1. Spirit Fanfics >
  2. Um Casamento e Uma Maldiçao >
  3. A Carta

História Um Casamento e Uma Maldiçao - A Carta


Escrita por: KerolFreitas

Notas do Autor


Eapero que gostem da historia.. 😁🍃

Capítulo 1 - A Carta


Fanfic / Fanfiction Um Casamento e Uma Maldiçao - A Carta

         Em 1930,Cecilia E Carlos era um casal muito feliz e estava prestes a se casar. Foi um casamento bem simples já que nessa cidade haviam poucos habitantes. Assim que eles se casaram foram morar fora da cidade para obterem uma vida bem calma.
         Encontraram um belo lugar ao lado de uma ponte em direção a cidade onde haviam se casado.
         Com o pouco dinheiro que tinham,conseguiram comprar todos os materiais que usariam para construir sua casa. Carlos pegou a enxada para aparar a grama e Cecilia com a pouca força q tinha ajudou Carlos a colocar as madeiras no lugar.
        Tres meses se passaram e com muito esforço e trabalho conseguiram erguer sua casa, faltava apenas alguns acabamentos para que a casa ficasse completamente pronta. Ceciliajá imaginava seu futuro inteiro com Carlos,Tendo filhos e envelhecendo juntos.
         Assim que a casa ficou pronta,foram colocar os utensílios que ganharam no casamento.Nos primeiros dias tudo estava indo bem,até que Carlos perde seu emprego    na cidade,ele era marceneiro.


Notas Finais


Espero Que Tenham Gostado,, Bjks Da Tiia Keh 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...