História Um Caminho Cheio De Escuridão - Capítulo 29


Escrita por:

Postado
Categorias Lendas Urbanas
Personagens Personagens Originais
Visualizações 35
Palavras 1.401
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas do Autor


Oi minhas lindas desculpem a demora
Mas esta ai o capítulo pra vocês

E boa leitura

Capítulo 29 - Tudo errado


Fanfic / Fanfiction Um Caminho Cheio De Escuridão - Capítulo 29 - Tudo errado

Helô_eu me levanto e vou no banheiro faço mia higiene e tomo meu banha ,de pôs visto um vestido preto bem com portado pois chegou o dia de ir ver os maldios anciões ,pego uma mala pequena e pequena pois só vou passar um Dia ,eu desso as escada e falo com povo que estam tomando café, eu dou um oi e o Robert pergunta .A onde eu vou eu olho pra ele e falo. 

Ué eu vou ver os anciões então quero que você e o Patrick tome conta da em presa pra mim. 


Robert_você não vai só zinha nõa eu vou com você. 

Tayna_ não vai não eu preciso de voce a qui e não vai demorar eu vou e volto logo. Pego minha mala e saio. 

Robert_ eu olho pros outros e eles responde. 

Todos_ não olha pra gente não ,se você não consegue fazer ela deixar,imagine a gente. 

Robert_eu me  levanto e saio, e vou pro meu carro e logo chego na  empresa ,chego lá e começo a trabalhar ,quando a porta abre e eu olho e era a Daniele. Eu olho pra ela ,e ela da um sorriso e eu falo. 

_O que vou faz aqui  Dani como você entrou aqui. 

Daniele_ que isto priminho e assim que você trata sua prima que quase não ver em. Eu vim aqui na mas boa intençao e voce me trata assim. 

Robert_ então me fala que boa intenção, e esta. 

Daniele_ bom vim chamar voce pra almoçar com migo mas do modo antigo. 

Robert_ você sabe que eu não ataco ninguém. E hoje eu estou muito ocupado pois a Heloyze teve que viajar só vouta e só amanhã de manhã. 

Daniele_ então tive outra ideia vamos sair de noite quando você estiver sem trabalhar. 

Robert_ você não desiste mesmo né. _ eu sou temosa  aindas quando eu quero engula coisa então você vai. 

Robert_ ta bom eu vou mas não vou ficar até tarde. _ ta e ate mas tarde,e te mando uma mensagem mas tarde falando o lugar. 

Robert_ ta bom,  mas agora eu tenho que trabalhar, até mas tarde. 

Em quanto isto 

Heloyze_ foi uma viagem de avião e tanta, saio do avião e ja tinha um carro com um motorista me esperando,e eu entro no carro e nao demora muito já tinhamos chegado eu olho e uma castelo enorm, e uma paisagem linda,saio do carro e um homem bem vestido vem ao meu incontro e me guia até lá dentro e fala. 

?? _ bom dia senhorita ,vou levar mostrar o quarto que a senhorita vai ficar  _ obrigado e que horas eu vou ver os anciões. 

?? _eles vão receber a senhorita da qui a  uma hora, venha comigo. 

Heloyze_ eu sigo ele até uma porta, e ele abra e fala. _ bom senhorita aqui e seu quarto e da qui a pouco eu venho te chamar para te levar até os anciões. 

Heloyze_ obrigado... Qual é o seu nome por favor. 

??? _ eu me chamo Artur eu sou o mordomo. _ Muito obrigado senhor Artur e o meu e Heloy...... 

Artur_ Heloyze eu sei senhorita . _Como você sabe quem sou eu. Ele faz um sinal de referência e fala. 

Artur_ a senhorita e a minha rainha, e eu não ia sabe quem e a senhorita, mas bom vai descansar que eu venho te buscar da qui apouco. 

Heloyze_ sim senhor e pode me chamar saio de Helo , me viro e entro no quarto que e imenso, e me jogo na cama e fecho meus olhos e lembro do meu Robert da nossa primeira noite. E não demora muito alguém bate na porta e eu abro. 

Artur_ vamos Helo eles já estão esperando a senhorita eu acompanho ele até chegar num salão a onde tinha quatro cadeira e eles me olham e eu fico de pé de frente pra eles, e eles falam. 

Ancião 1_ bom dia minha rainha mas. 

Heloyze_ Bom dia Senhores. E ele fazem um sinal de referência. 

Ancião 2_ Bom minha rainha minha rainha. 

Ancião 3_ bom dias vamos ao que interessa. 

Ancião 4_ vamos sim, bom Heloyze queremos saber se você já tem pretendente e quando você vai assumir o seu lugar de rainha. 

Heloyze_ eu não tenho ninguém e não quero ficar presa aqui nunca Castelo eu tenho muita coisa pra ver. 

Ancião 3_ mas você não tem escolha você tem que  se casar e assumir seu lugar de direito. 

Ancião 1_e mandamos um de nossos Conde pra falar com você que se você não  teve escolhido um noivo pra você. 

Heloyze_mas vocês não tem o direito de fazer isso, pois eu sou uma  rainha e nao aceito ordem de ninguém. 

Ancião 4_ você não tem escolha você tem que se casar, e assumir seu lugar. Você tem só uma semana pra arrumar seu noivo se não você vai se cassar com quem nos escolhermos. 

Helo_ninguém vai fazer eu me casar com  eu não quero, e pra mim já deu eu vou embora. 

Ancião 3_ Rainha se você não fizer o que falamos vamos mandar pessoas pra trazer você, pra cumpri seu destino, e agora você pode ir. 

Heloyze_ olho bem pra eles e falo. Vocês podem mandar quem vocês quiserem, pois eu  não vou me entregar assim tão fácil. Viro minhas coisas e subo e pego minhas coisa e saio ,e lá fora esta o chofer ou seila o que  já estou tão furiosa que nem quero saber  o que ele e, chego perto dele e falo 

Me leva para o aeroporto agora. Ele abre a porta do carro e eu entro e já está quase  anoitecendo, e eu vou chegar de madrugada em casa mas não quero nem saber entro no avião e me sento ,e ele decolar e não demora muito eu vou ta em casa e vou ver o Robert. 

Robert_ saio da empresa e vou parar casa tomo meu banho e me visto e desso as escada e todos estão arrumados e falo. Gente vocês vão sair. 

Patrick_ eu vou na alcateia que a Helo falou eu prometi a ela e só volto amanhã. 


Elena _ eu vou viver um pouco, vou pra uma festa só venho amanhã 

Suzi_ eu vou numa convençam de bruxas e só venho amanhã. Mas e você vai sair também. 

Robert_eu vou sair pra tomar um drinque com meus amigos. Pois a Heloyze só vem amanhã. Todos saímos e eu entro no carro e vejo no meu celular endereço e não demoro junto eu chego entro e vejo a Daniele sentada no bar  e vou até ela, me cento do seu lado, e ela me ver e se vira pra mim, com um sorriso no rosto, 


Daniele_ oi primo ,você quer o que pra beber. _ eu vou querer uma cerveja. Eu olho pro garçom e peço e ele, e ele traz e coloca  cima do balcão. 

Daniele_ e como ta a Heloyze. _ Ela ta viajando só volta amanhã de manhã. 

Daniele_A ta então vamos dançar um pouco. 

Robert_ ela me pucha pra pista de dança e dançamos uma música, e voltamos pro bar, e eu tomo um pouco da minha serveja, e fico conversando e minha vista fica turva e eu apago. 

Daniele_ deu certo agora e só arrumar tudo, e a idiota da Heloyze vai cair. Pego ele e coloco ele no carro e chegamos na sua casa, e eu saio do carro e pego a chave dele e entro e Verifico se tem alguém e casa, couro pego ele e levo ele para o seu quarto e tiro toda sua roupa e tiro a minha e me deito do seu lado e adormeço. 

Helo_ do avião ligo pra Suzi pra contar pra ela o que tinha acontecido,e  ela me fala que não está em casa,e que esta numa covensao de buchas ,e não pode conversa. Então pergunto pelo o Robert, e ela fala que ele tinha saído mas logo ia voltar pra casa, e que não tinhas ninguém em casa então eu desligo o telefone, e coloco o fone nele e fico escutando música ate que chegamos, saio do avião e entro no meu carro e logo estou em casa ,saio do carro e entro em casa e vou direto pro quarto do Robert pois eu vou aproveitar, pois não tem ninguém em casa. Mas quando eu abro a porta. 

Continua... 






Notas Finais


Minhas lindas desculpem qualquer erros e até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...