História Um cego feliz! - J-hope - Capítulo 18


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jung Hoseok (J-Hope), Kim Seokjin (Jin)
Tags Cego, J-hope, Jhopexvc, Jin, Romance, Tragedia, Violencia
Visualizações 86
Palavras 548
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii💗
NOTAS FINAIS 🖇️
NOTAS FINAIS
NOTAS FINAIS 🖇️

Capítulo 18 - Capítulo 18


Jin/POV

S/n chegou bem tarde, na noite passada, perguntei se ocorreu tudo bem, se ela se divertiu.. E o fato de estar fedendo a álcool. Álcool! S/n não deveria estar bebendo, é uma menina muito sapeca, imagina sobre ao efeito de Álcool. Sim, eu sei, não deveria estar a segurando. Seu alito estava normal, ela também não parecia ter bebido. Aquele tal de Min Yoongi, ele é encrenca. Questionei sobre Jung Hoseok, e a garota soltou um logo suspiro, de alguma forma, algo me diz uma coisa boa... Perguntei se ela gostava dele. Ela admitiu.. Disse que gostava mais do que deveria..  Um sentimento a mais....Awnn!! minha irmãzinha tá tão fofinha sentimental! Minhas mãos suaram de repente. Pedi para que tomasse um banho, enquanto eu preparava o jantar.


Jimin/POV  flashback on


Yoongi, Lee, Hoseok e S/a, marcamos de sair todos juntos. Se eu soubesse que Min nos levaria a um bar, eu teria tomado o lugar do volante e nos levaria a um lugar divertido. Estava um tédio aquele lugar. Lee e Yoongi eram os únicos que bebiam, eu ficava com o suco natural, juntamente de Hobi e S/n. A garçonete do local, dava muito em sima do Hoseok, Min e eu. Estava ficando irritado com isso. Yoon, o único que sedia as gracinhas e ousadias da piranha. A bebida tinha deixado um tanto agitado. S/n e Jung foram ao banheiro. Na minha cabeça, eles fugiram daquele tédio todo, da forma mais aproveitadora, Balancei a cabeça para espantar aqueles pensamentos poluídos que minha mente possuía. Fiz uma careta ao me repreender por pensamento.. Comecei a puchar assunto assunto com Lee, depois de alguns míseros minutinhos, Suran brota do inferno e passa lentamente em frente da nossa mesa. Yoongi solta o copo depois depois de um grande gole. Jung Lee, tira a atenção do aparelho em mãos. Nosso "olá" uníssono, fou tão baixo, o oposto de seu. Deu um sorriso falso, que desapareceu, sendo tomado por uma cara de deboche. Não vou com a cara dessa cobra. O casal Wonderful, voltou de mãos dadas. Tá explicado o nervosismo da senhorita Suran. Fomos embora daquele lugar horrível. Yoongi, muito teimoso, não me deixava dirigir de modo algum, nem sei como sobrevivi, as curvas que o carro dava, e com um Min Yoongi bêbado e lerdo. Sim, foi um dia chato.. Pelo menos, acompanhei o belo casal... 


S/n/POV


Depois de Kim Seok Jin me perturbar quase uma hora, depois do jantar, falando de Hoseok se parar. Hoseok isso, Hoseok aquilo, Parecendo aquelas tias que comentam e perguntam de tudo, até os simples detalhes. Nem parecia aquele cara que espancou Hoseok, que o achava um idiota, Namjoon deve ter saído algo à ele quando saí.  Bem não tenho que reclamar. É o que os irmãos fazem, e nunca, em hipótese alguma deixaria de te encher. Estava ouvindo Jin e suas ideias até Jin se despedir com um "boa noite", como se não houvesse acontecido nada segundos atrás, e ele não tivesse me perseguido até o quarto, sentasse na cama onde eu me estendia só para se despedir. 

Involuntariamente, meu celular não parava de tocar com o som da notificação. Peguei ele em mãos para desligá-lo. Olhei para a barra de notificações, e tinha um número desconhecido, que mandou me uma mensagem. 


— Oi.. Sou eu! 

        10:37AM


Notas Finais


Desculpem os erros, e por estar curto, estou bem atrasada em assuntos, e coisas em breve terei que resolver.
Não fiquem chateadas cmg,
Talvez sábado que vem tem capítulo novo.. Prometo q S/n e Jung Hoseok ficaram mais próximos nos capítulos que viram!
Até meus bebês 😘 tenham um ótimo domingo.
Comentem se gostaram.
@Kumamon_azul
Meu perfil..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...