História Um caminho diferente - Capítulo 23


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Hinata Hyuuga, Iruka Umino, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kakashi Hatake, Kisame Hoshigaki, Konan, Kurama (Kyuubi), Kushina Uzumaki, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Nagato, Naruto Uzumaki, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Pain, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Tsunade Senju, Zabuza Momochi, Zetsu
Visualizações 98
Palavras 752
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Peço desculpas pessoal, mas eu tive vários problemas aqui, primeiramente com o colégio, tipo, foram uns 4 trabalhos pra entregar em um só dia, e ainda preciso fazer mais dois (Tive prova hoje ainda por cima). Segundo, eu tinha o capítulo pronto, todo bonitinho e legal de se ler (Diferentemente deste aqui que eu estou postando), mas infelizmente meu celular simplesmente apagou todo e qualquer registro sobre ele, e aquela porra já tinha umas 2 mil palavras.
Além de que eu me emputeci com isso e comecei outra fanfic sobre Magnus Chase (Recomendo lerem... não só minha fanfic, como a série de livros que contam sobre a história de um garoto que descobre ser descendente de um deus nórdico e vira um Einjhar em Valhala.).
Enfim, espero que gostem desse capítulo. (Por que eu não gostei, só to postando pra não ficar tanto tempo sem conteúdo)

Capítulo 23 - O fim do demônio da névoa



A luta entre o demônio da névoa e dos Jounnins se demonstrava impiedosa e brutal, ambos os lados estavam feridos e cansados, o ninja da névoa se mostrava estar muito mais forte desde o último encontro que teve com Kakashi, conseguindo lidar com os dois jounnins de forma até que equilibrada.


 Enquanto que a luta entre os gennins do time 7 e 9 contra Haku se tornava algo complicado e perigoso, dois dos 6 gennins presentes estavam machucados de forma fatal, caso não fossem auxiliados nas próximas horas iriam inevitavelmente morrer.
                                                                   Kakashi e Gai VS Zabuza
Uma batalha de Taijutso se desenrolava entre os três, mesmo com todo o entrosamento e experiência de batalhas em dupla, Gai e Kakashi demonstravam uma dificuldade aparentemente enorme em aproveitar das brechas que o inimigo dava para eles, enquanto que Zabuza não tinha brechas para se aproveitar, afinal, com Kakashi e seu sharingan em nível mangekyou fechava todas que ele poderia se aproveitar.


 Gai deu um chute alto, visando acertar a cabeça de Zabuza, que defendeu levantando a Zambatou e a colocando de lado, de forma com que o chute pegasse na parte sem fio. Antes que Zabuza pudesse pensar muito, viu Kakashi ao seu lado, tentando lhe cortar com uma Kunai, sem muitas opções, ele soltou a zambatou que o estava atrasando com seu peso, e conseguiu escapar da kunai de Kakashi.
 Antes que se desse por conta, Gai já estava ao seu lado, dando uma série de chutes que pegaram seu estomâgo, peito e de raspão na cabeça, desorientado e confuso, Zabusa recuou alguns passos antes de levar um soco de direita do Kakashi, seguida de um corte com uma kunai que Kakashi levava consigo.


 Depois desses acontecimentos, Zabusa se mostrava mais em alerta, uma mão ia no peito, onde Kakashi havia o cortado de forma profunda e dolorosa, enquanto que a outra buscava uma shuriken ou kunai, qualquer coisa que pudesse ser utilizada como arma. Gai e Kakashi partiram com tudo pra cima dele, visando finalizar com o próprio de forma rápida, para que pudessem ajudar seus alunos com o companheiro de Zabusa.


 Foram poucos minutos para que o demônio da névoa estivesse no chão, imobilizado pelos cachorros de Kakashi. Gai foi ajudar os gennins, mas quando chegou viu que Haku já havia sido derrotado.


                                                                   Time 7 e 9 vs Haku 


 Os dois times estavam indecisos sobre o que faziam, afinal, era apenas um garoto, enquanto que seus senseis estavam contra um nukenin de rank S. Antes que ao menos tivessem alguma reação decente, Haku se pôs em posição de batalha e começou a fazer vários selos de mão.


-Hyouton no Jutsu: Senbon
 
 Logo o garoto estava segurando vários senbons feitos de gelo entre os dedos, fazendo jus do por que de merecer ser companheiro de Zabuza, ele atirou os senbons com uma precisão surpreendentemente rápida, acertou a perna de Rock Lee, que infelizmente estava falando sobre o ''Fogo da juventude'', o resto das senbons foram desviadas por um jutso do Hyuuga ou pela katana de Naruto.


 Naruto e Sasuke começaram a fazer alguuns selos, enquanto que Tenten se preparava para ver o golpe deles e tentar ajuda-los com que tinha, Neji ajudava Lee a tirar a senbon de sua perna, coisa que aparentava estar meio difícil, por que a senbon simplesmente não saia... e também por que Rock Lee ficava choramingando toda vez que puxavam.


-Fuuton - Reppushou (Sopro de vendaval)


-Katton - Daiendan (Grande explosão de fogo)


-Técnica de Deslacramento - Shuriken  

 Um mar de chamas, juntamente com shurikens que se esquentaram a ponto de estarem quase se desfazendo, foram em direção de Haku, que pensou em fugir, mas foi pego de surpresa com uma forte dor na base das costas, juntamente com seu chakra sendo selado no local mencionado, ao olhar pra trás, viu Neji com um sorriso convencido e com a ponta da visão que ele tinha sobre o gennins, viu o Neji que estava lá explodindo em fumaça branca.


 Neji usou um Sunshin e apareceu ao lado dos gennins, enquanto que Haku sofreu o dano dos jutsos. Minutos pós ele ser atingido, pode-se vêr o estado do garoto, os braços estavam totalmente queimados, juntamente com todo o corpo da cabeça para baixo, seu rosto estava intacto, provavelmente por ele ter feito uma proteção de gelo resistente envolta dele.


 Gai chegou um pouco depois disso acontecer, encontrando os gennins exaustos e Rock Lee ainda choramingando por ter sido acertado, mas mais ainda por ter ficado de fora da luta.
 


Notas Finais


É isso pessoal, espero que me desculpem pelo tempo que demorei, mas né... aconteceu e não tem como voltar no tempo pra consertar.
Té mais. ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...