História Um capítulo de sexo com Park Chanyol - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Kim Jong-dae (Chen), Kim Jong-in (Kai), Kim Jun-myeon (Suho), Kim Min-seok (Xiumin), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol)
Tags Romance
Visualizações 65
Palavras 1.910
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação
Avisos: Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem bjs 😘😘😘 Boa leitura

Capítulo 1 - Um único cp


Fanfic / Fanfiction Um capítulo de sexo com Park Chanyol - Capítulo 1 - Um único cp

Primeiramente bom dia.Meu nome é s/n tenho 18 aninhos e me mudei para a Coreia a pouco tempo , fui chamada pra ser coleografa de um grupo cover de k-pop.Estou trabalhando com esse grupo já tem um tempo .

Treino eles em uma academia no shopping no centro de Seul , bom vou me levantar da cama e me arrumar afinal preciso disso , então tomo um banho e logo depois visto uma calça de couro preta , uma blusa colada escrito loc mulher ,um jaleco de couro preto tbm e uma botinha preta . Arrumo meu cabelo ,passo uma maquiagem.

Vou para a cozinha ahhhh acho que eu não falei onde moro né? Bom moro em uma casa que fica em um condomínio e o melhor de tudo minha casa fica enfrente a casa de 7 meninos fofinhos da bigiht.

Voltando para o que eu tava falando , pego um Sucrilhos e leite como tudo e escovo os dentes ,pego as chaves e saio de casa .

Bom meu carro tá na oficina então vou a pé mesmo nem é tão longe, então sigo meu caminho . Chego no local e vou para um op café tipo um quiosque que fica entre a academia e peço um caputino , enquanto eu espero olho pro lado e vejo algumas pessoas super fofas .

-/Vendedor:s/n s/n está pronto .

-Desculpa .

Pego o meu copo e quando me viro para seguir até a academia bato de frente com um garoto .

Garoto/-Desculpa moça , não foi minha intenção, sério sério mesmo , não sei o que eu faço ,perdão?

- Que isso moço te desculpo sim agora preciso ir urgente .

Garoto/- Espere sua roupa está completamente suja deixar eu te ajudar ?!

-Desculpa mais tenho que ir trabalhar.

Saio correndo rapidamente , bato meu cartão e coloco minha roupa de dança bem rapidamente ,entro na sala e comprimento os alunos , então danço, danço ,danço , ajudo ajudo ,passa 1,2,3 horas e o ensaio acaba . Me retiro da sala e vou para o vestiário onde tinha chuveiro tomo um banho e visto uma roupa reserva que tinha no meu armário já que a minha estava suja , quando acabo pego minhas coisa e saio da academia , quando caminho para fora o mesmo garoto vem em minha direção e diz.

Garota/- Ei deixa eu te pagar um caputino ,pois eu acabei com o seu .

-Não precisa.

Garoto /-Precisa sim vem .

-(Ele me pegou pela mão puxou a Cadeira pra mim e se sentou , chamou o garçom e pediu dois caputino e dois rocamboles ).

Garoto/- Bom meu nome é park Chanyeol mais pode me chamar de Chan

- Eu já sabia quem vc era ,afinal passei 3anos conversando com você.

Chan/-Como assim?

- Sou a S/n do Brasil lembra?

Chan /- Caraca e você mesmo? Você é linda .

-Nossa obrigado eu acho . Você está sozinho ?

Chan/- Não , ta vendo aqueles ali? Então são meus amigo .

-E você deixou eles pra ficar aqui comigo ?

Chan/- Sim era o mínimo que poderia fazer . Mais mudando de assunto esse rocamboles estão uma maravilha né?

- Está sim, sem dúvida. Muita coincidência a gente se encontrar né?

Chan /-Sim mais achei incrível isso kkkk.

- Bom o papo ta bom ,mais tenho que ir embora fazer uma janta

Chan /-Mais já ? Ta cedo

- E que eu estou de a pé

Chan /- Eu te levo , e não aceito não como resposta . Garçom traz a conta tá!

- Ta bom rs. Quanto deu ?

Chan /- Não que isso eu vou pagar

(- Então ele pagou e me pegou pelo braço me puxando pro carro .)

- Você sempre faz isso?

Chan /- Isso o que ?

-Isso de pegar no braço

Chan /-Desculpa e que eu não estou acostumado com garotas , a única que eu fico perto e minha irmã . Mais vem cá vou te abraçar e assim ficar melhor né?

- É

(Chegando no carro o mesmo abre a porta do carro pra mim ele entra e diz)

Chan/- Ei quer meu casaco ?

-Não que isso.

Chan/- Toma logo .

-Mais você vai ficar sentindo frio não?

Chan/- Não . Onde é sua casa mesmo ?

- Sabe onde fica a casa dos meninos do BTS?

Chan/- Sei

-la em frente.

(Depois da minha última frase só se ouviu nossa respiração e só se via os olhares de esquina.)

Chan/-Chegamos flor

-Quer entrar?

Chan/-Se não for muito incômodo quero sim!

-Vem . Aceita alguma coisa?

Chan -/Uma água por favor

-Aqui .

Chan-/sua casa é bem legal .

-Quer conhecer o resto ?

Chan/- Sim

- ta .

Então aqui é a sala e aqui o quarto de visita , banheiro e aqui o meu quarto .

Chan-/nossa você tem foto minha?

-Sim ,pra lembrar todos os dias que pessoas especiais como você existe .

Chan/- Que gracinha

-Janta aqui

Chan-/ta bom

- Vem vou fazer

( Vamos para a cozinha ,pego as panelas os ingredientes do logt uma torta que eu faço e comecei a preparar.

Felizmente deixo uma cebola cair no chão e quando me abaixo pra pegar choco de frente com o maior e por um dedo nossas bocas não se toca .1,2,3 segundos e a troca de olhares estavam cada vez mais forte e essa mesma distância das bocas ia acabando cada vez mais , até que ele me pega pela cintura e me coloca no galpão de mármore .

Pega em meu cabelo e me dá um beijo cheio de desejo lento com troca de carinhos , mais quando a falta de ar chega nos se separamos e ele disse.)

Chan/-Me desculpa mais não consegui evitar , esse tempo todo que conversamos pela rede social me apaixonei por aquela menina meiga, fofa , cheia de qualidade e que mesmo sendo assim não deixa de ser humilde e acreditar nas pessoas que prefere se machucar do que os outros . Nós momentos ruins era você que eu queria , sentir seu cheiro,ouvir sua voz de perto e poder selar nossos lábios . E sim eu me apaixonei por você

E desculpe por não conter isso .

- Fica quieto.

(Então selei nossos lábios novamente em um beijo calmo e cheio de amor , mais então ele entrelaçou minha pernas na cintura dele e o beijo que era calmo se tornar cheio de ternura e desejo , sim eu o desejava .)

Chan/-Quer sair da bancada?

-Quero .

Chan/-Seu pedido é uma ordem princesa .

(Então pego ela no colo subo as escadas e levo ela para o quarto coloco ela calmamente na cama , e deito por cima dela beijo sobre o pescoço e cinto ela se contorcer e soltar um leve gemido ,desço lentamente até seus seios e do um selinho com meus lábios . Ela envolve seus dedos entre meu cabelo fazendo com que eu sentisse um pouco de prazer , então a mesma bem devagar vai retirando a minha blusa kkkk, foi até engraçado por que eu estava encima dela e pra mesma tirar tive que levantar um pouco pois a diferença de tamanho nossa é grande .)

- Chan mau nos conhecemos não deveríamos fazer uma coisa dessa .

Chan/-Xiu não importa o tempo , importa o que queremos .

(Quando calo minha boca , puxo a blusa dela juntamente com o sutiã a deixando quase nua . )

Chan/-Agora fica caladinha ta amor.

( Dou um selinho no pescoço da mesma e ao mesmo estante ia descendo cada vez mais até chegar em seus seios dou uma leve chupada em um dos mamilo enquanto a outra mão estava tentando disbotuar a calça , as vezes eu mordia o biquinho do peito da mesma enquanto isso ela se enlouquecia de prazer e eu pagava o preço com ela unhando minhas costas da boca dela só saia gemidos , ah como eu amava isso .

Tirei um pouco minha boca de seus seios e acabei de tirar a sua roupa beijei sua barriguinha e desci até seu clitóris ,passei a lingua 1,2,3vezes e comecei a chupar com um dedo introduzido e menina que tava gostando e aquilo era maravilhoso pra mim derrepente sou atrapalhado dos meus pensamentos .)

- chega agora minha vez

( Taco ele pro lado e subo encima do mesmo retiro sua calça e beijo em seu abs )

-caralho é grande em!

Chan/-kkkkk calma amor !

(Ela então desce até meu membro e passa a sua língua ,e sem nenhum pudor olha pra mim ,com uma cara de safada .A mesma a baixa a cabeça da um beijo na cabecinha depois vai descendo até meus testículos ela dá uma chupadinha de leve no testículo esquerdo a mesma sobe lentamente e coloca meu membro todo na boca subiu e desceu . Colocou a mão sobre ele subiu ,desceu subiu ,desceu rapidamente desceu a mão até a base e colocou a boca nele novamente e rapidamente chupava a cabecinha . Ps a como aquilo era gostoso a poucos minutos eu acabei gozando . Me surpreende por que a mesma engoliu aquele líquido todo .)

Chan/- Acho que agora eu tenho que te surpreender né?.

(Pego a menor no colo e levo ela para uma cadeira que avia ali naquele ambiente amarrei os braços dela pra trás , abrir suas pernas e amarrei em cada pé da cadeira ).

- O que você tá fazendo?

Chan /- Calma s/n . Você gosta de chicote ? . Esse aqui é de couro pra ser mais exato ,sabe o que eu vou fazer com ele ?

- Cuidado com esse trem

(O maior se ajoelha na minha frente da uma leve mordida no meu clitóris depois ele coloca a língua dentro da minha entrada , enquanto ele fazia isso com a lingua o dedo dele massagiava meu clitóris . De repente o maior se levanta e pega esse mesmo chicote e bate na minha vagina .

-Caralho Chan.

Chan-/Doeu ?

-Não

Chan- Então toma mais uma . (Paapapapapa , appaapapppaaaap, ppapaap, cada vez que eu batia ela soltava gemidos e aquilo era tão bom para mim ) .

Chan/-Senhorita s/- n você conseguiu a proeza de molhar meu chicote todo .

- Não era pra molhar?

Chan/- lkklk vou te desamarrar . (Porém antes de fazer isso eu passo o meu membro sarrando bem devagarinho . Desamarro a mesma e pego novamente no colo taco a mesma na cama sem nenhuma delicadeza. )

- Fica quieto por que agora é eu que comando

(Subo encima do maior coloco o seu membro dentro de mim e começo a rebolar e Kika , bem rapidamente ,KKK cada rebolada ele pegava em meu peito e gemia igual um louco . )

Chan-/ Caralho que gostosa ahhhhh ,ahhh, ahhhhh , ahhh Pera . (Tiro ela de cima de mim e subo encima dela na posição de Frano assado ,subo as penas dela até meu ombro. E os gemidos cada vez mais alto, coloco minha mão sobre sua boa e penetro bem fundo deixando que meu liquido entrasse dentro dela, surpreendente a mesma goza junto comigo , as pernas trêmulas nos ataca então me retiro de cima dela e deito do lado da mesma , coloco sua cabeça encima do meu peito e faço cafuné na mesma.)

Chan-/ Espero que repita isso sempre entre nós , pois não tem coisa melhor que vc .

-logico que tem!

Chan/- Tem?

- Sim , nós dois juntos.

( Selo nossos lábios em um beijo calmo e cheio de amor e ternura .)

Chan/-Eu poderia ficar aqui pra sempre ,sabia?

- Pra sempre não dar ,por que temos trabalho .

Chan-/ Jura? ... Você e tudo o que eu quero na minha vida daqui pra frente , se você não sabe isso e um pedido . Quer namorar comigo?.

Fimmmmmmmmmmmmmm


Notas Finais


Veja minhas outras publicações bjsss 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...