva para um lugar lindo calmo, e me mostra um homem sentado em baixo de uma arvore cheia de flores linda ,ela olha pra mim e fala ,Ela -ele e lindo ne .
Eu -Quando eu olho direito eu vejo o Robert sentado olhando as estrela ,e olho pra ela e falo ele e lindo e gentil mas o que ele ta fazendo aqui .Ela-ele e o seu porto seguro e sempre quando você estiver com ele você sempre vai se sentir amada e protegida .Eu- mas nao entendo quem e você porque você parece tanto comigo .Ela-você nao sabe mesmo eu sou você tasnformada e sem o Robert entao você nunca deixe ele e nem ninguem separar vocês ele e o seu equilibrio, agora vai la ficar com ele você aquo tem pouco tempo .Eu-me viro e vou ate ele e se sento do seu lado e ele me olha nos olhos e me abraça.

Fora do sonho

Patrick - entramos no quarto eu e robert e encontramos a Heloyze linda com a quele vestido ,olha pra Suze e falo .
Suze aqui ta o Robert o que você vai fazer.


Suze-o sangue do Robert pode curar o lado humano dela .

Patrick - Entao ela vai acorda se ele dw o sangue dele pra ela .

Suze-Entao ela podi acorda ou nao .

Robert -minha tia Elena ligou pra mim e eu espliquei pra ela o que tinha acontecido e ela falou que ela ta se transformando .

Suzi - Sim pode ser mas o lado umano dela esta sofrendo poriço que ela nao esta curando .

Patrick - O que você acha Robert .


Robert -se for pra salva a vida da Heloyze eu fasso o que for .


Suzi-Entao vem aqui e de um corte na sua mao e deixe escorer na boca dela .Mas eapera deixa eu espor o machucado dela pa ver se vai funcionar cobri ate a sintura dela e levantei o vestido e tirei o corativo vai la Robert.

Continua ..


Notas Finais


Minhas lindas espero que tenham gostado e descupa qualquer ero .

Este e o link do grupo


https://chat.whatsapp.com/HUOaKGR93h8IEBCXmR2jGD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...