1. Spirit Fanfics >
  2. Um caso teimoso >
  3. Um caso teimoso

História Um caso teimoso - Um caso teimoso


Escrita por: Salve123

Notas do Autor


Eai galera,essa eh a minha primeira fic e,se vcs gostarem eu posso escrever outra desse gênero ou não,talvez uma continuação, por que não???
É isso aí é desculpa qualquer coisa

Capítulo 1 - Um caso teimoso


Em 1996 ocorreu um assassinato nada comum,não se sabe até hoje o que ocorreu ao certo,se foi assassinato ou suicídio.
O caso foi investigado por vários detetives mas mesmo assim foi um fracasso.
Até que um grupo de investigadores forense do FBI começaram a investigar o caso discretamente na cassa onde ocorreu o crime.
Depois de duas semanas de procura finalmente encontraram uma prova:uma corda enterrada no quintal da casa.
Eles levaram isso até o seu superior e,por serem os únicos a acharem uma pista,ele deu um voto de confiança e lhes concedeu o caso.
O grupo foi submetido a um cargo superior pelo sucesso da procura, portanto não eram mais forenses.
Com isso um calouro novato do FBI foi colocado no caso para aprender com os detetives surpresas.
O grupo era assim:Pedro Jorge(Analista científico), Oliver (médico investigador),Gabriel(líder), Guilherme (hacker),João(interrogador) e joãozinho(novato).
    —Olha garoto,regra número 1:nunca abandone um companheiro,regra 2:Nos obedeça
    Regra número 3:siga a regra número 1 não importa o que aconteça. —disse João
    —Bom vamos revisar o que sabemos do caso—disse Gabriel—uma menina foi assassinada numa casa por enforcamento de corda—continuou ele
      —Até onde sabemos isso pode ter sido um suicídio, estamos dependendo do Pedrinho analisar a prova é verificar se existe outra digital-complementou João
Após João ter terminado de falar Pedrinho chegou com o resultado:só tinha a digital da vítima.
Depois eles fecharam o caso e entregaram para seu superior e o caso foi dado como encerrado.
Alguns dias depois saiu no jornal que após 20 anos de investigação o caso foi concluído.
Semanas depois João aconselhou joãozinho a ir na casa do crime para aprender mais.
Chegando lá ele entrou na casa e começou a investigar
Foi ao local exato do assassinato e começou a analisar e avistou fios de cabelo e ficou surpreso mas ao mesmo tempo pensativo por não terem visto antes de fechar os caso,mas ele não ligou para isso,afinal era sua primeira pista e ele estava ansioso para mostrar para seus companheiros.
Pedrinho analisou o cabelo e deu para guilherme que descobriu tudo sobre a pessoa:uma mulher,Luccy Gordon,27 anos,arquiteta,quando o pai faleceu virou alcoólatra,solteira,etc.
Guilherme consegiu o endereço e deu para Gabriel que por sua vez chamou João,o interrogador e joãozinho para acompanha-lo.
Chegou na residência da mulher,apresentou os distintivos,entraram,sentaram e começaram a conversar:
   —Sra Gordon, porque você matou Elizabeth ackles? —perguntou João
     —Mas eu não matei ninguem,sou uma pessoa de bem,nunca mataria ninguém.—respondeu ela
       —As provas dizem o contrario.
         —Não,que provas???,isso não é  possível—disse luccy desabando a chorar.
         Sra luccy,você está sendo presa, terá direito a um advogado.
           —Não mas eu sou inocente.
           Chegando na delegacia ela foi presa.
             —Haha pessoal,caso encerrado.—disse João alegre.
               —Ainda bem,esse caso estava mais complicado que mulher.—brincou Oliver
               Estava tudo indo muito bem:Oliver teria um encontro,Guilherme um computador novo.Gabriel ia jantar com os pais da namorada(o que não era tão bom assim) e João ia ao cinema.Pedrinho e joãozinho eram os únicos que ficariam em casa naquela noite.
Pedrinho sem ter o que fazer começou a explicar tudo sobre ciência e análises científicas, Joãozinho então perguntou sobre o cabelo e Pedrinho explicou.
   —Mas então não tem como estar lá a 20 anos.—questionou joãozinho
   —por que?
    —Bom está cheiroso,lavado e bem cuidado.
    —nossa como eu não percebi isso antes?—disse Pedrinho decepcionado—mas então aquela menina pode ser inocente.
     —Temos que falar com os outros.
     Ligaram para todos e eles foram obrigados a voltar a garagem do Oliver, o único que não veio foi João que estava com o celular desligado por conta do filme que estava assistindo no cinema.
     —É bom ser importante, ao contrário está me devendo um encontro.—disse Oliver indignado
      —Acho q eu não passei uma boa impressão para os pais dela—disse Gabriel triste.
      —Fala rapaziada,se liga no meu PC novo.—disse Guilherme se gabando.
      Pedrinho explicou o que houve e Gabriel se posicionou:felizmente ele tinha um amigo,Will,que tinha um que era advogado,e todos o chamavam de tio Phil.
      Tio Phil aceitou em defender a menina no tribunal
      Nas 2 semanas seguintes,dia do julgamento,a menina conseguiu sair da prisão.
       —Olha Luccy,mil desculpas,não acreditei que você era inocente—disse João.
    —Tudo bem só estava fazendo seu trabalho.—perdoou ela.
    Gabriel como um bom líder ditou as ordens:Oliver,joãozinho e luccy iriam investigar quem poderia ter plantado a prova na casa,Guiherme e Pedrinho e iriam procurar familiares da vítima,João e ele iriam na antiga casa novamente.
    Guilherme invadiu os dados da falecida e encontrou familiares,uma avó que ela tinha e que ainda estava viva,foram pra lá.Enquanto isso Oliver,joãozinho e luccy estavam investigando a casa,porem não tinha pistas nem provas,resolveram então interrogar a vizinhança.
    Um senhor de 60 anos,Adam Smith,alegou ter visto,em plena 4 da manhã quando estava colocando o lixo pra fora um rapaz entrando na casa,mas ele pensou que era o namorado da garota ou algo do tipo.
    —Ele então começou a descrever:Ele era bem alto,moreno e...
     —Calma senhor vamos chamar um desenhista—interrompeu Oliver
      —Não precisa não, antes de entrar para a polícia eu já me formei em artes,não deve ser tão difícil —disse Joãozinho pegando uma caneta e um papel
      —Pois bem,ele era bem alto,moreno,uns 30 anos,topete bem baixo,pernas longas,olhos castanhos,etc.
      Com o desenho terminado:
      —Ai meu deus !!!,não pode ser !!!—disseram os três surpresos
      Enquanto isso Gabriel e João estavam na casa:
      —Meu deus que caso chato.—reclamou Gabriel
      —Concordo,já abrimos e reabrimos tantas vezes,melhor pensarmos 2 vezes da próxima vez.
      Enquanto isso Guilherme e Pedrinho estavam interrogando a senhora avó da vítima.
      —Alguem tinha alguma coisa contra sua neta??—perguntou Pedrinho
      —Não,não,jamais todos amavam ela,a não ser...
      —Quem?? a não ser quem??—disse Pedrinho já nervoso
      —ela tinha um namorado,nunca gostei do sujeito, suspeito até que ele batia nela,enfim minha neta traiu ele e eles terminaram,veja vou mostar uma foto dele.
      —Não pode ser...João.—disse Guilherme.
      Na outra casa:
      —Ai meu deus !!!,não pode ser !!!—disseram os três surpresos.—João.
      —Gente nesse caso o Gabriel está em perigo.—gritou joãozinho preocupado.
      Duvido que ele esteja em perigo,Gabriel é o cara mais forte que conheço.—desafiou Oliver.
       —De qualquer modo temos que falar ligar pra ele.
       —trim trim trim.
       —Alô??
       —Oi Oliver,foi o joão,ele matou a garota—disse Pedrinho
       —Eu sei,ele também plantou o cabelo na casa,vou ligar para o Gabriel e depois nos encontramos lá, até mais.
       —até
       Na cena do crime:
       —Trim trim trim,
       —Alô Gabriel falando.
       —Oi Gabriel, graças a deus, cara você não vai acreditar...
       —O que foi???—gabriel gritou
       —O que foi cara—perguntou João.
       —Foi o João, ele matou a garota e plantou o cabelo na casa,ele não queria ser descoberto por isso plantou o cabelo,foi tudo ele,cuidado estamos indo para aí!!!
       —Tudo bem,até mais!!!
       —o que foi cara—perguntou João.
       —não é nada—vamos continuar
       Depois disso um começou a olhar para o outro com um certo tom de desconfiança.
       —Sabe João, nós não pensamos numa coisa,não imaginamos,nem sequer consideramos que alguém de dentro,quero dizer,do grupo podia ter plantado a prova na casa,afinal éramos os únicos a ter acesso a essa casa.—disse Gabriel
       —Tem razão,mas quem seria???
       —Eu só nunca imaginei que seria o cara q eu mais admirava nesse mundo,meu melhor amigo,porque João??,me diz
         —não te interessa,tenho meus motivos,agora morra!!!
         João atacou Gabriel com uma faca que desviou,João voltou a esfaquear de novo e de novo,mas não conseguia nada.Gabriel era o melhor em artes marciais.João atacou de novo até que Gabriel desviou e tomou a faca de João, Gabriel jogou a faca para o lado e deu 2 socos no João.
         —Sem armas,uma luta justa,foi isso que o senhor cheng nos ensinou—disse Gabriel lembrando de seu professor de kung fu.
         —Não to nem ai para aquele velho,ele não batia bem da cabeça-respondeu João.
         Voltaram a brigar,Gabriel deu um soco,João desviou e contra-atacou,deu um soco e uma voadora em Gabriel que caiu,João ia finalizar ele mas Gabriel derrubou João também, a luta estava justa e implacável, até que João sacou outra faca e esfaqueou Gabriel, Gabriel caiu sangrando,e quando João ia matar ele,Pedrinho se colocou na frente da faca.
        —Nãoooooooooo—Pedrinho—gritou Gabriel.—João seu desgraçado,eu te mato.
         Oliver pegou Gabriel e prestou os primeiros socorros.Enquanto isso joãozinho lutava contra João.
   —Olha garoto,vou te dar uma chance de se mandar,você decide
   —propos João
   —Boa proposta mas,regra número 1:nunca abandone um companheiro—disse joãozinho
   —regra número 2:nos obedeça —retrucou João
   —regra número 3:siga a regra número 1 não importa o que aconteça.—disse joãozinho acabando com a história —afinal de contas a luccy é uma gatinha e se eu te derrotar quem sabe eu não pego ela
   —vai sonhando
   Oliver já tinha curado Gabriel e eles estavam voltando ao local da luta.
   João foi esfaquear joãozinho que o desarmou e o derrubou.
   —Para um novato você até que é bom.—zombou João
   Joãozinho chutou João que defendeu e chutou o pé de apoio de joãozinho que o derrubou,e então começou a dar uma série de socos.
   —você é só um novato ouviu,nada além disso,novato, novato, ninguém vai sentir sua falta. —disse João distribuindo uma série de socos
   Joãozinho, se livrou de João, deu um giro e ficou por cima de João, o jogo virou agora joaozinho distribuía socos.
   —Eu prefiro seu um novato do que um covarde e traidor,eu posso não ser nada mais do que um novato mas não vou ser nada menos que isso,que é o seu caso,e se ninguém vai sentir minha falta já está bom pra mim pois eu prefiro que ninguém sinta minha falta do que morrer como vilão—dito isso joazinho cravou a faca no peito do João que algum tempo depois acabou morrendo.
   Guilherme chegou bem nessa hora:
   —Perdi alguma coisa???
   Gabriel,Oliver e luccy voltaram e viram João morto.
   —Parabens João, bom trabalho,acho que vamos ficar com você o que acha??
   —perguntou Gabriel
   —Claro-respondeu Joãozinho
   —Nossa Oliver como você curou ele assim tão rápido?? —perguntou luccy apaixonada
   —Ah sabe como é neh??
   —Ah sei,sei muito—disse ela beijando Oliver
   —Mesmo morto o Pedrinho me deu aquele encontro, vai deixar saudades.
   Depois disso teve o enterro e o velório,e depois de entregar o caso para o FBI eles se reuniram.
   —Sabe galera eu conheço um cara,que pode substituir o Pedrinho no trabalho.—disse Gabriel
      —e quem seria???-disse Oliver
      —um cara chamado Henrique Jacques.
      Dias,semanas e meses se passaram, Guilherme fundou sua própria empresa de computação, Oliver ficou com a luccy,Gabriel jantou com os pais de sua namorada, Joãozinho subiu de cargo.
      Até que um dia:
      —Alô,Gabriel?
      —Oi,chefe,o que manda???
      —tenho um caso para vocês.
     


Notas Finais


É isso aí,se gostarem deixe nos comentários se é pra mim continuar ou não!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...