1. Spirit Fanfics >
  2. Um certo professor >
  3. Prometo ser gentil com você

História Um certo professor - Prometo ser gentil com você


Escrita por: Candywow

Capítulo 2 - Prometo ser gentil com você


Alison

No dia seguinte, tudo foi a mesma coisa, monótono, sem interesse. Aliás, minha vida nem faz sentido mesmo.

Me arrumei e como sempre, minha mae me levou a escola, mas dessa vez, Mayra não estaria lá.

Me sentia estranha sem ela.

Me sentei num banco e simplesmente tive que esperar até o sinal bater, mas Johnny chegou e se sentou ao meu lado sorrindo.

- olá, Ali.

- olá, lobinho. Como está?

- bem...e você?

- ah, sim.

Ficamos no silêncio por um tempo, nenhum dos dois obtinham assunto, e o sinal logo bateu. Ele se despediu e saiu direto pra sala.

As aulas foram tediosas como sempre. Tanbem não tive com quem conversar, e parecia uma fantasma na sala. Passei o recreio sozinha, pois Johnny tinha um monte de coisas para fazer.

Quando terminou , fui pra casa, e logo me lembrei que Johnny havia me convidado pra fazer o trabalho na casa dele. Tomei um banho e coloquei uma roupa normal, me maquiando um pouco, mas só havia um obstáculo.

Minha mãe.

Johnny era uma pessoa confiável, mas minha mãe não deixaria eu ir, então inventei que iria na casa de uma amiga, e ela por incrível que pareça , acreditou.

Ela queria me levar , mas eu disse que ela morava aqui pertinho e ela deixou.

Johnny realmente morava bem perto de mim, não foi preciso andar muito, e logo cheguei.

E apertei a campainha.

Ele desceu sua escada vindo até a porta e a abrindo sorrindo.

- olá Ali! Entre e fique à vontade.

Eu sorri e entrei olhando ao redor.

A cada era bonita, e bem organizada. Ele me guiou até uma escrivaninha, que ficava no quarto dele é eu me sentei na cadeira organizando o meu material por cima dela.

- vou pegar alguns livros.

- okay..

Ele se dirigiu até um armário, num outro quarto, mas ele não pegou livro nenhum. Em vez disso ele puxou uma corda, mergulhado em seus pensamentos.

Johnny P.O.V

" Porque estou fazendo isso?...não é certo...mas....não consigo...me..controlar.."

__________

Ele puxou a corda e se dirigiu até mim devagar.

Eu não tinha percebido, estava vendo a página do que era pra pesquisar.

Ele respirou fundo, tremendo, e segurou minha mão forte.

Eu me assustei e o olhei confusa.

- j-johnny..oque está fazendo?!

Ele me tirou da cadeira, e me puxou até seu quarto o trancando e fechando as janelas me tacando brutalmente na cama.

- Johnny...

Eu tentei me levantar mas ele me jogou de novo, podia perceber que sua respiração estava alterada.

Eu comecei a tremer, não sabendo oque fazer.

Então ele pegou minhas mãos e amarrou na cama, eu tentei me soltar, estava começando a ficar mais que confusa, brava.

A corda estava machucando, ele havia amarrado forte, então ele começou a tirar minha blusa, subindo por cima de mim. Eu tentei chuta-lo, mas ele prendeu meus pés, e agora...estava ferrada.

- Johnny por favor! Não faça isso...

Ele foi tirando minha calça devagar sussurrando em meu ouvido.

- prometo ser gentil com você.

Eu estremeci.

Johnny começou a tirar a própria roupa, me beijando, eu virava a cara, mas ele me puxava, me beijando intensamente.

Já não tinha mais como me defender , e comecei a chorar.

Ele passava a mão em meu rosto, sorrindo.

- não chore. E curta o momento.

Ele começou a tirar minhas roupas íntimas, chupando meus seios devagar.

Não pude evitar de dar um pequeno gemido, muito envergonhada, e ele me olhou, mordendo os labios.

Depois começou a me penetrar, começando com movimentos leves, até aumentar.

E como da outra vez, não pude evitar os gemidos.

Johnny passou por um bom tempo fazendo aquelas coisas comigo, até ele me soltar e me permitir que eu colocasse a roupa.

Logo que ele abriu a porta eu saí correndo pra pegar meu material, e sair correndo.

Mas antes ele me puxou me beijando lentamente.

- gostou de hoje?.. vai ter mais..

- não... Oque você fez Johnny...eu te odeio...não olha mais pra mim...jogou nossa amizade no lixo...seu monstro...

Eu o empurrei bem forte, abrindo a porta da sua casa, e saindo correndo.

Quando cheguei em casa , desfarcei e corri até meu quarto trancando o , e corri até o banheiro, trancando a porta.

Me deixei cair no chão...

E chorei a noite inteira..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...