História Um casal jovem (JIKOOK) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, BLANC7, CL (Chaelin Lee), GD & TOP, G-Dragon, Got7, HyunA, K.A.R.D, T.O.P, Taeyang
Personagens B.M, BamBam, G-Dragon, HyunA, J.Seph, Jackson, Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jisoo, Jiwoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lee Chaelin "CL", Lisa, Mark, Park Jimin (Jimin), Somin, Spax, T.O.P, Taichi
Visualizações 103
Palavras 1.572
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Orange, Suspense, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Decidi reescrever a história , e também muda-la.

Capítulo 1 - I'll make a point of coming here again.


Fanfic / Fanfiction Um casal jovem (JIKOOK) - Capítulo 1 - I'll make a point of coming here again.

Mansão da família Jeon , as 07:28hrs da manhã. 


Jeon Jungkook


Mais um dia , si bem que hoje eu acordei de bom humor - coisa que é muito rara a acontecer - me levanto da minha confortável cama e vou em direção ao banheiro , fazer minhas higienes matinais. Após ter terminado vou em direção ao meu closet e pego uma box vermelha , uma calça de couro preta e uma camiseta também preta. Pego alguns acessórios - meus alargadores , anéis e um cordão com as iniciais JK - e os coloco indo para frente do grande espelho e ajeitando minhas madeixas escuras e lisas e em seguida pego um tênis cano alto Adidas Neo Advantage Clean Mid.

Saio do quarto indo em direção a cozinha onde encontro meus pais e meus dois irmãos.



- Bom dia - exclamo em um tom animado e dou um beijo no rosto de minha mãe e outro na testa de minha irmã.


- Acordou com o pé direito hoje , por que toda essa felicidade? - minha mãe pergunta sorrindo e eu retribuo o sorriso indo me sentar e logo a empregada serviu meu café da manhã.


- Deve está apaixonado mamãe - diz meu irmão Jeon Hiroto.


- Não estrague meu dia pirralho.


- Não mexe Hiro , não é sempre que ele é feliz assim - Lalisa minha irmã mais velha diz.


- Realmente. Jungkook filho , não se esqueça que ter a de ir hoje ao colégio conhecer o grupo de líderes de torcida - meu pai se pronuncia.



Faço um sinal positivo com a cabeça e começo á degustar de meu maravilhoso café da manhã , depois de alguns minutos termino e então limpo minha boca e me despeço de minha família indo em direção ao carro onde o motorista já me esperava.



[•••]


O trajeto até a escola não demorou muito e logo já estávamos em frente à Busan Foreign School. Me despeçodo motorista e saio do carro podendo avistar meus amigos que estavam em frente ao portão da escola , ando até eles e digo um "oi".



- Tá atrasado capitão - diz meu melhor amigo , Namjoon.


- É , sei disso. Mas vamos logo , mais tarde ainda temos que voltar para a aula.



Vou andando na frente e os meninos vem logo atrás , por onde passávamos os olhares eram voltados para nós. Fazer o que né? Quem nasceu para brilhar , que brilhe.

Ao chegarmos na quadra havia um grupo composto por alguns meninos e meninas , os meninos do grupo estavam com uma roupa feminina. Mas apenas um me chamou atenção , ele estava com um vestido vermelho com alguns detalhes preto e braco - do time da escola é claro - e um tênis branco. Ele parecia explicar alguma coisa para o grupo e assim que terminou sua explicação , todos foram para uma posição e o garoto ficou no centro e olhou para uma garota que estava ao lado de uma caixa de som.

A mesma liga e uma música começa a tocar , e pude ouvir a voz do garoto.



- É agora , 5 6 7 8!



Eles começam a fazer uma coreografia com direito a salto , giro , pulo , mortais , piruetas , estrelinhas e várias outras coisas... mas o que me deixou empresionado foi quando alguns dos participantes do grupo se agaixaram e três garotas foram para o meio junto com o loirinho que me chamou atenção , as três meninas fizeram expulso e levantaram o de madeixas loiras e logo o jogaram para cima fazendo o mesmo da um giro e então as meninas o seguram e depois se afastam. O loirinho da três passos para trás e corre dando alguns saltos que chamam de "rodantes". E assim finaliza a coreografia.

Eu e os meninos começamos a bater palmas totalmente maravilhados com o que acabamos de presenciar , atraindo a atenção do grupo que aos poucos vai se desmanchando e restando apenas três garotos. Nos aproximamos e ficamos em frente aos mesmos.



- Vocês foram incríveis - falo.


- Obrigado - O loirinho agradece sorrindo , e que puta sorriso lindo - quem são vocês?


- Nesse momento somos apenas alguns jogadores do time de futebol americano da escola. 


- Uh , sim. Prazer , sou Park Jimin , capitão do grupo dos líderes de torcida - Se apresenta estendendo sua mão.


- Sou Jeon Jungkook , capitão do time. - pego sua mão e deixo um pequeno selar na costa costa de sua pequenq e delicada mãozinha.



O Park fica corado e seus amigos dão um sorriso. E os meus amigos , falam um 'Eeeeeh' em uníssono. 



- Sou Kim SeokJin , mas me chame apenas de Jin. 


- Sou Kim Taehyung , mas me chame de Tae. 


- Esses aqui , são Kim Namjoon , Jung Hoseok , Min Yoongi e Jackson Wang. - apresento os meninos.


- Prazer em conhecê - los. - Hoseok fala.


- O prazer é nosso - Jin responde.


- Bom , vamos indo. Está na nossa hora - Jimin fala.


- A gente pode acompanhar vocês , se quiserem é claro. - Yoongi propõe.


- Seria uma ótima ideia - Jin sorri.


- Bom , então vamos. - Jimin fala.



Eles começam a andar mas Jimin vai atrás pois tinha ido buscar sua bolsa , e eu o espero. Ele se põe a andar do meu lado e eu resolvo puxar assunto.



- Então Jimin , me conte um pouco sobre você.


- Bom... meu nome é Park Jimin , tenho 14 anos e estou cursando o 9° ano. Sou filho do empresário Park Dak-Ho e da modelo Park Jwan-Hea , tenho uma irmã mais velha chamada Park Jennie e um irmão de 2 meses chamado Park Dak-Hyun. 


- Sou mais velho do que você. Meu nome é Jeon Jungkook , tenho 16 anos faço 17 dia 1° de setembro. Sou filho do empresário Jeon JungHyun e da estilista Jeon Sunni , tenho uma irmã do meio chamada Jeon Lalisa e um irmão mais novo chamado Jeon JungSuk.


- Uh , eu amo o trabalho de sua mãe , sério. Ela é a melhor estilista que eu conheço , eu e minha irmã estamos querendo comprar a nova coleção de verão que ela lançou. - Jimin fala animado e eu apenas sorrio.


- Desculpa atrapalhar o casal aí , mas nós já estamos indo - Jin fala rindo.


- Nós ainda não somos um casal Jin - Jimin fala.


- Ainda é?


- Eu quis dizer , não somos um casal! - fala nervoso e gagueijando.


- Me engana que eu gosto , Park Jimin. Quem não te conhece que te compre. 


- SeokJin!


- Desculpe , desculpe. Bom , boca vai por ali e eu o Taehyung , Nnamjoon , Hoseok e Yoongi vamos por aqui. E você Jungkook , vai por onde?


- Por ali - aponto para a mesma direção que Jimin ia.


- Então até amanhã Jiminie. 


- Tchau Jinie.



Os meninos vão embora e eu olha para Jimin que solta um suspiro.



- Desculpe pela fala do Jin.


- Tudo bem Jimin , não tem problema.


- Ok , então senhor velhinho.


- Hey! Sou apenas dois anos mais velho.


- Você é meu hyung ,  ou posso chama-lo de oppa? - pergunta em um tom fofo , mordendo o lábio inferior.


- Me chame de oppa , mas que fique entre nós dois. - falo com um sorriso de ladinho e o mais baixo da um sorrindo mordendo a ponta da língua.


- Seria muito ousado de minha parte , se eu.... pedisse um beijo?


- Seria se eu não quisesse que você me beijasse agora.



Me aproximo e minha não direita vai até sua cintura fina e a esquerda abaixo de seu queixo , suspenso levemente sua cabeça e roço meus lábios com os do mais novo e por fim , selo nossos lábios em um ósculo lento e gostoso. Pesso passagem com a língua que é sediada pelo mesmo , nossas língua se entrelassavam em uma dança lenta e prazerosa. O ar em nossos pulmões faz falta e nos separamos , ligados apenas por uma linha de saliva que é cortada por um selinho rápido que eu o dou.


- Esse foi o melhor beijo que eu já dei. 


- Pensei que perder o BV era ruim. - Jimin fala e eu o olho surpreso.


- Você era BV?


- Era.


- Jurava que você era experiente , pra um primeiro beijo você foi incrível.


- Obrigado? - fala corado - Bom , melhor irmos logo. Está ficando tarde.


- Deixe que eu levo sua bolsa. - ele me entrega a bolsa e se põe a andar ao meu lado.



[•••]



Chegamos no condomínio de luxo , que por coincidência era o mesmo que eu morava. Paramos em frente à uma mansão linda , a família Park é realmente uma família vaidosa. Ele para e eu fico ao seu lado.



- Obrigado por ter me acompanhado até aqui , foi realmente gentil de sua parte - fala sorrindo depois de pegar sua bolsa.


- Não foi nada - sorrio e ele me da um abraço , que é retribuído por mim. Depois nos afastamos e ele se vira para entrar mas é impedido por mim , ele me olha confuso e então me aproximo selando nossos lábios em um selinho demorado.



- Até outro dia bebê.


- Até , oppa. - sorri e ele abriu o portão da mansão dando um tchauzinho com a mão.



Depois eu dei um suspiro e me virei indo em direção a minha "casa". Com toda certeza eu iria fazer questão de passar por aqui mais vezes.






Notas Finais


❤❤👋🍃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...