1. Spirit Fanfics >
  2. Um carrossel divertido >
  3. Capítulo 13

História Um carrossel divertido - Capítulo 13


Escrita por: Brunagabys2

Capítulo 13 - Capítulo 13


Fanfic / Fanfiction Um carrossel divertido - Capítulo 13 - Capítulo 13



                 Maísa Silva On 


A semana passou voando, já podia sentir o cheiro do final de semana me esperando, na quinta-feira pela manhã, Mel Maia me mandou mensagem avisando que daria uma mine social em uma balada de despedida com o Klara e a Kiara, antes de retornarem para o Rio de janeiro, pediu que eu convidasse o elenco juvenil do carrossel, assim eu fiz, antes de sair para ir ao colégio, avisei em nosso grupo do whatsapp sobre a festa que aconteceria na sexta à noite, a maioria da turma que havia visto a mensagem já tinha concordado, e adoraram a ideia, precisávamos mesmo dar uma descontraída e relaxar um pouco. 



                         Lucas Santos on 


A semana foi bastante movimentada e com muitas gravações, o elenco e a direção estava se empenhando tanto para que tudo ficasse impecável, a nossa estreia na televisão, estávamos combinando na casa de quem iríamos ver o primeiro episódio. A única coisa que estava sustentando o meu ânimo era a festa que iria ter na sexta feira, porque se não, eu estaria um caos jogado no chão. 

Algo que eu estranhei até demais, foi que Fernanda me evitou a semana inteira, todos os lugares que eu chegava, ela saía, não sentou no mesmo banco que eu na van, não respondeu minhas mensagens no whatsapp e muito menos retornou as minhas ligações, aquilo me deixou puto, quando eu finalmente começo a gostar de alguém, sou ignorado, eu entendo que sou um idiota por ter essa fama de pegador, mas poxa eu fui muito sincero com ela. 


                     Fernanda Concon on


Após a gravação de sexta feira, todas as meninas haviam combinado de se arrumarem na casa da Larissa, para irmos para a balada juntas, fomos em uma van do sbt, onde gravamos diversos stories, conversamos e cantamos algumas músicas do rádio.

Resolvi tomar um banho e usar alguns produtos corporais da Lari, claro que pedi autorização, fiquei extremamente cheirosa, encontrei com as meninas arrumando os cabelos e fazendo maquiagem, coloquei a roupa  que eu havia trazido, uma saia curta pretinha básica, acompanhada de um cropped com uma jaqueta jeans e um tênis da nike, penteei os meus cabelos e fiz uma maquiagem bem básica, apenas para tirar o cansaço do olhar. 

Assim que todas as meninas ficaram prontas, tiramos uma foto para postar e saímos rumo a balada, fomos andando mesmo, não era longe da casa da Larissa e nenhum carro caberia tantas meninas assim.

Ao chegarmos, havia alguns paparazzis na entrada principal juntamente com alguns fãs, esse pessoal fica sabendo de tudo mesmo em, entramos pelas portas do fundo, essa pequena resenha no final estava enorme, deveria ter no mínimo umas 100 pessoas ali. Maísa praticamente nos arrastou para cumprimentar a Mel e as outras meninas cariocas, elas realmente eram lindas, Lucas tinha razão em não tirar os olhos da Mel, seu corpo era perfeito, cabelo lindo, sorriso perfeito, nunca que eu poderia chegar a esse nível. 

Logo me distanciei das meninas e dos meus pensamentos quando avistei o Léo, fui até o seu encontro, sentamos em uma mesa a sós. 


-O que foi Nanda? To sentindo você tão desanimada

-Acho que cometi um erro 

-Qual? 

-Ter me envolvido com o Lucas

-Mas porque? 

-Aquele é o tipo de garota que ele se interessa-apontei para a Mel- não para esse tipo aqui- apontei para mim 

-Calma, você é incrível garota, sabe disso, e tenho certeza que o que rolou entre vocês naquela noite foi especial

-Para mim talvez tenha sido muito,mas acredito que para ele não, ainda bem que consegui me controlar e não cheguei até o final da situação, hoje eu poderia estar no top um do twitter e em vários sites de fofocas, como a garota feia que deu a buceta para Lucas Santos, o garanhão do sbt-gesticulei com as mãos como se eu estivesse fazendo o slogan de um jornal

-É uma pena que você se diminua tanto assim, a Mel é linda, mas você também é, beleza é algo relativo e tenho certeza de que o Lucas iria preferir a sua companhia do que a dela.

-Acho que não- apontei para os dois que estavam dançando agarrados na pista de dança 

-Puts


E foi assim, logo o dj soltou alguns funks e eu pude ver a Mel rebolando e dançando loucamente, enquanto o Lucas acompanhava os seus movimentos atrás dela com as mãos em sua cintura. Após o final de uma música, Paulo a puxou para um beijo, e foi o motivo dos meus olhos marejarem. 

Sai da mesa onde estava com o Léo apresada, corri em direção ao banheiro, antes que alguém pudesse ver o quanto eu estava afetada emocionalmente após essa cena. 

Logo a porta se abriu rapidamente, era Léo e atrás dele estava a Maísa 


-Você não pode entrar aqui Léo- Maísa tentou o impedir 

-Eu não ligo, é a minha melhor amiga


Ambos me abraçaram e fizeram carinho em meu cabelo até que as lágrimas parassem de cair e o meu soluço criado por elas desaparecesse. 

Nem eu mesma era capaz de descobrir o que os meus sentimentos estavam tentando me dizer, eu não sabia ao certo se amava o Lucas, se gostava dele, se estava afim de fuder com ele, ou somente o frio na barriga era ânsia. 

Ficamos ali no banheiro por pelo menos 10 minutos, lavei o meu rosto, tirando o excesso de maquiagem borrada, e quando começou a tocar um dos meus funks favoritos, arrastei os meus amigos para a pista.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...