1. Spirit Fanfics >
  2. Uma viagem no passado. - imagine Yoongi >
  3. Um estranho atrás de mim

História Uma viagem no passado. - imagine Yoongi - Um estranho atrás de mim


Escrita por: Sra_Min_0

Notas do Autor


Oi meninas, desculpa minha demora, bom, eu estava sem criatividade pra escrever um capítulo, eu até tive algumas ideias mas eu não sabia como fazer uma boa narração pra ela, então me perdoem se for curta ou chata esse capítulo de hoje.
Beijos boa leitura..

Capítulo 42 - Um estranho atrás de mim


Wendy


Jungkook me levou para ver a casa que ele tinha comprado, assim que chegamos na mesma me surpreendi ao ver que era enorme, grande demais para somente duas pessoas morassem nela.

Entramos na casa e arregalei os olhos quando vi o tamanho da sala, andei devagar para ver os detalhes dos cantos de cada sala, Jungkook estava atrás de mim e o mesmo estava bem animado.

- gostou? Essa vai ser nossa casa nova. - ele sorriu e segurou em minhas mãos com delicadeza.- venha ver nosso quarto. - ele me levou até o andar de cima e abriu uma porta branca revelando o enorme quarto.

- Nossa é bem grande mesmo.- entrei no quarto enorme, fiquei bem no meio dele, olhei para os lados e vi uma porta, fui até ela e abri a mesma, ela dava a um banheiro, fechei ela e começei a andar mais um pouco, vi que havia um closet.

- gostou?

- sim... - caminhei de volta para perto do Jungkook e abraçei o mesmo - por que está fazendo isso comigo?.. 

- é que... Eu gosto realmente de você, e quero ficar perto de você, então vou te proteger com a minha própria vida se for possível, mas quero que saiba que eu Te amo. - ele segurou meu rosto com suas duas mãos e aproximou devagar seu rosto ao meu e depositou um beijo em meus lábios.

Me afastei dele e andei devagar um pouco assustada e me encostei na parede, Jungkook me olhou sem entender, o mesmo caminhou devagar.

- não precisa ter medo de mim Wendy, eu nunca machucaria você. - ele caminhou lentamente até chegar em mim, o mesmo colocou os braços em volta de mim e me encostou nele, eu pude escutar seu coração batendo. - eu não sou covarde de fazer mal a você... E eu amo você de verdade. - ele passava a mão em minha cabeça.

- Jungkook.. eu.. - me encolhi em seu braço e com minhas unhas arranhei suas costas, eu estava com medo de que o Sung tentasse fazer alguma coisa comigo. - me desculpa por não dizer a você que o amo.- comecei a chorar em seus braços.

- mas você me ama?- seu coração começou a bater mais rápido.

- eu... Amo.

Jungkook me abraçou mais forte, ele fazia mais carinho em mim e beijou minha cabeça. 

- eii, amanhã a gente compra algumas coisas pra casa, e eu trouxe um colchão inflável, quer dormir hoje aqui comigo? Amanhã a gente trás logo nossas coisas e aos poucos a gente compra os móveis, o que acha?- ele levantou meu rosto e deu um sorriso.

- sim, pode ser - sorri pra ele.

- então tá. 

****

Jungkook e eu ficamos conversando sobre os lugares dos móveis e algumas coisas que vamos comprar pra colocar na casa..

A noite já tomou de conta da cidade e o frio também, tudo estava vazio e escuro também, eu estava com um pouco de medo mas Jungkook estava por perto pra me dá apoio e confiança.

No nosso quarto grande estava frio, e no canto havia um colchão inflável esperando pela gente, nos deitamos lá e ficamos conversando mais um pouco, é bom está ao lado dele, posso dizer que sinto confiança.

****

Já havia amanhecido e Jungkook não ia sair hoje, ele disse que ia passar o dia comigo fazendo compras pra casa, então decidimos ir cedo pra loja.

Formos tomar café na padaria e depois formos para as lojas, não saímos de carro e sim formos andando já que as lojas não eram tão longe de casa.

Eu e o Jungkook caminhavamos de mãos dadas e sorrimos enquanto conversávamos, quando eu olhei pra trás eu percebi que havia um homem bem estranho atrás da gente, voltei minha atenção para o Jungkook e viramos a esquina e percebi que aquele homem também virou lá, pensei que era mera coincidência mas viramos outra esquina e quando olhei para trás o mesmo homem estava lá.

- aconteceu alguma coisa? Você não para de olhar para trás. - Jungkook me olhou estranho.

- não... Não é nada não.. 

- hum... 

Continuamos a andar até chegarmos na loja, entramos na mesma e logo a vendedora chegou, ela nos comprimentou e fizemos o mesmo, havia uma vitrine que dava para ver as pessoas que passavam na rua, olhei pra lá e vi o mesmo homem parado em frente a outra loja segurando um jornal.

Me assustei ao vê-lo parado alí, caminhei pela loja vendo algumas coisas com o Jungkook, depois de ter passado bastante tempo escolhendo algumas coisas finalmente saímos de lá.

Saí da loja com um pouco de medo de encontrar aquele homem, mas vi que o mesmo não estava lá, fiquei aliviada em não vê-lo.

- agora vamos esperar que eles entreguem as coisas lá pra casa.- Jungkook disse animado.

- é verdade.. - olhei para trás e não vi ninguém. 

- o que foi?

- ham! Nada não.. - voltei minha atenção para o Jungkook que estava bem desconfiado.

Andamos mais um pouco e quando estávamos passando em frente a uma padaria eu vi no reflexo do vidro a imagem do homem que tanto me assustava, olhei para o lado e vi ele.

Meu coração quase parou de tanto medo e nervosismo, eu segurei forte as mãos do Jungkook.

- aiii Wendy! - ele gritou de dor.

- desculpa.

- por quê fez isso?

- aish... Desculpa eu..  desculpa... 

- não faça mais isso... Aí!

Eu não queria contar para o Jungkook, não quero deixar ele nervoso.. aish, não sei nem se esse homen pode fazer mal para mim..

 Não sei se estou fazendo a coisa certa.


Notas Finais


Uou


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...