1. Spirit Fanfics >
  2. Um Casal (Não) Perfeito (TobiDei) >
  3. Descobertas

História Um Casal (Não) Perfeito (TobiDei) - Descobertas


Escrita por: Frogi e vesselonely

Capítulo 4 - Descobertas


— Era só o que me faltava. — Deidara cruzou os braços ao ver Naruto Uzumaki.

— O que foi? — Obito falou sério, olhando para onde o loiro estava encarando.

— Ele é meu primo. — Desviou o olhar.

— Seu primo… seu primo?! — o moreno olhou incrédulo para Deidara.

Ele alternava o olhar para os dois loiros, realmente haviam muitas e muitas semelhanças! Como Obito não havia notado isso antes?!

— Ele sabe que você é primo dele? — Tobi questionou intrigado.

— Se aquela bendita raposa não tiver contado, então não, ele não sabe.

— Ótimo. Quanto menos nossos inimigos souberem sobre nós, melhor vai ser.

— Mas ela pode ter contado. Fomos divididos em dois, portanto uma parte da raposa ficou comigo e outra com ele. Não sei se elas estão conectadas.

— E você ainda não despertou a sua direito, correto?

— Exato.

— Não importa, leve o tempo que quiser, apenas evite virar uma raposa na frente de Pain. — Obito falou pensativo, isso poderia ocasionar em muitas traições ou assassinatos dentro da Akatsuki só pelo fato de manterem uma parte da nove caldas por baixo de seus narizes.

Antes mesmo que Obito terminasse de pensar, uma kunai atirada por Kakashi se estreitou em seu ouvido, e ele rapidamente desviou.

— Odeio quando ninjas fúteis como você quebram meus pensamentos. — Tobi murmurou com sua voz fofa, serrando os dentes e tentando esquecer o passado que tinha com o platinado.

— E eu menosprezo pessoas fracas como você achando que vai ser importante na Akatsuki. — O Hatake retrucou, mantendo sua língua afiada.

Quem diria? Ele queria mesmo morrer pelo visto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...