1. Spirit Fanfics >
  2. Um casal não tão convencional >
  3. Cap.10

História Um casal não tão convencional - Capítulo 10


Escrita por:


Capítulo 10 - Cap.10


- Sobre o beijo que ele te deu, ele pode fazer isso, não? Vocês são noivos acima de tudo. - falou de vagar já que esse tópico de conversa era uma área minada, um passo em falso e tudo explodiria em uma grande e chamativa explosão.

- Eu sei, mas isso foi do nada ele poderia ao menos ter avisado. - falou fazendo Itachi rir, a conversa durou por um tempo e os irmão adormeceram um nos braços do outro.

 

ATUALMENTE

Boatos e historias em escolas corriam tão rápido quanto atear fogo em gasolina, Sasuke sabia muito bem disso, mas não esperava que seria chamado a sala do diretor por essa causa ou era esse o motivo que o moreno achava que era, deu duas batidinhas na porta e escutou um entre e ele entrou, o diretor da escola estava sentado atrás da grande mesa feita de carvalho  negro, uma bela mobília na opinião do jovem Uchiha, mas isso não era importante era só mais um detalhe insignificante na vida do homem a sua frente, ou era isso que ele achava. Seu amigo Shikamaru falava que o velho diretor era muito inteligente e traiçoeiro e lhe disse que o lembrava um personagem de um livro que falava sobre bruxos o qual não lembrava o nome no momento.

- Olá jovem Uchiha sente-se. - falou o homem com um sorriso no rosto, Sasuke se sentou e ainda não tinha uma opinião formada sobre o diretor, mas o sorriso não lhe parecia falso.

Ai você se pergunta como o moreno não conhecia o Diretor da escola que frequentava por dois anos, simples, ele nunca vinha a cerimônia de abertura, pois toda vez que tentava comparecer a esse tipo de coisa alguma merda rolava, tipo uma vez o seu carro quebrou, outra uma vez ficou preso o engarrafamento e de outra que decidiu vir a pé alguns cachorros tentaram lhe pegar, correu feito um condenado pare se livrar dos animais, desde então nunca mais veio para as cerimonias de abertura e nunca fazia algo que tivesse a necessidade de ser convocado por tal homem, mas agora aqui estava ele sentado de frente a mesa do diretor.

- Deve estar se perguntando porque foi chamado não é mesmo? - perguntou ainda com o sorriso, só que menor.

- Sim, pois não me recordo de ter feito algo para lhe chamar a atenção. – falou o Uchiha com sinceridade.

- Sim, sim. - falou rido alegremente o diretor - Jovem Uchiha eu quero conversar com você sobre o time de basquete. – disse indo direto ao ponto, mas Sasuke ainda não entendia, o que o clube de basquete tinha feito – Veja bem como sabe está chegando o Nacional é um grande feito chegar a pisar naquela quadra para alunos como você e seus amigos, entretanto alguns de seus colegas de time não tem nota suficiente para permanecer ou sequer tentar ficar no clube e isso é frustrante.- falou voltando a se sentar e encarou o Uchiha que estava extremamente sério – Temos essa semana, pois o jogo é no domingo a tarde seus colegas terão que fazer um exame na sexta e se eles se saírem relativamente bem poderão jogar, caso isso não ocorra você sabe o que irá se suceder.- falou com um pequeno sorriso adornando o rosto mais velho.

- Eu entendo, o senhor poderia me informar qual são os integrantes do clube com as notas mais baixas, por favor. – pediu recebendo uma falha com cinco nomes - Se isso é tudo posso me retirar? - perguntou sem demonstrar o que realmente acontecia no seu interior.

- Claro, pode ir e tenha uma boa tarde jovem Uchiha. - respondeu o mais velho acompanhando-o com o olhar afiado.

Sasuke fechou a porta vagarosamente pois se fosse de outro jeito acabaria a quebrando por casa de tanta raiva que sentia, velho desgraçado por acaso ele estava querendo foder com a sua vida e olha que já tentaram muitas vezes, mas também aqueles idiotas não estudavam ia fazer eles sofrerem há se ia, andou rapidamente até a quadra quando chegou abriu a porta de uma vez fazendo um o som de estrondo bem alto chamando a atenção te todos os presentes do local.

- TODOS OS QUE NÃO PERTENCEN A ESSA CLUBE DEEM O FORA AGORA MESMO. – gritou com os olhos vermelhos em fogo e raiva.

Naruto se assustou e se surpreendeu com o Uchiha gritando ele tinha sido o único que ousou ficar na quadra os integrantes do clube estavam tremendo, mas em fila como o Uchiha havia mandado ele parou em frente rente ao meio dos garotos.

- Muito bem eu vou falar alguns nomes e eu quero que essas pessoas deem um passo a frente por gentileza. – falou o Uchiha ainda com uma expressão enfezada no rosto o que estava deixando Naruto cada vez mais curioso para saber do que se tratava para ter deixado o senhor do gelo naquela situação e humor certo que o humor dele era azedo por natureza , mas aquelas reações eram ovas para si – Suigetsu, Juugo, Inare ( ele está na idade dos meninos ok ) Haku e Chouji ( ele está com o corpo de Road to ninja ok ) o restante pode sair o treino para vocês já esta livre menos você Neji.- falou mais calmo pois já tinha pensado nos vários jeitos que poderia tortura-los.

- O que aconteceu Sasuke? – perguntou Neji com certo receio de fazer contato com o Uchiha daquele jeito.

- Vou explicar para vocês o que está acontecendo meus queridos colegas, esses cinco aqui estão ameaçados de não participarem do clube se não melhorarem suas notas. - disse se sentando e passando as mãos nos cabelos em sinal de nervosismo.

- Pera o que? Ele não pode fazer isso! – falou Suigetsu incrédulo.

- Na verdade ele pode sim. - falou Haku atraindo a atenção dos demais para si – Pois a prioridade da escola é o aprendizado do aluno e não o quão bom ele é no clube e se o clube estiver interferindo o aluno será removido das atividades. – comentou Haku cabisbaixo.

- Então se você sabe disso porque tirou nota baixa? – questionou Inare confuso.

- Eu não estou conseguindo estudar direito por causa do tratamento do Zabuza. – respondeu sem encarar seus amigos.

- Desculpa tinha me esquecido. – falou Inare recebendo um manear de cabeça do outro.

- Muito bem, EU sei que o Haku tem um bom motivo, todavia vocês seus desgraçados de uma figa qual é a desculpa seus Idiotas? – falou olhando para cada um eles, entretanto não falaram nada, Sasuke respirou fundo  – Muito bem vamos fazer um grupo de estudos com vocês cinco...- foi interrompido por uma voz animada.

- Então quer dizer que vocês realmente são o típico time de esporte grandes e burros. – falou Naruto sorrindo. Os garotos não gostaram do jeito que o loiro os tinha ofendido.

- Nós não somos burros seu idiota! – esbravejou Suigetsu.

- Não? Então porque Sasuke-teme está irritado com as notas dos senhores? – questionou olhando nos olhos do albino.

- Chega dessa merda. – falou o Uchiha ainda mais irritado, os meninos encolheram um pouco, pois sabiam que quando o moreno se irrita vira uma besta selvagem e nenhum deles queria isso para as suas vidas – Muito bem, primeiro o que diabos você tá fazendo aqui? – perguntou para Naruto.

- Vim ver o treino, só isso, mas quando estava entrando o time estava saindo, mas você e esses caras estavam aqui então fiquei curioso pra ver o que estava acontecendo. – falou se sentando no ando dos reservas – Mas não era nada de interessante. – falou suspirando.

- Ok agora que já viu que não vai ter treino pode ir vazando. – falou Inare um pouco incomodado com a presença do loiro.

- Calma ai. – falou Neji que estava observando a interação – Se você está falando mal de nós é porque deve ser bem melhor não é mesmo? – perguntou o olhando de cima a baixo.

- Onde você quer chegar com isso fale de uma vez que eu não gosto de enrolações. – disse o loiro cruzando os braços ao olhar nos olhos perolados que tinham um ar desafiador e ao mesmo tempo divertido.

- Você está falando mal dos nossos jogadores na cara de pau, então estou deduzindo que você é bom tanto nos estudos como em basquete também, certo? – falou Neji sorrindo vencedor e Sasuke entendeu onde ele queria chegar com aquela conversa.

- Eu me garanto em ambos até porque se você é um jogador e sabe que sua permanência no time depende de suas notas é claro que tem que estar com ela ao menos na média. – respondeu sincero.

- Então quer dizer que você joga baquete? – perguntou Juugo pegando uma bola e olhando para Naruto.

- Eu jogava, mas já faz um tempo que não pratico. – respondeu um pouco triste, mas ao lembrar do jogo do fim de semana com seus amigos ficou melhor, até porque agora podia voltar a jogar.

- E porque parou? – desta vez quem perguntou foi o Uchiha o olhando curioso.

- Lesionei o joelho então tive que passar um tempo pra me recuperar direito. – falou sorrindo ficando de pé.

- Quanto tempo faz que você não joga? – perguntou o moreno novamente.

- Bem... me diverti um pouco esse fim de semana ao saber que eu tinha me recuperado 100%, mas fora isso já faz 2 anos que não jogo uma partida decente de basquete. – falou olhando para a quadra com certa nostalgia.

- Bem... ainda que seja assim não aceito você nos ofender e ficar por isso mesmo. – falou Haku roubando a bola de Juugo – Que tal nos mostrar o que você sabe fazer, você em um mano a mano contra nosso capitão. – sugeriu vendo todos com um sorrisinho e Sasuke com cara de “isso não vai prestar” – Sabendo da sua situação ele pode pegar leve com você. – falou vendo o Uzumaki arquear uma sobrancelha.

- Eu tenho certeza que ele não vai precisar pegar leve comigo. – falou ficando só com a camisa social da vestimenta escolar, Sasuke suspirou e ficou do mesmo jeito que o loiro.

- Se eu ganhar quero um jantar. – falou sorrindo para o moreno a sua frente.

- Se eu ganhar você entra para o time. – falou Sasuke fazendo o Uzumaki o olhar surpreso.

- Tem certeza disso Uchiha? Não tá com medo de perder o cargo de capitão não? – cutucou o moreno vendo-o fazer uma careta.

- Nem nos seus mais amados sonhos Usuratonkachi. – disse sorrindo enviesado para o loiro que riu.

- Muito bem, como será um mano a mano teremos três sets todos a 15 pontos cada, quem ganhar dois é o vencedor. – ditou Neji olhando de um para o outro que assentiram

Chouji não parava de comer as suas batatinhas e por isso não havia feito nenhum comentário por todo esse tempo, pois sua comida era mais importante no momento. Todos se sentaram para ver a disputa entre o Uzumaki e o Uchiha. Neji segurava a bola entre os dois, contaram até três e ele jogou-a para cima e ambos os meninos pularam alto para pega-la, Sasuke pegou primeiro a bola a disputa pela bola estava acirrada se Naruto pegava Sasuke a recuperava um marcava e o outro marcava o ponto em seguida.

- Merda... não achei que o filhote de gnomo fosse tão bom. – falou Suigetsu enquanto bebia sua água.

- Eu e Sasuke já sabíamos que ele tinha talento só não sabia que era tanto ele está pau a pau com ele, merda espero que Sasuke não perca. – falou enquanto não desgrudava os olhos dos dois na quadra.

O primeiro set Sasuke ganhou de 15 a 12 o que não era uma diferença que o Uchiha esperava ver até porque o loiro não jogava a tempos, então como jogava tão bem, ele ainda estava a mil quando voltaram a quadra para o segundo set. O segundo set tinha sido ganho pelo Uzumaki por 15 a 10 e o moreno realmente se encontrava seriamente incomodado com os resultados e nesse momento ele estava lutando contra o loiro o placar estava empatado então quem marcasse esse ponto ganharia o jogo e ele não podia de jeito nenhum deixar isso acontecer não era só a entrada do loiro no time que estava em jogo, mas seu orgulho como capitão também. Neji observava o jogo atentamente os movimentos do seu capitão estavam meio desesperados e forçados enquanto o loiro estava sorrindo e tinha os movimentos fluidos, infelizmente ele já sabia quem ia ganhar aquela partida, e quando o loiro pegou distancia do Uchiha e deu um sorriso sacana Neji e Sasuke sabiam o que ele iria fazer ele ia dar aquele pulo, o moreno ainda tentou impedir o que iria se suceder mas foi em vão Naruto voo por sobre o outro fazendo uma bela enterrada e ganhando o jogo. A quadra estava em silencio só se escutavam as respirações ofegantes e desesperadas dos presentes ninguém se mexia ou falava ficou assim por alguns segundos.

- MAS QUE MERDA FOI ESSA MANOOOOOO! – gritou Suigetsu olhando para os dois que tinham disputado a partida.

- O... Sasuke perdeu? – falou Inare ainda sem acreditar no que tinha acontecido diante dos seus olhos.

- Que merda de pulo foi esse? – perguntou Chouji olhando para Juugo ao seu lado e abrindo mais um pacote de batatas fritas.

- Eu não sei, mas foi incrível ele parecia um pássaro. – respondeu o ruivo para Chouji.

- Muito bem Naruto ganhou a partida então Sasuke está devendo um jantar a ele. – falou se levantando e andando até os dois, Naruto estava só sorrisos e Sasuke com uma carranca jamais vista antes Neji estava até com medo de chegar perto do mesmo.

- Vamos Teme se anima! Foi só um joguinho de nada. – falou abraçando o mesmo pelos ombros que o olhou e se olhar matasse o Uzumaki já estava morto a sete palmos embaixo da terra.

- Me solta Dobe. – falou tentando se soltar do agarre do outro, ele estava realmente começando a se irritar.

- Enquanto você não desamarrar essa cara eu não vou ti soltar porque eu não quero o meu NOIVO com cara de peixe morto pro meu lado tá me entendendo ou quer que eu desenhe pra você? – perguntou serio o olhando nos olhos, Sasuke emburrou suspirou e fez cara e taxo.

- Tá bom agora me solta que estamos todos dois suados e fedendo e eu acho isso nojento então solta que eu quero tomar uma ducha. – falou realmente mais tranquilo, mas ainda estava triste pois ele realmente queria o idiota loiro no time.

- Só mais uma coisa Sasuke-teme já que você quer tanto quanto eu que eu volte para uma quadra eu entro no time. – falou vendo ele levantar a cabeça rapidamente o olhando incrédulo – Não quero roubar seu lugar como capitão até porque eu sou muito liberal e iria se tornar uma baderna. – falou sorrindo – Mas ainda quero meu jantar. – falou vendo ele fazer uma careta novamente.

- Tá agra me solta eu realmente quero um banho. - falou pegando Naruto pela cintura e o levantando.

Se soltaram e Sasuke foi tomar banho enquanto Naruto foi beber água perto dos outros do time.

- Onde você aprendeu a pular daquele jeito? – questionou Chouji ainda sem para de comer o que fez Naruto sorrir.

- Não sei, eu simplesmente gosto de pular, a sensação de livre no ar me encanta, só isso, diga ao Uchiha que depois nos falamos. – falou saindo da quadra e deixando para trás 6 caras e um capitão incrédulos mas felizes por saber que um mostro como aquele estava agora no time deles e não contra eles.


Notas Finais


Olá bolinho espero que tenham gostado!
Qualquer erro desculpem kkkk
Até o proximo bjs!!! titia ama vcs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...