1. Spirit Fanfics >
  2. Uma viagem no passado. - imagine Yoongi >
  3. Ainda não vou desistir

História Uma viagem no passado. - imagine Yoongi - Ainda não vou desistir


Escrita por: Sra_Min_0

Notas do Autor


Eu falei que eu ia postar a noite mais eu ganhei Net kkkk.
Um capítulo novinho para você bjs.

Capítulo 8 - Ainda não vou desistir


Fanfic / Fanfiction Uma viagem no passado. - imagine Yoongi - Ainda não vou desistir

Jungkook p.o.v


Eu estava no jardim procurando fazer alguma coisa pra me destrair mais quando eu voltei para dentro de casa eu vi meu pai Yoongi e a S/n sentados no sofá, eles estavam olhando alguma coisa com o meu pai, eu me encostei na parede da cozinha e fiquei escultando a conversa deles.

Fiquei parado para poder escutar melhor e pude escutar que meu pai disse algo sobre comprar uma casa.

- casa? Eles vão se mudar? Mais já? - sussurrei.

Olhei para eles e Yoongi estava mostrando alguma coisa para a S/n e a mesma concordava com a cabeça, saí de lá e fui dá uma volta.

- ashi eles já querem se mudar!. - reclamei.

- o que foi Jungkook? - me virei e era o Jin.

- eles já vão se mudar! 

- eles quem?

- Yoongi e S/n.

- atah, bom, eles vão se casar então claro que Yoongi e S/n não vão morar para sempre aqui. Ainda mais eles precisam de privacidade.

- não! - ele me olhou sério.- é que..- passei a mão no rosto.- ashi.

- você está gostando dela?.

- não é que acho isso cedo demais, e eles ainda não se casaram e ele não a ama e nem ela o ama.

- ashi, olha quem fala, Jungkook deixa eles.

- Jin poxa.

- affs.

Ele colocou a mão no bolso da calça e saiu, eu fiquei observando o mesmo e depois voltei para dentro de casa, assim que passei na sala eles já não estavam mais lá.

Fui até a escadas e subi os degraus e fui até o meu quarto, abri a porta do mesmo e me joguei na cama, fiquei lá parado por um tempo e depois fitei o tedo até uma notificação cair no meu celular.

Peguei o mesmo e olhei pelo visor que era uma mensagem de uma modelo que eu tinha pego a um tempo atrás.


Rosa
Oi Jungkook eu estou com muita saudade sua.

Jungkook
Oi, eu também a onde você está?

Rosa
Em Londres mais volto para Seoul amanhã.

Jungkook
Você vai vim pra cá? Pra perto de mim?

Rosa
Se você quiser !

Jungkook
Não posso esperar.

Rosa
Então tá, beijos.

Jungkook
Beijos.


Desliguei meu celular e fiquei olhando para o teto, a imagem da S/n nua veio em minha mente, como uma menina como ela pode ser tão bonita, de certa forma eu a quero.

Sei que ela está noiva de meu irmão mais amar não é pecado, bom, não sei se a amo só sei que a quero em minha cama.

Ashi Jungkook o que você está pensando! Seu irmão vai te matar ainda mais quando meu pai ainda está no lado dele.

E essa história que eles vão se mudar de casa não me cheirou bem, não quero que ela vá embora poderia ser só o Yoongi mais ela não!.

Me levantei e tirei minhas roupas e fui até o banheiro tomar um pouco de banho, entrei debaixo do chuveiro e deixei a água quente escorrer pelo meu corpo, tentei tirar os pensamentos para longe de mim.

Mais a lembrança de quando eu vi a S/n nua e molhada em minha frente me fez ter um frio na barriga, olhei para o meu membro e ele estava ereto.

- ashi o que você está fazendo comigo S/n? - sorri.

(.....)

Todos estavam sentados na mesa e eu me sentei na frente do Yoongi, o mesmo estava sério como sempre e S/n estava radiante em seu lado.

Olhei fixamente para ela que assim que olhou pra mim virou a cara fitando Yoongi que logo deu um sorriso pra mesma. Isso nunca aconteceu na vida! Yoongi dando um sorriso, essa S/n é mesmo muito magnífica para conseguir tal coisa.

Fiquei comendo e olhando para a mesma que parecia feliz, meu pai logo deu um chute em minha perna olhei para ele e o mesmo fez um sinal para que eu não olhasse para a S/n novamente mais isso foi impossível.

Quando o jantar acabou todos foram para os quartos e eu fiquei na sala sozinho, fiquei parado olhando para a janela de vidro enorme que havia na sala quando escultei um barulho nas escadas, virei meu rosto e vi S/n, ela usava uma camisa comprida que era dois palmos acima do joelhos que a deixava muito sex, e seus cabelos compridos soltos deixava a mesma muito mais bonita.

Ela ficou parada no degrau me observando e depois abaixou a cabeça e foi até a cozinha, eu fui até a mesma que estava abrindo a geladeira, eu me encostei no balcão a observando tirar o litro de água, ela pegou um copo e assim colocou água no mesmo, assim que a mesma terminou de beber eu a segurei em sua cintura e a puxei para perto de mim.

- o que você quer?

- quero você! - disse aproximando nossos rostos mais a mesma virou a cara.

- me deixa Jungkook!- ela tentou sair mais eu a impedi.

- deixa S/n... Eu quero você.- eu a puxei até a parede, coloquei minha cabeça em seu pescoço e fiquei sentindo seu doce perfume. - tão cheirosa.

- me solta Jungkook é sério.- ela dava tapas em minha barriga.

- para com isso S/n, deixa eu te fazer gemer.- falei em seu ouvido.

- não, seu irmão pode fazer esse trabalho para você!.

Eu a encarei e logo colei nossos lábios, pedi espaço com a língua mais a mesma mordeu meu lábio com força me fazendo me afastar da mesma.

- meu irmão não ia fazer melhor que eu.- disse pra mesma que estava indo embora mais parou e se virou para me olhar.

- duvido. - ela se virou e saiu correndo.

Passei os dedos na boca para ver se estava sangrando mais não estava.

Voltei para o meu quarto e me deitei...

(....)

Fui pra sala e vi Yoongi saindo de casa, ele estava de terno e parecia apressado eu nem perdi meu tempo perguntando para ele a onde o mesmo ia por que já sabia que ele ia pra empresa. 

- bom... A S/n vai ficar só aqui então.- sorri.- tenho que aproveitar.

Fui correndo até o quarto da mesma mais para a minha infelicidade estava trancado, suspirei e bati na porta.

- Yoongi?

- não é o Jungkook, quero falar com você.

- não.

- mais pq?

- pq eu não confio em você só por isso, e também ontem você me beijou contra a minha vontade.

- duvido se você não gostou do beijo.

- eu não gostei!

- duvido que Yoongi faça melhor! - sorri

- bom, eu acho que ele saiba fazer muito melhor.

- você já provou?

- ainda não.

- então como você pode ter tanta certeza?- me encostei na porta 

- bom, ele parece saber beijar bem.

- hahaha!- ri alto.- garanto que não.

- me deixa Jungkook!

- S/n!

- fala 

- me dá uma chance.

Ela ficou alguns minutos em silêncio e eu coloquei meu ouvido encostado na madeira da porta para ver se eu conseguia escutar ela.

- NÃO! - a mesma gritou.

- nossa.

Saí de lá e fui para sala assistir alguma coisa mais eu ainda não desisti dela, bom, ela quer se fazer de cu doce mais quando eu pegar ela de jeito a única coisa doce vai ser meu gozo na boca dela.


Notas Finais


Oiiiiiii ! Meninas que capítulo! Bom, eu estou cheia de ideias para os próximos capítulos.

O que acharam?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...